pessoal...estou muito empolgado com o Renegade, inclusive ja encomendei.
...mas hoje fui ver a L200 Triton e dei uma balançada..sei que um carro não tem nada a ver com outro, mas os valores sim !
.vou esperar a emocao baixar......
abc
Versão Imprimível
pessoal...estou muito empolgado com o Renegade, inclusive ja encomendei.
...mas hoje fui ver a L200 Triton e dei uma balançada..sei que um carro não tem nada a ver com outro, mas os valores sim !
.vou esperar a emocao baixar......
abc
Concordo com vc. Mas temos ainda alguma esperança. Hoje, no fórum do GV, estavam falando sobre uma reportagem do suposto futuro Grand Vitara Sport que viria com um lift não sei qt de fábrica. Fui pesquisar no site da Suzuki da Austrália e descobri que lá não fabricam mais o GV com o J20a e sim com o J24b, ou seja, mais um mercado considerado emergente que abandona o 2.0. Mas, por outro lado, com certeza eles não tem os impostos absurdos em relação a cilindrada do carro como os brasileiros...
Abs
floresteiro...boa noite...
e o seu caso , ja resolveram? tem o diagnostico?
abc
Plinio, exatamente por estar pensando com a razão é que ainda prefiro o Renegade.
- Conforto
- Seguro bem mais barato
- Custo menor das revisões.
- Maior tecnologia embarcada
- Melhor para se deslocar na cidade, pois um carro menor tudo fica mais fácil.
Particularmente eu não tenho utilidade para o compartimento de carga, mas vai de cada um. E também já consegui abstrair que carro grande é STATUS, aqui na minha cidade chegou uma época que havia gente comprando DODGE RAM só para desfilar.
Mas tudo é relativo, quem sou eu para definir suas prioridades.
Att,
Marcel Costa
leoventura,
Pelo que li, esse GV Sport vai ser uma carinha pintada. Mais alto, mas mesmo motor e mesmo câmbio AT de 4 marchas. Nada que me faça voltar ao GV, infelizmente.
Oi Plínio, não disse os modelos. Era uma info que ele teve da Jeep. Sabendo de algo informo.
Esse tópico parou??? Ultima postagem em 06/05... Parado assim, vai acabar dando mosquito da dengue aqui!!!
Mais um problema no Renegade aparecendo nos USA.
A trava para de funcionar, só voltando depois que a bateria for desconectada e depois conectada. Aparentemente, são poucos os casos.
http://www.jeeprenegadeforum.com/for...ock-issue.html
Será que alguns dos colegas já passou por isso ?
[]'s
Renegade alongado?
http://www.estadao.com.br/jornal-do-...es,24624,0.htm