x
Convex Datacenter
    Banido
    Entrada
    03/05/2015
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Exatamente! Melhor esperar pois sem estes acessórios, fica meio complicado. Parachoque, snorkel e, principalmente, ancoragem! Sem ancoragem só dá pra ir ao shopping!
    Ancoragem já tem no TH e no sport é só colocar. A estrutura é idêntica. Aqui já vi comentários que cobraram caro mas já tenho contatos que tem nos Eua por U$ 134,00. Tem no youtube um TH atolado e uma hilux tira do atoleiro. Só conseguiu com o uso de 5 metros de cinta e na primeira arrebentou e na segunda foi umas 4 pancadas para tirar o Rn de lá e saiu sem danos, ou seja, o marketing de pendurar o TH pelos ganchos no ar pelo jeito procede, vi acontecer.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    17/02/2012
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por mvcmartins Ver Post
    Galera,carro a diesel é isso mesmo faz barulho e alterna o giro quando o ar esta ligado.Vibra tudo,parece que tem uma corrente batendo dentro do motor.Quando eu tive meu primeiro carro a diesel,sempre que andava em determinado giro,achava que o motor estava batendo.Esse é o charme do diesel,parece que esta andando num ônibus ou caminhão quando o giro do motor abaixa.Experimenta aumentar o giro e vera que todos os barulhinhos somem.
    Bem vindos ao maravilhoso mundo do diesel e curtam esse motor,que é um dos melhores do mercado.
    Abraço amigos do forum.
    Mcvmartins, esse barulho que vc mencionou é normal em carros diesel, de fato. O problema é o barulho absurdo que o ar fazia no meu carro e sei como é barulho que o colega que está relatando. Tanto é que um engenheiro da jeep estava vindo aqui em bsb pra analisar alguns carros com esse barulho. Aparentemente é um problema sim...

Ex-Pajero Full 3.2 GLS.
    Ex-Renegade Longitude Diesel 15/16.
    Atual Pajero Dakar 13/13 HPE Diesel.

Usuário
    Entrada
    17/02/2012
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Roberto Cabrera Ver Post
    Caro eluis82, comprei um renegade longitude diesel hj, 18/09, andei 50 km e começou um barulho no ar condicionado, amanha vou a concessionaria, estou desapontado, 118.000 num carro e parece que tem um barulho de rolamento estourado dentro do carro quando liga o ar.
    Roberto, vão te falar que isso é normal etc e tal, mande trocar tudo!
    Nessas css só tem mala...

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por AJJRCWB Ver Post
    Ancoragem já tem no TH e no sport é só colocar. A estrutura é idêntica. Aqui já vi comentários que cobraram caro mas já tenho contatos que tem nos Eua por U$ 134,00. Tem no youtube um TH atolado e uma hilux tira do atoleiro. Só conseguiu com o uso de 5 metros de cinta e na primeira arrebentou e na segunda foi umas 4 pancadas para tirar o Rn de lá e saiu sem danos, ou seja, o marketing de pendurar o TH pelos ganchos no ar pelo jeito procede, vi acontecer.
    Eu sei. Estava me referindo a você que adquiriu o básico. Aconcelhei meu amigo Renan a só comprar o top por causa da ancoragem e dos protetores. Ele disse que era caro e agora está atrás de acoragem e proteção. E o gancho é bem forte só de olhar já se conclui.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Banido
    Entrada
    03/05/2015
    Eu sei. Estava me referindo a você que adquiriu o básico. Aconcelhei meu amigo Renan a só comprar o top por causa da ancoragem e dos protetores. Ele disse que era caro e agora está atrás de acoragem e proteção. E o gancho é bem forte só de olhar já se conclui.
    Pra mim pensei o contrário. Estudei os 2 modelos e a compra mais sensata seria o sport. A estrutura e componentes são os mesmos com exceção de um botão que tem uma configuração eletrônica para o modo rock. É somente computador. O resto é igual com exceção de perfumaria. Ganchos e protetores é só colocar. O de carter já estão vendendo ao custo de R$ 78.00, os outros é só esperar. O carro é ainda lançamento. Sendo 4x4 o leque de acessórios são iguais. Com os R$ 20.000 dá para um bom upgrade offroad.

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Pra mim pensei o contrário. Estudei os 2 modelos e a compra mais sensata seria o sport. A estrutura e componentes são os mesmos com exceção de um botão que tem uma configuração eletrônica para o modo rock. É somente computador. O resto é igual com exceção de perfumaria. Ganchos e protetores é só colocar. O de carter já estão vendendo ao custo de R$ 78.00, os outros é só esperar. O carro é ainda lançamento. Sendo 4x4 o leque de acessórios são iguais. Com os R$ 20.000 dá para um bom upgrade offroad.
    E ele escolheu o intermediário. O que é melhor pra uns não é pra outros. Nem Jesus Cristo, para aqueles que acreditam, conseguiu agradar a todos... Mas foi apenas um conselho e como tal, se fosse bom, teria vendido. Como eu só gosto e sempre tive jipes, nenhum me serve e o que for melhor pra ele, pra mim também está.
    4X4 Brasil
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Banido
    Entrada
    03/05/2015
    E ele escolheu o intermediário. O que melhor pra uns não é pra outros. Mas foi apenas um conselho e como tal, se fosse bom, teria vendido. Como eu só gosto e sempre tive jipes, nenhum me serve e o que for melhor pra ele, pra mim também está.
    É esta a ideia. 3 modelos. Senão existiria só um e quem teria que se adequar ao veículo seria o proprietário e não o contrário que é o correto.

Posso estar errado , mas nao se preocupe com o pneu All,slick , ou baixar pressao , teoricamente mesmo o pneu sendo all terrain , a opcao sand no seletor , vai deixar em 4x4 full , reduzir a aceleracao , a roda nem patina , e onde tiver patinando o sistema trava com o BLD e onde tiver tracao ou peso (carga) a roda traciona e o carro vai ...
    Eu sei que para os Jipeiros mais experientes pode parecer Heresia, mas e assim de facil....na minha ranger eu ficava preocupado se o diff lock ia dar conta , se ia cavocar muito , saia devagarinho tinha medo de pisar, hj a eletronica e um moleque consegue andar na areia e no barro melhor que muito exeriente .
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

Giuliana ,

Os frisos do Mercado livre e de ALGUMAS concessionarias , sao os mesmo ( que absurdo) visto que os fornecedores de pecas sao os mesmos , e nao exclusividade para o mercado livre e Css, vai por mim , arriscar num ML ou numa loja de acessorios que vc veja e compare a cor e a qualidade seria legal.

Quanto a passeios, eu acho que no cronograma da Jeep , ja estao programando Passeios , apartir da venda de 40 ou 50 mil unidades , talvez atrasem pela crise .Mas nao espere nada radical , pois os Flex , maioria , irao participar como advento de marketing de divulgacao e fidelizacao.
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Citação Postado originalmente por Ktranger Ver Post
    Posso estar errado , mas nao se preocupe com o pneu All,slick , ou baixar pressao , teoricamente mesmo o pneu sendo all terrain , a opcao sand no seletor , vai deixar em 4x4 full , reduzir a aceleracao , a roda nem patina , e onde tiver patinando o sistema trava com o BLD e onde tiver tracao ou peso (carga) a roda traciona e o carro vai ...
    Eu sei que para os Jipeiros mais experientes pode parecer Heresia, mas e assim de facil....na minha ranger eu ficava preocupado se o diff lock ia dar conta , se ia cavocar muito , saia devagarinho tinha medo de pisar, hj a eletronica e um moleque consegue andar na areia e no barro melhor que muito exeriente .
    Beleza,faz isso que vc vai andar pra baixo ao invés se segui em frente.
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

O problema dos ganchos , alem do gancho , tem o suporte ( carissimo)e os parafusos e a instalacao requer desmontar a frente , ja que o parachoque e junto com a grade ( posso estar errado) nao a posicao pra colocar os ganchos da frente sem retirada do parachoque, o traseiro parece mais simpatico , porem tambem tem que desmontar o parachoque , por isso acho mais facil colocar um reboque removivel , uso engate G menos risco , o problema e a carga , nada acima de 1000kg , na lama o RN de 1,7 calcule 3,4 toneladas de resistencia no minimo .
    Saudades daqueles ganchos de Jeep cromado de tres ou dois parafusos....
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

Citação Postado originalmente por mvcmartins Ver Post
    Beleza,faz isso que vc vai andar pra baixo ao invés se segui em frente.
    Parece improvavel , mas Martin , um trator na areia , com aqueles pneus biscoitao , porque ele nao cavoca ?
    a saida dele e extremamente devagar para nao cavar a areia e a carga no eixo alta.
    Quando baixamos a pressao do pneu , aumentamos em pouquissimo a area de contato, mas a torcao do pneu e a carga distribui melhor , muitos tratores os escavadeiras sao 4x2 ...nao precisa acreditar em mim , mesmo porque como eu disse anteriormente , eu atolo pacas .
    Mas para engenheiro entre um pneu mais largo(com maior area de contato) para distribuir a carga , e uma carga maior , o engenheiro vai preferir uma carga maior( se tiver potencia pra girar).
    Traduzindo , porque quando o carro atola o pessoal sobe em cima se e que vai cavocar mais , pra roda que traciona ter area de atrito para promover o movimento , tapete de borracha , jornal etc
    Eu se que e dificil acreditar e hj e sabado ...
    Bom fim de semana
    4X4 Brasil
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jeep Renegade será produzido no Brasil
      Por carlos-godoy no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/03/2016, 20:51
    2. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30
    3. Jeep cj5 renegade 1976 - adaptación
      Por CJ5_RENEGADE no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15