x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por joaoslf Ver Post
    testando assinatura e me solidarizando com o regis,
    sds,
    joao
    .......... x2
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário Avatar de FRanger
    Entrada
    05/08/2007
    Local
    Resende/RJ
    Jeep, economiza na propaganda e...
    JEEP entrega o renegade faturado do Luiz desde o dia 31/07/2015
    Protocolo: 1596219877
    JEEP troca o renegade defeituoso do Regis Protocolo:1571964856
    Ex Ranger XLT 4x4 2000 e mesma 2002
    Hilux CD SRV 4x4 AT 2010

Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    JEEP troca o renegade defeituoso do Regis Protocolo:1571964856[/QUOTE]
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

Citação Postado originalmente por FRanger Ver Post

Boa noite companheiros.

Atualizando os fatos...

Ontem a noite no grupo Jeep® Renegade Brasil no Facebook, fiz um breve relato dos transtornos que estou passando com meu Renegade Longitude Diesel. Recebi a solidariedade de muitos dos participantes daquele grupo e pra minha surpresa até apareceu mais um proprietário de Renegade (Fábio Hara) dizendo que está com o mesmo problema. De forma geral todos se mostraram indignados com a FALHA GROTESCA ocorrida no carro e também com a demora da fiat/jeep em substituir o veículo.
    Relatei o ocorrido também na página oficial da Jeep e hoje no final da tarde recebi a seguinte mensagem: "Olá. Sentimos muito pelo ocorrido! Nós vamos verificar o andamento do seu caso com o departamento responsável e assim que tivermos uma posição retornaremos contato. Permanecemos a disposição. Obrigado."
    A princípio essa resposta pareceria bastante animadora, se não fosse por um detalhe. Essa é a "resposta padrão" da montadora. Esse é o mesmo discurso que ouço do Sac todas as vezes que ligo cobrando uma posição.
    Meu carro completou hoje o 42° dia fora da ccs, sendo um único dia de satisfação (só o primeiro dia, pois só andei na cidade) e os outros 41 dias de INSATISFAÇÃO E INDIGNAÇÃO.

Espero poder trazer BOAS NOTÍCIAS no próximo relato, mas confesso que estou um pouco cético quanto a isso.
    De qualquer forma, sendo o resultado favorável ou não, estarei compartilhando com todos aqui. E peço maciça divulgação para seus amigos, conhecidos, familiares,etc. Seja no boca a boca, nas redes sociais, ou qualquer outros meios disponíveis. Vamos começar a incomodar.
    Nós Brasileiros, temos que nos indignar da forma que somos tratados pelos grandes grupos. Somos obrigados a engolir goela abaixo, os carros mais caros do planeta, sem a devida contrapartida em qualidade e respeito ao consumidor!!!

Abs.

Citação Postado originalmente por joaoslf Ver Post
    testando assinatura e me solidarizando com o regis,
    sds,
    joao
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    .......... x2
    Citação Postado originalmente por FRanger Ver Post
    Citação Postado originalmente por mvcmartins Ver Post

Vamos fazer uma corrente... TODOS MERECEMOS RESPEITO!!!
    Nosso suado dinheiro é que sustenta as montadoras!!!

4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    28/04/2012
    Local
    porto alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Vamos fazer uma corrente... TODOS MERECEMOS RESPEITO!!!
    Nosso suado dinheiro é que sustenta as montadoras!!!

Prezado Registro,
    Já manifestei a minha solidariedade com a tua situação, mas tem um detalhe: embora me pareça que tu tenhas relatado um bom atendimento da CCS, não esqueça que ela é tão responsável pelo teu problema quanto a JEEP. Eles poderiam assumir este problema recomprando o teu carro para te poupar deste transtorno. Digo isto porque já vi isso acontecer mais de uma vez. Qualquer loja que preze pela sua reputação faz isso. O que me parece é que a CCS ficou na moita olhando a tua briga com a Jeep de longe, como se não tivesse nada a ver com a situação.
    Me desculpe se não estiver acrescentando, mas como observei este detalhe resolvi colaborar.
    Boa sorte. Estou na torcida pela breve solução do problema.
    Att,
    Pedro Martins.

Usuário
    Entrada
    06/04/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Atualizando os fatos...
    Nós Brasileiros, temos que nos indignar da forma que somos tratados pelos grandes grupos. Somos obrigados a engolir goela abaixo, os carros mais caros do planeta, sem a devida contrapartida em qualidade e respeito ao consumidor!!!Abs.
    Caro Regis, solidarizo e assino embaixo quanto a situação e seu posicionamento.
    Realmente, é um absurdo o que aconteceu e que não tenham trocado o veículo.
    Também curti e compartilhei seu txt no face. Espero que traga resultado.

E o pior é que, além de pagarmos os carros mais caros do mundo e termos uma das piores contrapartidas já registradas, a indústria automobilística conseguiu comover o governo que está implantando medidas para reaquecer o mercado, mas tb sem as devidas contra partidas da indústria.

Ora, a arrecadação tributária e o consumo estão caindo assustadoramente e o desemprego aumentando progressivamente a níveis também altíssimos. Tudo reflexo de uma crise gerada por uma série de medidas e decisões incompetentes e sem o menor planejamento.

Assim como anteriormente foi dada isenção de IPI, agora incentiva e estimula o crédito. E novamente sem exigir da indústria que reduzam suas margens de lucro, que invistam na produção e garantias de emprego. É necessário incentivar a produção e o desenvolvimento de novas empresas e sustentação das que já estão aí. Isso, associado à desoneração da produção reduzindo os custos de impostos e burocráticos, é que irá gerar emprego e renda e, consequentemente, aumento de arrecadação e redução da inflação e da crise fazendo o país crescer novamente.

Infelizmente, temos um governo que não quer seguir o caminho óbvio que qualquer economista e administrador, público ou privado, conhece de cor e salteado. Espero que os rumos melhorem, que os brasileiros além de exigir mais, lutar por seus direitos, também aprendam a votar melhor.

Por fim, desejo sorte a você e que seus esforços surtam o efeito desejado.
    Estamos do seu lado, solidarizando e lutando com as armas que temos, para que consiga seus direitos.

Abs!
    Discovery Sport HSE 15/15

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Regis Limited se serve de apoio aos fatos relatados, vai com tudo pra cima deles, a alguns bons anos atrás , quando o Código de Defesa do consumidor nem existia, bateram na CSS nosso carro na revisão , ate ai acontece, se tivessem avisado e não arrumado nas coxas !! , e-mail isso era coisa do futuro ( 1989 ano do fato) comunicação só via fax e telex !!! ( to velho rs!) A GMB nada fazia so o jogo de empurra-empurra como até hj . Mas minha mãe mandou um fax para GM americana e caiu na , mão de um que mandou resolver o problema aqui ! Soubemos do ocorrido por que meu pai tinha um amigo que trabalhava na área de engenharia e se encontraram um dia ( Fizeram juntos engenharia ) e meu pai relatou os fatos , ele ( amigo ) de imediato falou então é vc que mandou o fax para a GM americana , vc não imagina a confusão que estava dando , tudo porque a cor do carro ( opala na época ) não batia , levaram um colorista da fabrica , tiraram uma tampa do porta malas da linha ( quem trabalha com produção , sabe o problema de retirar qquer coisa da linha ) , resumindo ainda pagaram um valor pelo transtorno causado , Eu no seu caso infernizaria a vida deles de todas as maneiras , seja indo na porta da CSS , veja onde tem um escritório regional deles ai , Face , tudo .
    De inicio até pensei em ter um RN ( minha mulher acha lindo ) mas comprar hj um ainda não . Ah GM em casa depois dos fatos so na televisão e olhe lá . Isso por que meu pai so tinha GM desde que casou .
    Abraço

Usuário
    Entrada
    28/04/2012
    Local
    porto alegre/RS
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por martins132 Ver Post
    Prezado Registro,
    Já manifestei a minha solidariedade com a tua situação, mas tem um detalhe: embora me pareça que tu tenhas relatado um bom atendimento da CCS, não esqueça que ela é tão responsável pelo teu problema quanto a JEEP. Eles poderiam assumir este problema recomprando o teu carro para te poupar deste transtorno. Digo isto porque já vi isso acontecer mais de uma vez. Qualquer loja que preze pela sua reputação faz isso. O que me parece é que a CCS ficou na moita olhando a tua briga com a Jeep de longe, como se não tivesse nada a ver com a situação.
    Me desculpe se não estiver acrescentando, mas como observei este detalhe resolvi colaborar.
    Boa sorte. Estou na torcida pela breve solução do problema.
    Att,
    Pedro Martins.
    Desculpe o erro no nome Regis, foi o corretor do celular.
    Abs.

Citação Postado originalmente por martins132 Ver Post
    Desculpe o erro no nome Regis, foi o corretor do celular.
    Abs.
    Sem problemas Martins... Acontece nas melhores famílias.

Vamos ao capítulo de hoje da novela...

Estou recebendo a solidariedade de pessoas de várias partes do país, tanto aqui nesse tópico específico do RN, quanto por outras redes sociais. A notícia está se espalhando como fogo no palheiro (o boca a boca está funcionando) e já está tomando proporções que eu não imaginava, mas mesmo assim a Fiat/Jeep do Brasil, continua dormindo em berço esplendido. Esperei o dia todo por um retorno do SAC, mas como não aconteceu, recorri novamente aos grupos de renegade's no facebook (principalmente no grupo oficial da Jeep). E quero compartilhar com os companheiros do fórum o que postei lá.
    Segue o relato...

Sou o proprietário do Renegade Longitude Diesel que apresentou o problema de desalinhamento das portas (a original e a que foi trocada pela montadora). Quero relatar que, apesar da gravidade do problema, a montadora simplesmente não sai da inércia para providenciar a substituição do veículo, tendo em vista que ele tem problemas estruturais, pois já foram usadas DUAS portas e o problema persiste. Fiz reclamação no SAC dia 28/07/2015, protocolo n° 1-571964856, mas as devidas providencias não estão sendo tomadas. Acreditei tanto na Jeep, que comprei DOIS Renegade's, um pra mim e outro pra minha esposa. Um investimento de R$ 200.000,00 e agora estou andando a pé. Simplesmente inconcebível. Já estou munido de fotos e vídeos que mostram a gravidade do problema desse carro e pretendo enviar para as revistas especializadas.
    Será que vai ser mesmo preciso tomar essa atitude para a montadora me tratar com RESPEITO???

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Uma notícia boa. Perguntei ao meu amigo como anda o Jeep dele e, até agora, 100%. Já com algumas viajens para SP e MG no currículo.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Uma notícia boa. Perguntei ao meu amigo como anda o Jeep dele e, até agora, 100%. Já com algumas viajens para SP e MG no currículo.
    Homero, o carro não é ruim. O problema é a montadora que insiste em ignorar um problema grave em um carro de mais de Cem Mil Reais.
    Tenho certeza que o problema do meu carro é um caso isolado, prova disso é que o outro carro que tenho em casa não apresentou nenhum problema grave (apesar de ter sido preciso trocar a bieleta com apenas 500 kms rodados).

Abs.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 12 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 12 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jeep Renegade será produzido no Brasil
      Por carlos-godoy no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/03/2016, 20:51
    2. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30
    3. Jeep cj5 renegade 1976 - adaptación
      Por CJ5_RENEGADE no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15