Também uso grafite, pois não contém óleo, ficando sempre seco!
Versão Imprimível
Também uso grafite, pois não contém óleo, ficando sempre seco!
Pessoal, boa noite!
Pegando carona na boa idéia do Rafaelbp27, inverti o pneu sobressalente e coloquei as tralhas (mini-compressor, cabos auxiliares para bateria, lâmpadas sobressalentes, cinta, corda, luvas, etc.), dentro do pneu e ainda ganhei o espaço nas laterais. Para tal feito um simples parafuso de 60mm que custa - de R$ 1,00.
abraços
Fred Parente
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...d=524131&stc=1http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...d=524132&stc=1
Muito bom hein Fred Parente!
grande abraço!
O que aconteceu aqui nesse tópico???
http://2.bp.blogspot.com/-03X-WOM-09...ra-balanco.jpg ???
É isso aí. Muita gente que iria comprar o RN tá indo para o Toro. Já está fácil encontrar RN com preço antigo. Se bobear , aparece até uma promoção. Abs. Válter
p.s. colocados lado a lado, levando-se em consideração as diferenças entre ambos, o Toro humilha o RN. Esta é a minha opinião.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...d=524578&stc=1
Chaveiro exclusivo Jeep.
Vou ter que discordar. Já usei grafite e fica péssimo, pois cria uma laminha quando chove... O silicone, se for de marca boa, não segura poeira não, pelo contrário. Inclusive esse spray pode ser utilizado em partes externas e não adere sujeira em absoluto (claro que se deve esperar uns 5min). Uso Wurth e 3M. Já usei um outro que realmente ficava gorduroso, realmente.
Abcs
J.
Eu acho que são propostas diferentes. Eu, por exemplo, não trocaria o meu Renegade por um Toro, pois não uso caçamba (gosto de porta malas fechado) e o tamanho dele é ideal para manobras e uso em cidades, isso no meu caso. Outro ponto é que o sistema de tração do Toro é mais simples que do Renegade, até onde eu sei não tem o sistema sand, mud, etc. É 50% bloqueado, low e só (me corrija se eu estiver errado).
Mas certamente o Toro vai tirar as vendas do Renegade, isso é certo....
Abcs
J.