Eu zerei todas as vezes... O que será que pode ser?
Minha única preocupação é ser defeito.
Versão Imprimível
Se está zerando acredito que não seja defeito, pois como o computador indica uma média, então quanto mais quilômetros rodar mais preciso vai ficar.
Como meu carro isso acontece também (não é um Renegade), já teve caso de ter abastecido no topo de uma serra e ao terminar a descida o computador indicava mais de 20 km/l, conforme fui andando a média foi caindo até chegar ao normal de 12,5~14,0 km/l e também o oposto de abastecer e pegar um transito absurdo e indicar 6 km/l.
claro.. e o thule canyon. comprei em loja oficial thule aqui em sp. custo salgado : 1,9k.. o bagageiros e excelente ja usei varias vezes e e fácil de colocar e tirar , pois como disse não entra na garagem mas como moro em casa estou montando ele na calcada e tiro quando volto.
segue site : http://www.shopaclimacao.com.br
Valeu, Plinio.
Mais adiante pretendo comprar as barras e o cesto.
Soube na CSS e nas propagandas que existe da marca Mopar, tanto as barras quanto o cesto, mas, com certeza, são fabricados pela Thule.
Eu ganhei os tapetes na compra, mas estou querendo trocá-los por outros originais de borda alta. A diferença é de R$ 400,00, que achei muito caro, mas necessário, pelo menos, no meu caso. Já pedi à moça dos acessórios para cotar o preço do sexto para ter noção de preço.
Abs.
Adorei as Fotos , muito legal , parece o ambiente do Renegade mesmo , melhor que publicidade .
Sobre o consumo/computador de bordo , a minha media de combustivel fica bem estavel , o que eu faco , geralmente deixo o trip 1 sem zerar e no trip 2 apago toda vez que encho o tanque , a media e calculada sempre pelos ultimos dados , somado a media do trip 1 , ou seja quanto mais Km vc tiver , a sua media vai ser a mais apurada com mais dados , ou seja mais Km mais media , porem uma coisa interessante uma media fresca com poucos dados pode indicar se o diesel colocado e de boa ou ma qualidade se vc manter a rotina , nao vale pegar estrada e achar que a media subiu ou que o combustivel e melhor .
Revendo meus conceitos , concordo com vc , que adianta ter um motor de 170 cavalos se vc fica com medo de pisar rs rs rs tem que usufruir , esses negocio de comprar carro novo e deixar guardado para o proximo dono e meio estranho.
escrevi rapido pra caramba , desculpa os erros .
Acho dificil essa KM , saiu em Junho , estamos em Outubro , sao 80 dias sendo otimista , sendo que as First edition nao tinha Diesel ( a confirmar) , sao algo em torno de 300 km/dia incluindo domingos , altinho porem nao impossivel , mas nesse caso so seria estradas , ai nao serve de parametro de durabilidade normal
Colegas, acabei de encomendar meu RN Sport Diesel. Assim que eu pegá-lo (daqui 1 semana), posto as impressões. Apesar de tudo, é o melhor custo-benefício da categoria.
J.
Boa tarde Giuliana. Eu acredito, apenas acredito, que a Jeep, para proporcionar a troca do carro, tenha exigido do Regis, o seu silêncio sobre o fato ,para não incentivar outros proprietários que tenham ou venham a ter problemas semelhantes. Espero estar enganado e se for o caso, o próprio Regis pode vir aqui e desmentir-me. Abs. Válter.
p.s. já aconteceu aqui no forum, ao longo de todos estes anos, que alguns proprietários conseguiram a troca do carro por defeitos de fabricação e depois "desapareceram". Repito mais uma vez, que espero estar enganado com relação ao caso do Regis.
Isso que o Idoso comentou, acontece mesmo!!!! ... Os caras "botam pressão", de verdade, sobre os reclamantes ... quem puder, veja o que aconteceu no final das contas no tópico criado no "link" abaixo, só para ver um exemplo ... não foi caso de exigência de troca de veículo, mas, ao que parece, o nosso amigo reclamante sumiu (não voltou nem para agradecer aos amigos do forum, pela solidariedade) ... e, também, acho que o sumiço dele não foi à toa ...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/to...o-cuidado.html
Abs.
E.T.:
Quem tiver a paciência de ler um pouco mais, verá que até reclamação semelhante (que "linkei" na época), também sumiu do site "ReclameAqui" ... no lugar da reclamação, agora consta "Reclamação inexistente ou desativada" ... eita, Brasil!!!!!!!!