Acabei não fazendo amigo! E aproveito para desejar um Feliz Natal e Próspero Ano Novo, a todos!
Versão Imprimível
Acabei não fazendo amigo! E aproveito para desejar um Feliz Natal e Próspero Ano Novo, a todos!
Galera, estou na dúvida entre um Renegade 4x4 Longitude por 100 mil e um Renegade 4x4 Trailhawk por 105 mil.
O Trailhawk, além de "mimos" irrelevantes como detalhes vermelhos no interior do veículo, possui características realmente superiores, especialmente na parte "fora de estrada", q valha a pena eu pagar 5 mil a mais por ele?
PS: Minha utilização em trilha será pouca, apenas praia/dunas ou trilhas de leve pra média uma vez no mês.
Tudo bem que o RN TH possui outros acessórios que podem justificar a diferença de preço. Mas, quanto às proteções de tanque e transmissão não tenho certeza se não consegue comprá-las nas concessionárias.
Apesar do preço elevado, pretendo colocá-las no meu RN Sport.
Abs.
Idoso,
Renegade TH vem a mais: sensor de farol, 7 air bags, alavanca da marcha em revestimento em couro, aletas para troca de marcha no volante, ar condicionado dual zone, bancos em couro, camera de estacionamento, espelho interno eletrocromico, rebate os retrovisores internamente, faróis de xenon, gancho para reboque, acabamento interno muda, o kit multimidia é de 7", protetor de carter, protetor de tanque combùstivel, rll 17", sensor de chuva, suspenção mais elevada, tração 4x4 com modo rock, espero que não esqueci de nada.
Qualquer duvida estamos ai , eu trabalho na Jeep.
Abraço!!!
Felipe
Felipe, nas versões 2017 o TH tem altura mais elevada que os demais Diesel? Jah que trabalha na Jeep, poderia nos confirmar de quanto seria essa diferença em relação a versão 2016 do TH, uma vez que nas versões 2016 todos os diesel possuíam a mesma altura. Se puder postar algumas fotos, seria de grande valia.
Grato
J.
Bom dia!!!!
Idoso, segue: Pedra
- Desativa o ESC. Permite um deslizamento maior das rodas enquanto em aceleração e frenagem do SUV. Modo 4x4 full time para controle máximo e distribuição do torque igualmente entre os eixos dianteiros e traseiro. Calibração do acelerador e transmissão otimizada para melhor controle em reduzida. Aumento da capacidade do Brake Lock Differential (BLD). Disponível somente no modo 4WD Low.