x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Nenhuma montadora substitui um veículo se o problema/vicio nao for grave. Mas a maioria dos consumidores aceita algum acordo. Mérito ao Regis que soube exigir e tambem soube analisar a gravidade do defeito. Pode ter certeza que com isso ensinou muita gente como se deve agir como consumidor.
    Que Deus esteja sempre em nossos atos!!!

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por arildo eletrecista Ver Post
    Como ao colegas disseram, arreia geralmente o principal é baixar a calibragem, (salvo engano) pode usar pneu ''liso'', 100% asfalto, quanto mais borrachudo/cravudo tipo um a/t mais agressivo ou mud, pior sera, pois quando patinar vai escavar mais e atolar, se estiver errado, me corrijam.
    É isso aí! O melhor pneu pra areia é o careca vazio!
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Essa troca de carro é uma excelente notícia. Semana passada meu amigo teve o Troller trocado aqui no RJ. A troca nunca é imediata pois tem os 30 dias regulamentares, mas é melhor do que nada!
    Tomara que isso vire rotina!
    Homero Hermida
    Troller 2016

Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    A título de curiosidade, hoje vi a versão Renegade do CJ-7 em excelente estado. Obviamente não tem nada a ver com o modelo Renegade de agora, sendo este, apenas uma versão dos modelos CJ-5, CJ-7 e YJ.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep Renegade vai pegar?-image.jpg  
    Homero Hermida
    Troller 2016

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    ... Semana passada meu amigo teve o Troller trocado aqui no RJ ... Tomara que isso vire rotina!
    Opa!!!! ... segundo caso que vejo falarem de substituição de veículo ... o primeiro que tive notícia foi o do Regis ... compartilho do mesmo desejo ... tomara que vire rotina ... Abs.
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Opa!!!! ... segundo caso que vejo falarem de substituição de veículo ... o primeiro que tive notícia foi o do Regis ... compartilho do mesmo desejo ... tomara que vire rotina ... Abs.
    E o do meu amigo Ricardo já foi concretizado e eu já vi! 😄😀😃
    Homero Hermida
    Troller 2016

Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Outra curiosidade: hoje vi um Renegade Diesel versão Limited, que não existe na favela. Reparei na ponteira dupla do escapamento. Os Diesel daqui são assim também?
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep Renegade vai pegar?-image.jpg  
    Homero Hermida
    Troller 2016

Banido
    Entrada
    03/05/2015
    A título de curiosidade, hoje vi a versão Renegade do CJ-7 em excelente estado. Obviamente não tem nada a ver com o modelo Renegade de agora, sendo este, apenas uma versão dos modelos CJ-5, CJ-7 e YJ.

O nome do novo Jeep pode ser traduzido como renegado ou mesmo traidor, mas é definido pela fábrica como ousado, rebelde, que segue o próprio caminho. Ele não é novo na Jeep: apareceu em 1970 em uma versão do CJ (à esquerda) nos Estados Unidos, oferecida até 1983, e retornou entre 1991 e 1993 como opção de seu sucessor Wrangler. Depois disso, no Salão de Detroit de 2008, essa divisão da Chrysler revelou o jipe com ar esportivo Renegade (à direita), que usava mecânica híbrida, com um motor turbodiesel de 1,5 litro e 115 cv somado a dois elétricos de 134 cv cada. Em 2010 houve também uma versão Renegade do Liberty, modelo vendido aqui como Cherokee.

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Só mais um “review”, dos vários que já vi ... Pelo título, parece matéria paga, mas, mesmo assim, como tem muita informação que pode ser interessante, resolvi postar aqui, para apreciação dos críticos, ou, para quem tem, ou pretende adquirir um Renegade Trailhawk 2.0 Turbo Diesel 4x4 ...

http://www.oficinabrasil.com.br/caderno-premium/5454-renegade-trailhawk-2-0-turbo-diesel-4x4-esbanja-classe-e-performance-em-qualquer-tipo-de-terreno

Abs.
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    03/05/2015
    Convenci a patroa para trocarmos o longitude flex por um sport diesel para no futuro usar como alternativa de passeios off road mais lights e com isso um maior conforto. Com certeza vai ter opção de snorkel e afins. Já comecei colocando os Bf all terrain 215/70 r16 e existe até o mud (225) neste tamanho de roda. Quando acabar a garantia do carro (conhecemos os relatos) houver estes acessorios será o mud o novo calçado da criança. A título de informação de comércio, tinha pago 84.700 com o aro 18". Ele estava com 2000km e entrou por 80.000 e paguei a diferença dos 19.900. Preço da decisão: 4.700 mais o 800 de ipva e emplacamento. Fiz isso rapidamente pelo rumor da alta do modelo diesel como já citados pelos colegas aqui.

No meu posso afirmar com certeza:
    - Sim, ele veio com o protetor de cárter em aço.
    - Sim, ele é a mesma altura do trailhawk, inclusive medi com a trena (vão livre, altura paralama, etc) na concessionária e curiosidade, o meu sport estava 2cm mais alto que o trailwalk do test drive, vamos ver depois de assentar a suspensão com o uso ou se vai ficar com esta altura mais alta mesmo. 2 centímetros é muita coisa. Medi o espaço do escapamento do trailwalk até o chão e deu 18,3 cm. A mesma medida do sport deu 22,4cm, mais até do que as outras medidas que deram 2cm.
    - Sim, os parachoques são os mesmos com exceção dos ganchos.
    - Sim, para opções de pneu mud e all terrain o aro 16 tem muuuuito mais opções do que o 17" e quase zero pro 18".

abraços.

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Grande AJ ... rápido no gatilho, hein???!!!! Rsrsrs ... mais uma vez, meus parabéns e meus sinceros votos de que sejas muito feliz com a nova viatura ... e vai nos mantendo informados, viu???!!!! .... Forte abraço, meu amigo.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    23/10/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Essa troca de carro é uma excelente notícia. Semana passada meu amigo teve o Troller trocado aqui no RJ. A troca nunca é imediata pois tem os 30 dias regulamentares, mas é melhor do que nada!
    Tomara que isso vire rotina!
    E qual foi o motivo da troca do Troller?

Abs.
    Hyundai Veracruz 2010 GLS AWD 3.8 V6 GNV
    Ex.Grand Vitara 09/10 2.0 4x4 AT Lift 35mm Prots de cárter e redução NewTrack Velas Iridium - Remap Losacco

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 20 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 20 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jeep Renegade será produzido no Brasil
      Por carlos-godoy no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/03/2016, 20:51
    2. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30
    3. Jeep cj5 renegade 1976 - adaptación
      Por CJ5_RENEGADE no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15