Postado originalmente por
Ktranger
Bom dia Pessoal ,
Fiquei muito feliz , com o Ajj de Curitiba , que trocou por uma Sport diesel e colocou os Bfs , garanto que ficou mais macia , e o erro do velocimentro para menos depois ele descreve , visto que ele tem mais comparativo com a Flex que eu .
Quanto a altura , quanto tiver em casa e quiser me sujar um pouco , eu tiro fotos da altura rs rs , uso ate nota de 5 reais nova pra parecer mais alta

, vcs vao se surpreender .
Na comparacao do radio de Unao , fiat bombado e Jeep in the Box, o radio e o mesmo , espero que nao me traga problema , mas pagar 5 mil pelo kit mais a espera , por um radio e camera melhor , meu dinheirinho nao dava

.
Giuliana , temos que marcar um passeio com esse povo de Sao Paulo pra conhecer uma trilha light e almoco tranquilo , as protecoes sao mesmo necessarias , mas como eu disse anteriomente, a do carter tem que ser de metal ( inclusive todo mundo que tem o carter de metal recebeu uma chave L pra facilitar a troca do oleo

) ja as demais protecoes do tanque e do carda/diferencial , eu compraria de plastico , esta na minha lista de desejos , como pelo menos um ponto de ancoragem , ate um engate removivel seria interessante.
O friso meu Irmao comprou e colocou pra min , igual a do Caneleiro, acho o ideal pra evitar ovinhos nas laterais , portas de desavisados , ou pior criancas com muito nescau .
Bom final de semana a todos
ps: mais alto que Mercedes e a minha Ranger 97