Nos primeiros 400 km que rodei com ele, é bem silencioso e não tem cheiro algum...pena ter levado ele para csss devido aos problemas que já reportei aqui, caso contrario, já teria historia de uns 4 mil km facilmente...sendo 1000 deste de lama braba.
Versão Imprimível
No ultimo paragrafo fala em entrega de carro na própria fábrica. Será que não será cobrado o frete ? Também tem o problema de emplacamento em outro estado sem residencia.
http://www.automotivebusiness.com.br...elos-em-goiana
Caro, Floresteiro...O meu TH nada tem apresentado de problemas. Já rodei em diversos terrenos, fiz alguns teste em velocidades e retomadas. O carro está em perfeitas condições. Sinto pelo que aconteceu com o seu TH, porém, meu relato em relação ao meu são as melhores possíveis. Também não tive espera pelo carro, comprei e recebi em 2 semanas.
Desejo que resolvam logo o problema do seu TH e tão logo resolvido vc possa compartilhar de momentos bons com a gente.
Abraço.
Pessoal, nada mudou com relacao as entregas?? Ninguem tem novidades??
Um amigo está com o TH da esposa na oficina também esperando bicos e bomba de óleo. Rodou 700 km (só fez uma viagem entre Rio e São Paulo). Previsão de 90 dias pra conserto. Como ainda não vendeu o carro antigo (um Freelander 2), ele disse que quer um Renegade novo e não vai esperar. Prefere ir pro pau.
Desanima não cara. Fábrica nova, fornecedores novos, primeiros modelos a rodar no mundo real (fora da fábrica), combustível de merda, enfim, devem levar um tempinho até acertarem as coisas. Sei que é ruim passar por isso, mas é uma situação previsível, mesmo em marcas que supostamente (digo supostamente porque, pra mim, são todas iguais) prezam qualidade como a Honda (já tive e não compro mais). O novo HRV também está apresentando defeitos graves nos freios e na suspensão e as concessionárias estão dizendo que "é assim mesmo". O HRV nada mais é do que um Fit (carrinho pé-de-boi) com molas maiores, ou seja, mais do que testado.
Agora faça as contas de um Renegade com quilos de tecnologia ...
Pessoal alguém já viu trail prata ao vivo ? Como ficou a combinação prata com capo e teto preto ?
Essas histórias trazem insegurança , tem hora q da vontade de desistir do carro por medo de entrar numa fria !
Brasil não prende bandido vai se preocupar com direto do consumidor ? Duvido !
Sei q pode soar anti ético mas dado o momento de lançamento do carro o que mais pesa e a imagem , eu iria atrás da imprensa acredito que esses relatos na mão da imprensa trarão resultados mais rápidos e mais baratos que ir pro pau juridicamente !
Desejo muito q todos esses casos se resolvam pois certamente esses carros não caíram do céu , quem comprou fez por merecer !
Abc