Obrigado, Neilson. Quer dizer que o "unozão" vai bem no Jalapão, né? Já estou mais tranquilo. Abç.
Versão Imprimível
Alguém já fez serviço com esse pessoal?
O Jeep Renegade, em versão mais preparada para a aventura - Revista 4x4 Digita
Acho que está cima dos 48cm não?
https://www.youtube.com/watch?v=TQJ4GI5jdKI
J.
Pessoal, estou de olho no Renegade pra comprá-lo, mas gostaria de alugá-lo para fazer uma viagem curta de test drive entre o Rio e Paraty no final de semana de 29 ABR a 1 MAI. Só achei uma agência de aluguel de veículos (Focus) que trabalha com ele, mas que não tem disponível nestas datas no Rio. Será que vcs podem me ajudar a encontrar algum que possa servir pra bater o martelo em comprá-lo ou não? Obrigado.
Não conheço uma locadora que ofereça Renegade. Desculpe não poder ajudar.
Agora, não sei qual o seu uso pro carro, mas do ponto de vista prático, se quer alugar pra test drive, é jogar dinheiro fora. Na categoria do Renegade, é a melhor escolha.
Mesmo sendo um carro razoavelmente limitado pra uso off-road (não tem reduzida, baixa capacidade de imersão, etc), seus rivais também não se sobrepõem de forma inquestionável e, pior, não oferecem uma série de itens fundamentais (controle de tração/estabilidade, bom desempenho em testes de colisão, quantidade de air-bags, motor com performance decente, qualidade razoável de acabamento, por aí vai).
Se for pra uso urbano com algumas viagens pra estradas de chão, pode comprar sem medo de ser feliz e até sem fazer test drive porque é o melhor custo x benefício, de longe.
Claro, estou falando da versão diesel. O flex é uma merda.
:chorandoderir:Rachei de rir com sua franqueza, mas infelizmente sou obrigado a concordar. O Renegade é um ÓTIMO carro, mas não com esse motor (e porq) 1.8.
Esse motor manco e beberrão, foi a escolha mais infeliz que poderiam ter feito para esse carro. E não estou dizendo isso por ouvir falar, eu tive um Longitude flex e no princípio até achava ele "bonzinho", mas assim que comprei um 2.0 Diesel, pude comparar os dois e vi que existia uma diferença absurda entre eles. Optei por vender o flex e ficar com o Longitude Diesel. Esse excede todas as expectativas. Sobra motor!!!
MOPAR deve fazer acessórios para a linha JEEP e FIAT
Mopar espera Jeep se firmar de vez para mexer em carros no Brasil - Ultimas Notícias - UOL Carro
Pra morrer de raiva...
Renegade Chinês terá motor 1.4 Turbo e câmbio DCT...
"Para o mercado chinês a FCA escolheu o EFICIENTE motor 1.4 T-Jet. A configuração local deste propulsor entrega bons 150 cavalos de potência e torque de 23,45 kgfm e é associado a um câmbio de sete marchas automatizado de dupla embreagem, ainda exclusivo para a China. No evento chinês, a marca destaca que este conjunto oferece pouco mais de 10 cv em relação ao motor 1.8 aspirado e alardeava o ganho de expressivos 47% no torque enquanto a transmissão é 33% mais rápida que a automática de seis marchas."
Fonte: Carplace
Recadinho da FCA para "nosotros": Paguem Mais e Levem Bem Menos, :odedo:Chupem Brazucas!!!