Postado originalmente por
Regis Limited
Sem problemas Martins... Acontece nas melhores famílias. :concordo:
Vamos ao capítulo de hoje da novela...
Estou recebendo a solidariedade de pessoas de várias partes do país, tanto aqui nesse tópico específico do RN, quanto por outras redes sociais. A notícia está se espalhando como fogo no palheiro (o boca a boca está funcionando) e já está tomando proporções que eu não imaginava, mas mesmo assim a Fiat/Jeep do Brasil, continua dormindo em berço esplendido. Esperei o dia todo por um retorno do SAC, mas como não aconteceu, recorri novamente aos grupos de renegade's no facebook (principalmente no grupo oficial da Jeep). E quero compartilhar com os companheiros do fórum o que postei lá.
Segue o relato...
Sou o proprietário do Renegade Longitude Diesel que apresentou o problema de desalinhamento das portas (a original e a que foi trocada pela montadora). Quero relatar que, apesar da gravidade do problema, a montadora simplesmente não sai da inércia para providenciar a substituição do veículo, tendo em vista que ele tem problemas estruturais, pois já foram usadas DUAS portas e o problema persiste. Fiz reclamação no SAC dia 28/07/2015, protocolo n° 1-571964856, mas as devidas providencias não estão sendo tomadas. Acreditei tanto na Jeep, que comprei DOIS Renegade's, um pra mim e outro pra minha esposa. Um investimento de R$ 200.000,00 e agora estou andando a pé. Simplesmente inconcebível. Já estou munido de fotos e vídeos que mostram a gravidade do problema desse carro e pretendo enviar para as revistas especializadas.
Será que vai ser mesmo preciso tomar essa atitude para a montadora me tratar com RESPEITO???