Postado originalmente por
Giuliana
Pessoal, de todas as pesquisas que fiz, aqui no 4x4 Brasil é onde estão as informações mais valiosas e de qualidade, pois são fundamentadas em experiência e conhecimento e não apenas em achismos, são imparciais - mesmo a dos proprietários, sem contar a cordialidade dos participantes. Espero que todos os possíveis compradores tenham acesso a essas informações.
Aproveito a oportunidade para agradecer a contribuição de todos, sem dúvida me ajudaram muito em validar minha escolha. Enasor, obrigada pelas boas vindas, não sei se minhas opiniões estão sendo de grande valia, já que trata-se de um fórum 4x4 e não tenho experiência alguma, no entanto, fica o registro de preocupações tipicamente femininas a respeito do RN.
--
Plínio, Loyer, AJJRCWB, PCAVarzan e demais proprietários:
Sobre as viagens com os veículos, poderiam me dizer como foi em relação ao porta malas?
Eu sei que a litragem é de 260 litros, mas quando vi o RN pela primeira vez não senti tanta diferença no tamanho visualmente falando, acredito que essa impressão se deva ao porta malas ser quadrado e a possibilidade de aproveitamento por conta disso.
--
Plínio, Regis:
Sobre a situação do Regis, também apoio uma mudança brusca de atitude, infelizmente temos que nos impor em algumas situações para que elas aconteçam da forma esperada e sou a favor de defendermos nossos direitos.
Acho que eu criaria um perfil no Instagram e no FB chamado "Renegados do Renegade", postaria fotos de prints de relatos de problemas encontrados na internet a fora (são muitos), ordens de serviço, fotos e vídeos do problema do carro e marcaria todos os perfis brasileiros e gringos relacionados ao Renegade e Jeep, inclusive com legenda em português/inglês. Talvez as redes sociais ajudem a pressionar a Jeep/Fiat a mudar de postura.
Aliás, entraria em contato com o Celso Russomano - pena que ele não tem mais programa de TV, mas ainda mantém o IDEC - Instituto de Defesa do Consumidor.