Estou na mesma angústia rss.. 40 dias por um Trailhawk.. No início imaginei que estaria com o carro neste feriado mas acho que tenho pelo menos mais 30 dias de espera..
Versão Imprimível
Estou na mesma angústia rss.. 40 dias por um Trailhawk.. No início imaginei que estaria com o carro neste feriado mas acho que tenho pelo menos mais 30 dias de espera..
Pira1, você fez o pedido do Flex e com algum opcional ?
Posso estar enganado e e bem provável pois minha opinião abaixo não está embasada em nenhuma informação concreta :
Acho q tem algo engargalando tudo , acredito q de uma hora pra outra vão aparecer os trails de uma vez.
Como disse e apenas um opinião isolada.
Na minha visão não faz sentido ter versões sport flex aos montes e quase nada das diesel ! Tem algo aí ! E a hora q resolverem vai deslanchar !
Abc
Pode ser.. li aqui de que já produziram mais de 10.000 carros e só falta distribuir.. mas pq não vao distribuindo gradativamente? Se for tudo de uma só vez será um caos rsss.. vai faltar espaço nas concessionárias..
Eu já vi dois TH em BH: um verde (que não me agradou) e outro laranja, mais bacana. Também gostei do branco do test. Drive.
pe meio pesado....
https://www.youtube.com/watch?v=xOrQoTxlowI
Não gostei do tempo que ele levou de 187 para 188km/h!!! Inadmissível!!! kkkkk
Seria bom se a Jeep oferecesse outras opções de cores como este Renegade amarelo que é vendido na Europa:
Anexo 503542