Pela balanças. Com ganhos em V. Como fazem com qualquer carro. Acho que nunca vi puxarem pela ancoragem.
Versão Imprimível
Francisco, tanto o longitude quanto o Sport (nas versões diesel e flex), tem pontos de ancoragem na dianteira e traseira, acessados por uma tampinha no parachoque, o gancho, tipo olhal com rosca, fica junto ao macaco, basta abrir a tampinha do parachoque e fixar o gancho.
esses das fotos abaixo são vendidos nos EUA, mas o ponto de fixação do original é o mesmo:
Anexo 512595 Anexo 512594
kits gringos de lift já estão começando a aparecer:
Anexo 512596 Anexo 512597
Pelo o que entendi, esse kit de lift é feito com calços de PU de 1,5".
Portanto alguém com experiencia em susp, basta desmontar e analisar.
http://www.jeeperstore.com/kit-rehau...yurethane.html
sera que da no th ?
Anexo 512686
Segundo os testes que o amigo fez e colocou na pag. 255 acredito que pegue quando carregado ou em uma erosão pois é na mesma proporção de aumento de tamanho do que foi testado no aro 16". Agora 100% de certeza mesmo só colocando pois este é uma medida mais alto e uma medida mais largo que o pneu original do Longitude e TH.
Nao com as rodas originais , o pneu pega nas rodas da frente no anteparo atras , e nas rodas traseiras , no anteparo da frente , pior que se levantarmos o Th , e justamente pra ai que vai a folga do carda ou seja a suspencao da frente joga o semieixo da frente pra tras ( onde pega ) e o semi eixo de tras , puxa pra frente , que confuso
Trocando as rodas com Off set negativo, acho que vai ...