Postado originalmente por
Cherokee 98
Capaz amigo,concordo plenamente no que foi dito anteriormente e você ressaltou:as empresas estão de olho nos nichos sem dúvida e isso acaba gerando novos produtos com certas tendências,já que é muito difícil agradar as duas partes.E óbviamente,um carro com design mais sutil pode sim agradar ao público masculino,por isso disse que me expressei errado no primeiro post,quis me referir a fragilidade que vejo nesses novos 4x4, por simplesmente não ter coragem de enfiar um desses no meio do lamaçal,entende? A Cherokee não dá pena,o Renegade de 40 anos atrás muito menos e outra se uma peça como o farol da cherokee quebra numa trilha,oque fazer? Na pior das hipóteses usa-se um farol da band ou da L-200 provisóriamente e o custo é irrisório.Agora o Renegade 2016,Cherokee 2016,L-200 Triton etc se tornam carros inviáveis para brincar somente.Acho que cada um deve curtir o carro que mais gosta e não se importar com as opiniões de gosto.Mas fórum é isso aí, debates visando sempre o respeito e expressando nossos pontos de vista não sendo ignorantes de forma a construir um pensamento melhor, e não saindo burrificados.
Abração amigo!