Fui na concessionária para comprar o Trailhawk.Infelizmente so tem disponível a versão sport flex.A trail hawk só encomendando.Vi o Jeep Wrangler ,foi paixão a primeira vista e acabei fechando.
Versão Imprimível
Fui na concessionária para comprar o Trailhawk.Infelizmente so tem disponível a versão sport flex.A trail hawk só encomendando.Vi o Jeep Wrangler ,foi paixão a primeira vista e acabei fechando.
Opa..ate o momento so css.porem. a jeep solicitou que toda cas reporte o problema para o departento deles com o prproblema indicado
por sorte tem um eng da jeep de goinana em uberlandia esta semana e estao olhando xom certo afinco..
Ps apos 7 dias na css a jeep ira diaponibilizar veiculo reserva
Um dado adicional
Meu prim que trabalha com desenvolvimento doa veiculos( layout) da fiato almocou com o pica grossa das arabicas do renegade Brasil
ele afirmou com todas as letras que o problema americano foi so la.ou seja europa e america do sul nao tera o problema mencionado
floresteiro...obrigado pelas informações... e desculpe a quantidade de pedidos,mas se puder nos manter informado sobre o seu caso diariamente com a evolução agradeço pois esses casos são ótimos exemplos para entendermos como a css vai se portar...
em tempo..continuo na torcida por vc par que resolvam rapidamente e que seja de fato uma bobagem !
abc
Pessoal, encomendei o meu Trailhawk e pelo numero de opcionais, o rapaz da css disse que ficaria na fila de em torno de 90 dias, e 2 semanas atrás recebi uma ligação na segunda feira do mesmo rapaz da css confirmando se era esse veiculo em questão e esse numero de opcionais, e eu disse porque a pergunta, e ele afirmou que esta em produção...
Agora, eu já estava ciente da informação, que a fábrica em PE produz 45 jeeps renegades POR hora!
E está demorando muito, acredito que as peças opcionais ou o restante estarão chegando de navio por volta de 25 dias desde que ele me ligou na segunda, e esse prazo de 25 dias foi ele mesmo que deu para a entrega do veiculo! Quem pesquisou e esta certo sobre sua escolha, reserve já seu renegade e na cor de escolha, pois a fila esta longa, ou a demora de peças esta absurdamente longa para montagem rs rs
Abraços a todos!
Na css da Alcântara Machado, Osten, e pedi o pacote tech 3 e 4, e o pacote segurança amigo, já havia do aqui neste tópico mas faz um tempo rs rs
Matéria bem bacana sobre o Trail, apesar de ser de Março, tem uma série de informações interessantes sobre ele:
http://www.flatout.com.br/aceleramos...-de-r-100-mil/
parabens, também achei muito bom o wrangler, principalmente este unlimited, é muito bom, gostei muito a partir do test drive que fiz na pista off, é uma delícia de andar e as soluções dele são muito boas, dá pra andar até com a família tranquilo,
sds,
joao.
Tenho acompanhado o Renegade 4x4 como um veículo que compraria. Verifiquei na página da Jeep a existência de concessionária em São José dos Campos, local mais próximo de onde moro (tudo para não ter que ir ao Rio de Janeiro). Não consta telefone. Ao solicitar a informação via 0800 o atendente me informou que a concessionária estava ainda em "ajustes"? Ou seja, já estão considerando abertas as lojas em construção.
Abraços,
FRanger
Alguém sabe porque só tem um pacote tecnologia disponível no "monte o seu renegade TH" no site da jeep?
Eu lembro que existia outro pacote tecnologia que incluía partida pelo botão, park assist, dentre outros...
abs
Luiz