Que engracado eles nao deixam colocar a mesma foto , sera que esta muito pesada ?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...ml#post2319070
Versão Imprimível
Que engracado eles nao deixam colocar a mesma foto , sera que esta muito pesada ?
http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...ml#post2319070
No uso urbano o flex era mais tranquilo de andar pois a tocada do diesel é diferente. Indiscutível quando o turbo enche e o corpo cola no banco. Estávamos super contentes com o longitude flex mas a gente gosta mesmo é de 4x4 então.....
Agora só falta começar a fazer uns passeios com ele. O duro é que estou acostumado com trilha pesada, nem conheço caminhos mais light mas vou me informar com o pessoal do Jeep Clube uns lugares pela região aqui do sul ou subir pelo Rio e São Paulo e outros. Com certeza no feriado de outubro vou para algum lugar e compartilho fotos por aqui.
Abraço.
Entao Bg ,
A minha humilde opniao, eu prefiro ter um carro que eu possa confiar, mas depois dos 40 percebi que minhas costas, ja nao eram como meu corpinho de 30, um carro mais confortavel , ao inves de dois mais simples ja era mais necessario, alem que pagar dois IPVAs, duas manutencoes, dois seguros, nao era tao divertido, alem de estar em viagem e deixar de ver aquela cachoeira por que o carro nao ia e o que ficou em casa ia , isso matava ...
Ter uma camionete velha pro dia a dia , pras tarefas , isso e excelente , se vc tem todos os beneficios , desconto de fabrica e tudo mais , uma diesel e a escolha interessante , saindo o 226 com certeza os motores podem ser produzidos aqui que deixaria bem mais em conta , o multi air e um motor relativamente conhecido na europa , questao de tempo ate ser conhecido aqui.
Para o bebe , tem isofix e o espaco interno e razoavel , fizeram uma coisa interessante tiraram parte do porta malas ( geralmente ocioso ) e colocaram na cabine , mas ja nao e o tempo que a familia tinha um corcel II e cabia o pai a mae e tres criancas , agora e o pai a mae , a caderinha no porta malas , o bebe conforto no banco de tras , a cestinha do bebe, a sacola da mae com coisas do bebe e a bolsa da mamae kakakak e se couber o bebe , na boa o RN foi o mais seguro produzido no brasil , se eu tivesse filhos gostaria que fossem transportados em carros seguros .
Outra coisa , medias de 15 km/l a 18km/l isso so um diesel, e um diesel mas barato e aut , so o RN .
Versão Trackhawk do Renegade, com 300 cv, será lançada em 2018.
Anexo 513303
Como é sabido pelas 260 págs. deste tópico que nem a Jeep, nem a ccs e muito menos os vendedores e técnicos sabem informar o que realmente vem em cada versão dos Renegades, fiz uma de detetive enquanto colocava o protetor de tanque (em aço) no sport diesel e olhei em todas as versões embaixo em mais ou menos 20 renegades no patio da ccs e em relação aos protetores inferiores todos estavam assim:
- Sport flex aut. e manual - Apenas protetor de cárter em Plástico.
- Sport diesel - Protetor de cárter e da câmbio ambos em Aço.
- Longitude flex - Protetor de cárter de Plástico e 2 protetores de Assoalho em plástico também. (Este modelo parece que tem casos que vieram o cárter de aço em alguns, para saber, ímãs neles!!!!)
- Longitude diesel - Protetor de cárter de aço, protetor câmbio em aço, e os mesmos protetores de assoalho em plástico do flex.
- TH - Protetor de cárter em aço, protetor de câmbio em aço, 2 protetores que chamam de transmissão e de tanque simétricos um de cada lado do protetor de câmbio em aço (obs. Estes são protetores mesmo, diferentes dos protetores de assoalho dos longitudes que são para fins estéticos para não aparecer o fundo do carro diretamente na estrutura, o que já ocorre no TH e no Sport.
Agradecimentos ao nobre amigo AJ por ter se dado ao árduo trabalho de verificação, e gentil e generosamente nos brindar com essa boa informação bastante esclarecedora, tirando, de vez, quaisquer dúvidas a esse respeito. Parabéns pela dedicação ao tópico e forte abraço.
E.T.:
Meu caro AJ ... como você é uma das boas referências para nós, fica a humilde sugestão para que coloque as características de sua viatura na sua assinatura. Assim, os mais novatos, ao lerem um comentário seu, saberão, de imediato, qual é sua viatura.
Pessoal fiz um teste drive hoje no Renegade a Diesel, tá tinha feito no a Diesel e no Flex anteriormente e fiquei um pouco em duvida do real desempenho dos dois carros mesmo o a Diesel que é minha escolha, mas hoje consegui fazer um teste drive melhor em diversas condições, rodei na versão Diesel mais de 25km e o que percebi que o acelerado eletrônico ele é pouco sensível acelerando normal como eu faço com o GVIII dar a impressão que o carro anda de devagar, mais é somente ultrapassar o 50% do acelerado que o carro muda e motor diesel faz o seu efeito, dar forma que estou acostumado acho que a Jeep deveria mudar o paramentro do acelerado eletrônico do Renegade Diesel e do Flex que os proprietário irão ter a otimização do desempenho de seus veículos!! Agora sobre consumo o Renegade diesel em percursos que utilize as marchas 2,3 e 4 tem um consumo elevado agora se no percurso utilizar a partir da marcha 5 o carro fica econômico .