Caneleiro,
O seu TH não veio com banco de couro??? Pergunto isso, porque em todas as css que visitei, não havia nenhum TH sem xenon e couro.
Abs
Versão Imprimível
Anexo 510568Anexo 510569
Creio que para ver melhor teria que retirar o para-choque
amigo o meu não veio com banco em couro e xenon. Todas as css em brasília que pesquisei só encontrei com banco e xenon.
Tente procurar no Valparaíso consegui o meu lá.
abs
Que o Renegade leva certa vantagem em comparação a uma grande parte dos veículos urbanos, (...e não me venham de novo com a ladainha de "legítmo Offroad"...), tudo bem!!
Mas me perdoem os super-maxi-mega-ultra aventureiros do 4x4 que adquiriram o Jeep Renegade para radicalizar em trilhas "molhadas".
Pra quê snorkel no Renegade??
Só se for para deixá-lo mais pomposo.Aí pode ser que fica bonitinho...!
Qual a altura do fio de água em um alagado ou rio, que é necessário para que o Renegade começe a boiar???
Até hoje não vi nenhum comercial do Renegade que o mesmo não estivesse a pelo menos 50 Kmh passando por um alagado ou na água rasa.
O bichinho até passa....., mas numa velocidade...!!
Tentem fazer isso dentro de um rio...!
Talvez então fosse mais interessante as concessionárias incluírem como ítem opcional no kit esportivo do JEEP Renegade, um par de remos...!
Será bem útil nas travessias de alagados onde "supostamente" o snorkel teria alguma utilidade.
O Renegade é bom..., mas não é pra tanto...!!
Fiquei deveras preocupado com as observações dos colegas proprietários de diesel em relação à depreciação ao flex. Um vez que entra o meu bolso nesta história. Aproveitando ainda de férias fiz uma pesquisa bem avançada de valores. Peguei a percentagem da menor depreciação de um carro comercializado no mercado brasileiro em toda a história da indústria automobilística nacional e coloquei no diesel e a maior depreciação que já existiu pelo pior carro no pior gosto do brasileiro e coloquei para o flex. Mesmo assim em 3 anos E PRINCIPALMENTE "NO MEU PERFIL DE USO", ainda terei um lucro de R$ 2.000,00 ao ano. Isso sem contar que os R$ 30.000,00 que evito de investir no diesel posso deixar em LCI que tá pagando até 88% na aplicação.
Ficando bem claro que isso vale para o meu perfil de usuário. Talvez para os outros 99% dos compradores compensa sim o diesel com certeza. O importante é que se neste tempo comprovar utopicamente esta conta, pelo menos sobra pra mim R$ 6.000,00 para um bom jantar com a patroa e as crianças. Valendo ainda o prometido que em três anos coloco os valores reais aqui.
Abraço a todos que optaram pelo Renegade diesel ou flex e sorte a todos nesta aposta cega de lançamento.
Disse tudo xibiu, eu desde o inicio venho dizendo que renegade e pra quem quer pegar estrada com um pouco mais de folego e retomada, sensacao de segurança... Ir ao siio, atravessar aquele lamacal que por ventura se formou com as chuvas...
Eu que venho de 3 trollers comprei com esse intuito, de repente vi que me fazia falta um suvzinho estradeiro, relativamente confortavel e que nao negasse atravessar trechos lights onde ficaria na mao se estivesse a bordo de um corolla por exemplo.
Ontem coloquei o danado na estrada, foram 400 km de pura diversao, suvzinho forte, economico e COM muita segurança nas ultrapassagens coisa que deixou a desejar no sport a gasolina da cunhada que fiz uma pequena viagem.
Enfim, não posso emitir opiniao ainda pois amanha completa 7 dias e apenas 1.000km rodados e tem me deixado feliz, porem nao comprei pensando em off road daqueles que fazia com o troller sem se preocupar.
Essa questão de flex ou diesel na minha opiniao e uma besteira imensa, o melhor de tudo e ter a opcao de escolher, ja pensou se so existisse um modelo a venda
Acho que vai muito do que a pessoa esta procurando, alguns nao se preocupam se vao perder x no diesel ou y no flex e compram simplesmente por poder comprar ou se dar ao luxo de ter mais segurança em ultrapassagens, maior valor de revenda ou menor desvalorizacao e por ai vai...
Enfim, o importante e se sentir confortavel e feliz com o que tem na garagem pois certamente nao e o vizinho que assina o cheque ou contrato de financiamento no momento da compra.
Há... Feito! Depois conto detalhes, agora é arrumar malinha e pegar a estrada!
Anexo 510571