Realmente seria bem melhor.
Lá fora, a cartela de cores é bem maior.
Anexo 503545
Versão Imprimível
Realmente seria bem melhor.
Lá fora, a cartela de cores é bem maior.
Anexo 503545
Se com meia dúzia de cores eles já estão se embananando para produzir e entregar, imagina com todas essas cores! Daí é que não saia mesmo.
Realmente essa demora é que desanima. Quarta feira falei com o vendedor e ele disse que o mês de junho será de produção dos modelos a diesel. Aqui em brasília estão chegando os trailhawk para test drive agora. segundo feira provavelmente estarei indo fazer test drive em um pois só testei o flex. Resumindo não sei se é história de vendedor ou se é verdade mesmo. Pelo menos poderei testar a versão a diesel. Estou na fila para um sport diesel e o vendedor falou que TALVEZ no fim do mês ele fature o meu carro. o que resta é sentar e esperar.
Olá pessoal, acompanho o tópico há algumas semanas e vou sair em defesa da cor branca. Testei um TH e fechei...Estava em dúvida entre o branco e o vermelho, mas ao vê-los lado a lado, fechei com o branco. Gosto é gosto, e fica aqui meu ponto de vista. Parabéns pela discussão de alto nível! Vou tentar postar uma foto se aprender...kkk
Anexo 503596
Fechei a encomenda, claro. Me deram 30 a 40 dias úteis para a entrega.Fechei o TH mesmo, valor de tabela + couro. Chorei e o cara me prometeu a película e só! Mas não tô botando fé!
Também queria saber a opinião do outro usuário da versão trail !
Cheguei do MS agora, e to colocando o escritório em ordem, mais tarde irei ligar para a oficina para saber se descobriram o problema.
PS* Até ontem, não tinham descoberto qual a origem do problema, pois estão passando parte por parte do veiculo para identificar se os parâmetros estão ok.
Boa tarde!
Este é meu primeiro post neste forum. Estou acompanhando o desenrolar dos acontecimentos com relação à fabricação do Renegade no Brasil. Fiz um test drive em um TrailHalk, naqueles eventos da Jeep onde você "testa" o RN em uma "trilha" off-road.
Pra mim, o TH será meu próximo carro, o qual será também meu primeiro 4x4 e primeiro Diesel e primeiro SUV, ou seja, sou novato.
O que gostaria de contribuir para o forum (e me desculpem se minha opinião estiver errada) é que, pelo que vi naquele vídeo que mostra a fabrica em PE (postado algumas páginas atrás), é que não estão fabricando o RN apenas para atender os pedidos Brasileiros, por isso 45 carros por hora (e ainda sequer estão cumprindo essa meta) não está sendo suficiente. Digo isso porque se repararmos no video, dá pra ver um RN amarelo sendo fabricado, e esse modelo não é vendido no Brasil.
Não vejo a hora de termos essa logística toda mais em dia, de poder contar com prazos de entrega aceitáveis e de poder encomendar o meu RN sem medo, mas pelo visto a Jeep não está priorizando só o Brasil.
Abraço e parabéns a todos pela qualidade deste fórum.