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Convex Datacenter
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    Citação Postado originalmente por joaoslf Ver Post
    testando assinatura e me solidarizando com o regis,
    sds,
    joao
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    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #2378
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    Jeep, economiza na propaganda e...
    JEEP entrega o renegade faturado do Luiz desde o dia 31/07/2015
    Protocolo: 1596219877
    JEEP troca o renegade defeituoso do Regis Protocolo:1571964856
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    JEEP entrega o renegade faturado do Luiz desde o dia 31/07/2015
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    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

  • #2380
    Citação Postado originalmente por FRanger Ver Post
    Jeep, economiza na propaganda e...
    JEEP entrega o renegade faturado do Luiz desde o dia 31/07/2015
    Protocolo: 1596219877
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    Boa noite companheiros.

    Atualizando os fatos...

    Ontem a noite no grupo Jeep® Renegade Brasil no Facebook, fiz um breve relato dos transtornos que estou passando com meu Renegade Longitude Diesel. Recebi a solidariedade de muitos dos participantes daquele grupo e pra minha surpresa até apareceu mais um proprietário de Renegade (Fábio Hara) dizendo que está com o mesmo problema. De forma geral todos se mostraram indignados com a FALHA GROTESCA ocorrida no carro e também com a demora da fiat/jeep em substituir o veículo.
    Relatei o ocorrido também na página oficial da Jeep e hoje no final da tarde recebi a seguinte mensagem: "Olá. Sentimos muito pelo ocorrido! Nós vamos verificar o andamento do seu caso com o departamento responsável e assim que tivermos uma posição retornaremos contato. Permanecemos a disposição. Obrigado."
    A princípio essa resposta pareceria bastante animadora, se não fosse por um detalhe. Essa é a "resposta padrão" da montadora. Esse é o mesmo discurso que ouço do Sac todas as vezes que ligo cobrando uma posição.
    Meu carro completou hoje o 42° dia fora da ccs, sendo um único dia de satisfação (só o primeiro dia, pois só andei na cidade) e os outros 41 dias de INSATISFAÇÃO E INDIGNAÇÃO.

    Espero poder trazer BOAS NOTÍCIAS no próximo relato, mas confesso que estou um pouco cético quanto a isso.
    De qualquer forma, sendo o resultado favorável ou não, estarei compartilhando com todos aqui. E peço maciça divulgação para seus amigos, conhecidos, familiares,etc. Seja no boca a boca, nas redes sociais, ou qualquer outros meios disponíveis. Vamos começar a incomodar.
    Nós Brasileiros, temos que nos indignar da forma que somos tratados pelos grandes grupos. Somos obrigados a engolir goela abaixo, os carros mais caros do planeta, sem a devida contrapartida em qualidade e respeito ao consumidor!!!


    Abs.


  • #2381
    Citação Postado originalmente por joaoslf Ver Post
    testando assinatura e me solidarizando com o regis,
    sds,
    joao
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
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    Citação Postado originalmente por FRanger Ver Post
    Jeep, economiza na propaganda e...
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    Citação Postado originalmente por mvcmartins Ver Post
    JEEP entrega o renegade faturado do Luiz desde o dia 31/07/2015
    Protocolo: 1596219877
    JEEP troca o renegade defeituoso do Regis Protocolo:1571964856

    Vamos fazer uma corrente... TODOS MERECEMOS RESPEITO!!!
    Nosso suado dinheiro é que sustenta as montadoras!!!

    4X4 Brasil


  • #2382
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    Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Vamos fazer uma corrente... TODOS MERECEMOS RESPEITO!!!
    Nosso suado dinheiro é que sustenta as montadoras!!!

    Prezado Registro,
    Já manifestei a minha solidariedade com a tua situação, mas tem um detalhe: embora me pareça que tu tenhas relatado um bom atendimento da CCS, não esqueça que ela é tão responsável pelo teu problema quanto a JEEP. Eles poderiam assumir este problema recomprando o teu carro para te poupar deste transtorno. Digo isto porque já vi isso acontecer mais de uma vez. Qualquer loja que preze pela sua reputação faz isso. O que me parece é que a CCS ficou na moita olhando a tua briga com a Jeep de longe, como se não tivesse nada a ver com a situação.
    Me desculpe se não estiver acrescentando, mas como observei este detalhe resolvi colaborar.
    Boa sorte. Estou na torcida pela breve solução do problema.
    Att,
    Pedro Martins.

  • #2383
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    Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Atualizando os fatos...
    Nós Brasileiros, temos que nos indignar da forma que somos tratados pelos grandes grupos. Somos obrigados a engolir goela abaixo, os carros mais caros do planeta, sem a devida contrapartida em qualidade e respeito ao consumidor!!!Abs.
    Caro Regis, solidarizo e assino embaixo quanto a situação e seu posicionamento.
    Realmente, é um absurdo o que aconteceu e que não tenham trocado o veículo.
    Também curti e compartilhei seu txt no face. Espero que traga resultado.

    E o pior é que, além de pagarmos os carros mais caros do mundo e termos uma das piores contrapartidas já registradas, a indústria automobilística conseguiu comover o governo que está implantando medidas para reaquecer o mercado, mas tb sem as devidas contra partidas da indústria.

    Ora, a arrecadação tributária e o consumo estão caindo assustadoramente e o desemprego aumentando progressivamente a níveis também altíssimos. Tudo reflexo de uma crise gerada por uma série de medidas e decisões incompetentes e sem o menor planejamento.

    Assim como anteriormente foi dada isenção de IPI, agora incentiva e estimula o crédito. E novamente sem exigir da indústria que reduzam suas margens de lucro, que invistam na produção e garantias de emprego. É necessário incentivar a produção e o desenvolvimento de novas empresas e sustentação das que já estão aí. Isso, associado à desoneração da produção reduzindo os custos de impostos e burocráticos, é que irá gerar emprego e renda e, consequentemente, aumento de arrecadação e redução da inflação e da crise fazendo o país crescer novamente.

    Infelizmente, temos um governo que não quer seguir o caminho óbvio que qualquer economista e administrador, público ou privado, conhece de cor e salteado. Espero que os rumos melhorem, que os brasileiros além de exigir mais, lutar por seus direitos, também aprendam a votar melhor.

    Por fim, desejo sorte a você e que seus esforços surtam o efeito desejado.
    Estamos do seu lado, solidarizando e lutando com as armas que temos, para que consiga seus direitos.

    Abs!
    Discovery Sport HSE 15/15

  • #2384
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    Regis Limited se serve de apoio aos fatos relatados, vai com tudo pra cima deles, a alguns bons anos atrás , quando o Código de Defesa do consumidor nem existia, bateram na CSS nosso carro na revisão , ate ai acontece, se tivessem avisado e não arrumado nas coxas !! , e-mail isso era coisa do futuro ( 1989 ano do fato) comunicação só via fax e telex !!! ( to velho rs!) A GMB nada fazia so o jogo de empurra-empurra como até hj . Mas minha mãe mandou um fax para GM americana e caiu na , mão de um que mandou resolver o problema aqui ! Soubemos do ocorrido por que meu pai tinha um amigo que trabalhava na área de engenharia e se encontraram um dia ( Fizeram juntos engenharia ) e meu pai relatou os fatos , ele ( amigo ) de imediato falou então é vc que mandou o fax para a GM americana , vc não imagina a confusão que estava dando , tudo porque a cor do carro ( opala na época ) não batia , levaram um colorista da fabrica , tiraram uma tampa do porta malas da linha ( quem trabalha com produção , sabe o problema de retirar qquer coisa da linha ) , resumindo ainda pagaram um valor pelo transtorno causado , Eu no seu caso infernizaria a vida deles de todas as maneiras , seja indo na porta da CSS , veja onde tem um escritório regional deles ai , Face , tudo .
    De inicio até pensei em ter um RN ( minha mulher acha lindo ) mas comprar hj um ainda não . Ah GM em casa depois dos fatos so na televisão e olhe lá . Isso por que meu pai so tinha GM desde que casou .
    Abraço

  • #2385
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    28/04/2012
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    Citação Postado originalmente por martins132 Ver Post
    Prezado Registro,
    Já manifestei a minha solidariedade com a tua situação, mas tem um detalhe: embora me pareça que tu tenhas relatado um bom atendimento da CCS, não esqueça que ela é tão responsável pelo teu problema quanto a JEEP. Eles poderiam assumir este problema recomprando o teu carro para te poupar deste transtorno. Digo isto porque já vi isso acontecer mais de uma vez. Qualquer loja que preze pela sua reputação faz isso. O que me parece é que a CCS ficou na moita olhando a tua briga com a Jeep de longe, como se não tivesse nada a ver com a situação.
    Me desculpe se não estiver acrescentando, mas como observei este detalhe resolvi colaborar.
    Boa sorte. Estou na torcida pela breve solução do problema.
    Att,
    Pedro Martins.
    Desculpe o erro no nome Regis, foi o corretor do celular.
    Abs.

  • #2386
    Citação Postado originalmente por martins132 Ver Post
    Desculpe o erro no nome Regis, foi o corretor do celular.
    Abs.
    Sem problemas Martins... Acontece nas melhores famílias.


    Vamos ao capítulo de hoje da novela...

    Estou recebendo a solidariedade de pessoas de várias partes do país, tanto aqui nesse tópico específico do RN, quanto por outras redes sociais. A notícia está se espalhando como fogo no palheiro (o boca a boca está funcionando) e já está tomando proporções que eu não imaginava, mas mesmo assim a Fiat/Jeep do Brasil, continua dormindo em berço esplendido. Esperei o dia todo por um retorno do SAC, mas como não aconteceu, recorri novamente aos grupos de renegade's no facebook (principalmente no grupo oficial da Jeep). E quero compartilhar com os companheiros do fórum o que postei lá.
    Segue o relato...

    Sou o proprietário do Renegade Longitude Diesel que apresentou o problema de desalinhamento das portas (a original e a que foi trocada pela montadora). Quero relatar que, apesar da gravidade do problema, a montadora simplesmente não sai da inércia para providenciar a substituição do veículo, tendo em vista que ele tem problemas estruturais, pois já foram usadas DUAS portas e o problema persiste. Fiz reclamação no SAC dia 28/07/2015, protocolo n° 1-571964856, mas as devidas providencias não estão sendo tomadas. Acreditei tanto na Jeep, que comprei DOIS Renegade's, um pra mim e outro pra minha esposa. Um investimento de R$ 200.000,00 e agora estou andando a pé. Simplesmente inconcebível. Já estou munido de fotos e vídeos que mostram a gravidade do problema desse carro e pretendo enviar para as revistas especializadas.
    Será que vai ser mesmo preciso tomar essa atitude para a montadora me tratar com RESPEITO???


  • #2387
    Usuário Avatar de homerohermida
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    Uma notícia boa. Perguntei ao meu amigo como anda o Jeep dele e, até agora, 100%. Já com algumas viajens para SP e MG no currículo.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #2388
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Uma notícia boa. Perguntei ao meu amigo como anda o Jeep dele e, até agora, 100%. Já com algumas viajens para SP e MG no currículo.
    Homero, o carro não é ruim. O problema é a montadora que insiste em ignorar um problema grave em um carro de mais de Cem Mil Reais.
    Tenho certeza que o problema do meu carro é um caso isolado, prova disso é que o outro carro que tenho em casa não apresentou nenhum problema grave (apesar de ter sido preciso trocar a bieleta com apenas 500 kms rodados).

    Abs.


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