x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    18/09/2015
    Local
    Manaus/AM
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Giuliana Ver Post
    Roberto, por favor, vc pode captar o aúdio para termos idéia do barulho?
    O caso do RLuis82 foi resolvido, espero que vc tenha o suporte técnico necessário da Jeep para resolver a situação o mais rápido possível.
    Vou na concessionária pela manhã e no trajeto vou gravar pra vcs ouvirem!! Ate com som ligado incomoda!!

Usuário
    Entrada
    31/08/2015
    Local
    Marília/SP
    Citação Postado originalmente por caneleiro Ver Post
    Olá Giuliana também fiquei tentado a fazer a vitrificação porém o lanterneiro de confiança que faz serviço para a família a um bom tempo me falou que isso queima a pintura do carro e que não é bom fazer no carro novo poiso veiculo já vem com a devida proteção de fabrica.
    Caneleiro, eu acho que essa proteção de fábrica é apenas um tipo de cera para proteção a curto prazo (período que o carro fica no pátio da fábrica até ser transportado para a CSS), dizem até que o ideal é polir o carro logo no ato da compra para retirar os resíduos.

Eu estou preocupada com a pintura pq rodo muito em estrada e o meu antigo carro estava com várias marquinhas no capô de pedrinhas e bichinhos! Não queria ter dor de cabeça com o RN.

Dizem que essa marca Echelon é líder de mercado no Japão.

Vou pesquisar para descobrir se queima a pintura ou não e volto para comentar.

--

Caneleiro, vc colocou os frisos?
    4X4 Brasil
    Em um relacionamento com Jeep Renegade Longitude 4x4 Diesel 2015/2016 ❤

Usuário
    Entrada
    31/08/2015
    Local
    Marília/SP
    Citação Postado originalmente por Roberto Cabrera Ver Post
    Vou na concessionária pela manhã e no trajeto vou gravar pra vcs ouvirem!! Ate com som ligado incomoda!!
    Desde que o RLuis82 mencionou o barulho que estou curiosa, meu antigo carro (Honda) tb fazia muito barulho no ar e tenho trauma por conta disso!
    Volte para nos contar como foi o atendimento.

Usuário
    Entrada
    31/08/2015
    Local
    Marília/SP
    Citação Postado originalmente por Ktranger Ver Post
    Oi Giuliana ,

Brotas fica distante de Marilia acho que uns 200 km , tem cachoeiras incriveis, tem cavalo , esportes legais , merece um alfinete no seu mapa de lugares visitados, e vc que trabalha com imagens vai adorar.
    As trilhas sao bem light
    KTranger, obrigada pela dica! Vamos ver se vamos ter coragem de colocar o carro para rodar na terra, estou com um certo receio por falta das proteções adicionais de transmisão, tanque, diferencial...

Usuário Avatar de caneleiro
    Entrada
    07/05/2015
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Giuliana Ver Post
    Caneleiro, eu acho que essa proteção de fábrica é apenas um tipo de cera para proteção a curto prazo (período que o carro fica no pátio da fábrica até ser transportado para a CSS), dizem até que o ideal é polir o carro logo no ato da compra para retirar os resíduos.

Eu estou preocupada com a pintura pq rodo muito em estrada e o meu antigo carro estava com várias marquinhas no capô de pedrinhas e bichinhos! Não queria ter dor de cabeça com o RN.

Dizem que essa marca Echelon é líder de mercado no Japão.

Vou pesquisar para descobrir se queima a pintura ou não e volto para comentar.

--

Caneleiro, vc colocou os frisos?

Se você fizer a vitrificação posta os resultados. Não coloquei mas estou pensando em colocar esse modelo
    Jeep Renegade vai pegar?-2103_4_20150602150934.jpg
    achei bem interessante.

Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Galera,carro a diesel é isso mesmo faz barulho e alterna o giro quando o ar esta ligado.Vibra tudo,parece que tem uma corrente batendo dentro do motor.Quando eu tive meu primeiro carro a diesel,sempre que andava em determinado giro,achava que o motor estava batendo.Esse é o charme do diesel,parece que esta andando num ônibus ou caminhão quando o giro do motor abaixa.Experimenta aumentar o giro e vera que todos os barulhinhos somem.
    Bem vindos ao maravilhoso mundo do diesel e curtam esse motor,que é um dos melhores do mercado.
    Abraço amigos do forum.
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

Bom dia Pessoal ,

Fiquei muito feliz , com o Ajj de Curitiba , que trocou por uma Sport diesel e colocou os Bfs , garanto que ficou mais macia , e o erro do velocimentro para menos depois ele descreve , visto que ele tem mais comparativo com a Flex que eu .
    Quanto a altura , quanto tiver em casa e quiser me sujar um pouco , eu tiro fotos da altura rs rs , uso ate nota de 5 reais nova pra parecer mais alta , vcs vao se surpreender .
    Na comparacao do radio de Unao , fiat bombado e Jeep in the Box, o radio e o mesmo , espero que nao me traga problema , mas pagar 5 mil pelo kit mais a espera , por um radio e camera melhor , meu dinheirinho nao dava .
    Giuliana , temos que marcar um passeio com esse povo de Sao Paulo pra conhecer uma trilha light e almoco tranquilo , as protecoes sao mesmo necessarias , mas como eu disse anteriomente, a do carter tem que ser de metal ( inclusive todo mundo que tem o carter de metal recebeu uma chave L pra facilitar a troca do oleo ) ja as demais protecoes do tanque e do carda/diferencial , eu compraria de plastico , esta na minha lista de desejos , como pelo menos um ponto de ancoragem , ate um engate removivel seria interessante.
    O friso meu Irmao comprou e colocou pra min , igual a do Caneleiro, acho o ideal pra evitar ovinhos nas laterais , portas de desavisados , ou pior criancas com muito nescau .
    Bom final de semana a todos
    ps: mais alto que Mercedes e a minha Ranger 97
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

Usuário
    Entrada
    31/08/2015
    Local
    Marília/SP
    Citação Postado originalmente por caneleiro Ver Post
    Se você fizer a vitrificação posta os resultados. Não coloquei mas estou pensando em colocar esse modelo
    Jeep Renegade vai pegar?-2103_4_20150602150934.jpg
    achei bem interessante.
    Citação Postado originalmente por Ktranger Ver Post
    Bom dia Pessoal ,

Fiquei muito feliz , com o Ajj de Curitiba , que trocou por uma Sport diesel e colocou os Bfs , garanto que ficou mais macia , e o erro do velocimentro para menos depois ele descreve , visto que ele tem mais comparativo com a Flex que eu .
    Quanto a altura , quanto tiver em casa e quiser me sujar um pouco , eu tiro fotos da altura rs rs , uso ate nota de 5 reais nova pra parecer mais alta , vcs vao se surpreender .
    Na comparacao do radio de Unao , fiat bombado e Jeep in the Box, o radio e o mesmo , espero que nao me traga problema , mas pagar 5 mil pelo kit mais a espera , por um radio e camera melhor , meu dinheirinho nao dava .
    Giuliana , temos que marcar um passeio com esse povo de Sao Paulo pra conhecer uma trilha light e almoco tranquilo , as protecoes sao mesmo necessarias , mas como eu disse anteriomente, a do carter tem que ser de metal ( inclusive todo mundo que tem o carter de metal recebeu uma chave L pra facilitar a troca do oleo ) ja as demais protecoes do tanque e do carda/diferencial , eu compraria de plastico , esta na minha lista de desejos , como pelo menos um ponto de ancoragem , ate um engate removivel seria interessante.
    O friso meu Irmao comprou e colocou pra min , igual a do Caneleiro, acho o ideal pra evitar ovinhos nas laterais , portas de desavisados , ou pior criancas com muito nescau .
    Bom final de semana a todos
    ps: mais alto que Mercedes e a minha Ranger 97
    Gente, eu sou chataaaa, quero colocar frisos brancos! Na CSS custa R$740,00 os frisos paralelos pretos, eles ainda não conseguiram fornecedor para realizar pintura... No ML por no máximo 200,00 dá para comprar.

Eu nem vi qual era o outro modelo de rádio, a única coisa que eu queria de opcional mesmo era o teto... Mas ficou para a próxima!

A CSS é desinformada mesmo, a chave L disseram que era para outra coisa, nada a ver, que nem me lembro.

Se vcs se empolgarem em fazer um encontro, topamos (marido e eu), desde que a trilha seja nível iniciante. Kkkk!

Banido
    Entrada
    03/05/2015
    Giuliana. O Longitude o o TH vem com a multimidia touch, é só o sport que é igual do uno. Opcional é o de 7,5" que não está vindo

Usuário
    Entrada
    17/09/2015
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    É isso aí! O melhor pneu pra areia é o careca vazio!
    Oxe, então agora fiquei na dúvida se troco ou não os pneus. Acho que vou testar mais um pouco dos pneus originais para ver se dão conta do recado

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por gholiveira Ver Post
    Oxe, então agora fiquei na dúvida se troco ou não os pneus. Acho que vou testar mais um pouco dos pneus originais para ver se dão conta do recado
    Dúvida? Vou repetir: procure no Google imagens do pneu Dune buggy e comprove que o único pneu específico pra areia é careca!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep Renegade vai pegar?-image.jpg  
    4X4 Brasil
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Banido
    Entrada
    03/05/2015
    É o famoso pneu balão ou de avião dos buggys do nordeste.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jeep Renegade será produzido no Brasil
      Por carlos-godoy no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/03/2016, 20:51
    2. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30
    3. Jeep cj5 renegade 1976 - adaptación
      Por CJ5_RENEGADE no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15