Insatisfação com a jeep e a fragilidade da renegade
comprei uma jeep renegade Sport flex a 2 meses atrás, fiz uma viagem para o MT para fazendo do meu pai. Lá fiz o teste com ela nas estradas de chão batido que andao de carro pequenos a carretas, dentro da fazenda é uma estrada normal que andao pequenos e o meio da estrada e mais alto com capim e tem buracos e acabou batendo o projeto de plástico vagabundo e amansando. Depois fui para rodonopolis e fui fazer uma pescaria no começo do pantanal do MT, peguei uma estrada de chão batido que anda todo tipo de carro também, uma estrada boa. Porém quando estava fazendo uma curva passei por um buraco. Na mesma hora escutei um barulho e parei o carro, tinha quebrado o braço da direção. Estava a uns 50 km/h e não era um buraco fundo se podia chamar de buraco. Mandei o carro para conssecionaria que ficou de fazer uma avaliação para garantia e a mesma me informou que a fábrica mandou um técnico, que perguntou se estava fazendo rally com o carro, por causa dos amaçado no protetor de plástico de baixo do carro, informei que uma coisa não tinha nada ver com a outra, e fui informado que não teria a cobertura da garantia pois foi mal uso. Liguei para fábrica na no dia 19/08 e expliquei todo caso, ficaram de me dar uma resposta no máximo em 48 horas, tive uma ligação da fábrica no dia 25/08 da fábrica e fui informado que eles tinham entrado em cotado com a loja e estavam esperando um retorno, liguei hoje na loja e fui informado pelo Mario da assistência técnica que a fábrica na fez nenhum contato com ninguém da jeep sinal. Ou seja meu carro que está a quase 15 dias na está parado sem a peça que a fábrica não manda preço e parado pois a Jeep não quer dar garantia, não consegui nem a garantia nem comprar a peça. Estou totalmente insatisfeito com o atendimento da fábrica da Jeep, com sua avaliação sobre a garantia, pois o técnico tinha que troca de proficao e virar vidente nhá que ele está tentado adivinhar o que aconteceu com meu carro, E fica assinalando uma coisa a outra para não dar a gataria pois é isso que a fábrica quer, não cumpri o prazos estipulados por seus atendentes e demora para manda um preço de uma peça.
Estou pegando disfiro pelo carro pela demora para resolver meu problema, pois terei que trocar a caixa de direção completa do meu carro.
Pagar caro por um carro e ter um péssimo atendimento.
ANDERSON, segue o protocolo 1-606003628 registrado em 19/08/2015 15:45:56. Agradecemos pelo seu contato.