Vou na concessionária pela manhã e no trajeto vou gravar pra vcs ouvirem!! Ate com som ligado incomoda!!
Versão Imprimível
Caneleiro, eu acho que essa proteção de fábrica é apenas um tipo de cera para proteção a curto prazo (período que o carro fica no pátio da fábrica até ser transportado para a CSS), dizem até que o ideal é polir o carro logo no ato da compra para retirar os resíduos.
Eu estou preocupada com a pintura pq rodo muito em estrada e o meu antigo carro estava com várias marquinhas no capô de pedrinhas e bichinhos! Não queria ter dor de cabeça com o RN.
Dizem que essa marca Echelon é líder de mercado no Japão.
Vou pesquisar para descobrir se queima a pintura ou não e volto para comentar.
--
Caneleiro, vc colocou os frisos?
Se você fizer a vitrificação posta os resultados. Não coloquei mas estou pensando em colocar esse modelo
Anexo 512324
achei bem interessante.
Galera,carro a diesel é isso mesmo faz barulho e alterna o giro quando o ar esta ligado.Vibra tudo,parece que tem uma corrente batendo dentro do motor.Quando eu tive meu primeiro carro a diesel,sempre que andava em determinado giro,achava que o motor estava batendo.Esse é o charme do diesel,parece que esta andando num ônibus ou caminhão quando o giro do motor abaixa.Experimenta aumentar o giro e vera que todos os barulhinhos somem.
Bem vindos ao maravilhoso mundo do diesel e curtam esse motor,que é um dos melhores do mercado.
Abraço amigos do forum.
Bom dia Pessoal ,
Fiquei muito feliz , com o Ajj de Curitiba , que trocou por uma Sport diesel e colocou os Bfs , garanto que ficou mais macia , e o erro do velocimentro para menos depois ele descreve , visto que ele tem mais comparativo com a Flex que eu .
Quanto a altura , quanto tiver em casa e quiser me sujar um pouco , eu tiro fotos da altura rs rs , uso ate nota de 5 reais nova pra parecer mais alta :) , vcs vao se surpreender .
Na comparacao do radio de Unao , fiat bombado e Jeep in the Box, o radio e o mesmo , espero que nao me traga problema , mas pagar 5 mil pelo kit mais a espera , por um radio e camera melhor , meu dinheirinho nao dava :).
Giuliana , temos que marcar um passeio com esse povo de Sao Paulo pra conhecer uma trilha light e almoco tranquilo , as protecoes sao mesmo necessarias , mas como eu disse anteriomente, a do carter tem que ser de metal ( inclusive todo mundo que tem o carter de metal recebeu uma chave L pra facilitar a troca do oleo :)) ja as demais protecoes do tanque e do carda/diferencial , eu compraria de plastico , esta na minha lista de desejos , como pelo menos um ponto de ancoragem , ate um engate removivel seria interessante.
O friso meu Irmao comprou e colocou pra min , igual a do Caneleiro, acho o ideal pra evitar ovinhos nas laterais , portas de desavisados , ou pior criancas com muito nescau .
Bom final de semana a todos
ps: mais alto que Mercedes e a minha Ranger 97 ;) :) :) :)
Gente, eu sou chataaaa, quero colocar frisos brancos! Na CSS custa R$740,00 os frisos paralelos pretos, eles ainda não conseguiram fornecedor para realizar pintura... No ML por no máximo 200,00 dá para comprar.
Eu nem vi qual era o outro modelo de rádio, a única coisa que eu queria de opcional mesmo era o teto... Mas ficou para a próxima!
A CSS é desinformada mesmo, a chave L disseram que era para outra coisa, nada a ver, que nem me lembro.
Se vcs se empolgarem em fazer um encontro, topamos (marido e eu), desde que a trilha seja nível iniciante. Kkkk!
Giuliana. O Longitude o o TH vem com a multimidia touch, é só o sport que é igual do uno. Opcional é o de 7,5" que não está vindo
É o famoso pneu balão ou de avião dos buggys do nordeste.