120 ! Está piorando !
Caro, tem um integrante do forun (Homero) que tem um amigo encomendou em março .
Homero , pode nos passar a evolução do pedido do seu amigo ?
Grato
Versão Imprimível
120 para entrega ? Nossa, o que esta acontecendo, alguém tem alguma ideia sequer ?
Segundo o vendedor, aqui em Fortaleza, os pedidos estão na proporção Gasolina x Diesel em 50% - 50%, por isso a demora.
Também não sei se ele exagerou(suspeito), pois disse a ele que não tinha pressa,ja que meu interesse é para novembro.
Att,
Marcel Costa
PS: Adorei o carro.
Acabei de voltar da concessionária (de novo, Kkkk!!!). O vendendor me pediu 120 dias para entrega do TH (Valence de BH). Aproveitei e levei uma malas para colocar no bagageiro. Minha esposa achou ruim (afinal, temos um GV3), mas eu achei satisfatório, dentro do que eu esperava. Com a tampa , e fechando o bagageiro deu para colocar duas malas médias da Kippling e uma sacoal de viagem tamanho médio. Ainda caberia uma mochila ou outra sacola de viagem de pequena para média. Tirando a tampa, dá para colocar mais uma coisinha desde que não ultrapasse a altura dos bancos traseiros, por medida de segurança. Eis as fotos, na melhor configuração que eu achei. Dá para colocar duas malas deitadas, uma ao lado da outra e a sacola. O espaço de aproveitamento é basicamente o mesmo.Anexo 503085
se eu comprar um, talvez faça o mesmo que vc. O meu GV e manual (2009) e queria um pouco mais de conforto. Planejo uma viagem para o Chile e Argentina no fim de ano e pensei num GV AT. Como é o desempenho do seu na estrada? E o consumo (me diga a cidade onde mora)?
MrElvio1
caro elvio, vou ser sincero . O GV e um excelente carro, vc tem um e sabe disso. o meu tem 98.000km rodados e nunca me deixou na mao.
vou trocar pois tem alguns pontos que procuro :
- mais potencia no motor , viajo muito em estradas pista simples e isso faz falta
- mais economia - com o bagageiro, carro cheio ele faz 8 a 9 na estrada , antes sem o bagageiro fazia 9 a 11 ,sempre a 120/130 kmh e ar ligado sempre. na cidade eu moro na serra da cantearira em mairipora e trabalho em sp , o carro faz 6km/l pois tem uma subida forte todo dia que consome muito. quando não subo a serra e ando so na cidade faz 6,5.
sinceramente tirando esses itens eu acredito que não trocaria de carro. é uma pena que o gv v6 não fabricam mais. se tivéssemos um grand vitara com uns 160cv e cambio de no mínimo 5 marchas eu jamais sairia pois em termos de conforto e confiança o carro e show....
agora...falando do Renegade: e sensacional.... na minha visão o único problema e o porta malas.. mais isso e muito pessoal, pois dependendo do uso não e um problemas..
abc
Não sei dizer a quantidade, mas o vendedor me mostrou um fichário com a proposta preenchida de vários compradores.
Pelo menos uns 9.(Todos Trail).
PS: Curiosidade, a cor mais escolhida era a BRANCA, pelos menos 40%. Particularmente, era uma das minhas cores favoritas, mas depois que vi na trail, desanimei. Acho que não valorizou o carro.
Agora, estou na dúvida entre o vermelho, prata e laranja.
PS2: Havia um Longitude verde, detestei. KKKkkk
Att,
Marcel Costa