Putz não registrei . Quanto ao pneu eu q deduzi pelo diâmetro talvez a conta errada seja minha !
Versão Imprimível
Os valores a seguir coletei no site da FIPE através dos códigos oficial de cada modelo referente à depreciação dos modelos 0km e usados 15/16. A ordem de desvalorização é:
Longitude Diesel - 13% (Usado mais depreciado)
Trailhawk Diesel - 12%
Sport Flex Manual - 11%
Longitude Flex Aut. - 10%
Sport Diesel - 9,9%
Sport Flex Aut. - 9% (Usado menos depreciado)
Quem não concordar ou se indignar com as percentagens é só entrar em contato com o orgão pois serão estes valores que serão utilizados por seguradoras e referência para comércio futuro. (Não precisando ressaltar que cada um vende, torra ou tenta vender seu custoso veículo pelo preço que quiser).
Abraço.
Vi vários vídeos de test drive off road do RN no youtube.... lá vai a pergunta de prova pessoal.... alguém sabe onde é possível fazer perto de SP???? fiz umas pesquisas abertas no google mas não achei não!
Abraço!
Quando eu tinha meu wrangler, testei o HDC e tambem não gostei, principalmente em descidas de pedras. Quando tem um degrau de pedra, o carro vem descendo no ritmo normal da inclinação e aí, "cai" de repente. Ou seja, é um acessório de teste de revista, rsrsrs
Estava em viagem , testei a viatura em trilha leve ( trilha muito chata) observatorio de Capricornio , Souzas - Joaquim Egidio , trilha muito leve mesmo ate uno mille passa :)
https://www.facebook.com/jeepdahrujcampinas
Se eu aprendesse a colocar fotos eu colocava .
Pneus Bfs , paguei uma fortuna acima de 3 mil e levou quase uma semana pra chegarem na revenda da michelim , de acordo com o Gerente estavam me esperando, so tinha 4 unidades , encomendei o estepe , faz quase dois meses e nada ainda .
No site do face acima a foto , quando eu aprender a mandar foto eu mando a foto da altura livre do carro :) :) a parte mais vulneravel ainda e o escapamento o diferencial traseiro e dois centimetros mais alto.
testando colocar foto
Juro , juro mesmo nao consegui uma nota de 5 reais pra medir ( e a crise ) entao achei uma latinha de coca cola usada pra medir a altura da viatura em relacao ao solo :) :) ;)
E o pessoal acha o Renegade baixo kakakakakak
A latinha nao era minha e ainda levei pra passear !!!
Se alguem perdeu a latinha de refrigerante na estradas das Cabras, pode deixar ja mandei ela pra reciclagem :)