As viúvas das TR4 e Trackers ficam chateadas qdo vêem o "Unao" mandando bem em expedições e trilhas leves e médias não entendo porquê tanto prevonceito.
Renegade nas Dunas - YouTube
Renegade Hidrofóbico? - YouTube
Versão Imprimível
As viúvas das TR4 e Trackers ficam chateadas qdo vêem o "Unao" mandando bem em expedições e trilhas leves e médias não entendo porquê tanto prevonceito.
Renegade nas Dunas - YouTube
Renegade Hidrofóbico? - YouTube
Abadia, se tem alguma coisa que ninguém discorda é que existem carros muito melhores, adaptados e confiáveis pra trilhas pesadas, mas fora isso o Renegade tá longe de ser um Unão, bem como falta muito pro Uno ser um jeepinho!!
Alexandre, vamos acender umas velas pras viúvas!!! kkkkk
pcavarzan, qual o modelo do seu renegade e em qual selecao de terreno voce usou para subir?
Opa , meu é o TH . Usei rock mas tenho certeza que iria no auto deixando o câmbio em manual .
Fotos de Ilhabela , castelhanos :
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...d=527868&stc=1
o carro fica bonito com snorkel.
Inveja não mata ninguém mas tira o sono de muita gente. Boa noite.
Plínio, ainda tenho um Grande Vitara MT, vice acha que o Renegade é melhor no off road? Na estrada não tenho dúvidas que é. Ainda não tive coragem de trocar o meu por um Renegade. Te pergunto porque vc é um dos mais técnicos nas análises. E outra: onde vc instalou esse snorkel? E a garantia? Elvio
Caro Neilson, sendo muito sincero : estou indo no risco por ignorancia minha. Nao faco a minima ideia de onde ficam ,como sao , como vivem , se alimentam e se reproduzem esses suspiros que vc citou ! rsrsrsr
agora , nao estou usano o renegade como um troller que deixa agua ate entrar dentro, entretanto passo em travessias simples como essa da foto e outras mais fundas um pouco sem nenhuma preocupcacao !
enfim, por hora vou no risco