Postado originalmente por
neilsonhenriques
Esse é um dos motivos pelos quais estou acessando menos o fórum e provavelmente passarei a deixá-lo em definitivo. As mensagens foram apagadas.
O nome do usuário é Agnelo Erthal e o interessado era eu. Nós dois estamos em Niterói (4 quarteirões de distância) e ficou fácil ver o carro. No mesmo dia acertamos de fazer isso na parte da noite. Como disse a ele, o preço ficou convidativo, porque o carro bem ou mal, estava na garantia e como eu tenho outros, não seria problema deixá-lo na oficina (que é perto de casa) para resolver coisas, vez ou outra.
Infelizmente a FIAT não fez um bom trabalho nos reparos (que ficaram em quase 40 mil reais, ele tem a nota fiscal). Fizemos juntos um percurso de uns 10 km aqui dentro da cidade e o carro apagou duas vezes. Numa delas, o painel fez um barulho (plec) e apagou todo, ligou novamente em seguida, então, o motor morreu. Na outra o motor morreu enquanto estava parado num semáforo. Os freios também não ficaram bons, mas isso é opinião pessoal de quem só tinha dirigido o carro no test-drive e posso estar errado. Outra coisa que incomoda é o cheiro de cachorro molhado que parece vir do painel, desconfio que pode ter entrado água no acabamento devido ao tempo que o carro ficou na água.
Fiquei animado de início por causa do preço e porque estou começando um trabalho a 140 km de casa. Tenho estudado a possibilidade de ter um carro a diesel pra me movimentar nessa empreitada, mas não conseguiria confiar nesse aí. Imagina o motor apagar durante uma ultrapassagem ? Se fosse pra usar dentro da cidade, eu teria comprado e arriscado porque de resto, tá novinho novinho !
Se estiver interessado no carro do Agnelo, me mande uma mensagem privada que te passo o telefone dele. O usuário dele não está (ou estava) recebendo mensagem privada quando tentei.