x
Convex Datacenter
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94

Citação Postado originalmente por pcavarzan Ver Post
    Caros , se não estiver com muita pressa aguarde meus comentários . Tenho um grand vitara 4x4 AT , com 100.000 km que nunca , nunquinha me deixou na mão! É um excelente carro mas concordo que bebe um pouco demais e falta uns hp!

Amanhã pego o renegade e me comprometo a postar minhas impressos é dado o interesse no vitara posso colocar algumas percepções comparativas .

Amigo idoso troller com todo respeito eu espero q vc esteja enganado pois minha expectativa é que o Th me dê no mínimo o q o gv me da ( em termos de offroad) !

Mas sou pé no chão e vamos esperar !!!! AbC

Fico com o carro uma semana e depois viajo sem ele , mas dia 08/08 coloco ele na serra da canastra e dai posso testar muitas de suas promessas de habilidades !

AbC
    Boa noite caro pcavarzan. Parabéns pela aquisição. Mantenha-nos informados. Como eu disse, é apenas a minha opinião. Eu também espero estar enganado, pois sou um futuro potencial comprador de um RN diesel, mas isto, só no ano que vem, dependendo do andar da carruagem. Um grande abraço.Válter
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Jampa/PB
    Agradecimentos: 0
    Alguém já enfrentou várias poças de água com o Renegade? Passei por algumas várias e notei um certo barulho no roda da frente do lado direito, como se algo estivesse solto. Olhei no local e comparei com o outro lado, que não apresenta esse barulho, mas não vi nada de diferente. O barulho apresenta-se quando vc passa mais devagar nas poças, como se fosse tivesse um plástico solto. Alguém tem alguma idéia?

Usuário
    Entrada
    17/07/2015
    Local
    Borebi/SP
    Olá
    Estou querendo comprar um TH (Renegade Trail Hawk), mas estou com dúvidas em relação à sua capacidade OFF Road.
    Gostaria da opinião dos senhores se ele seria capaz de realizar o percurso do Jalapão.
    Qual seria o veículo 4x4 que já está no mercado que possui capacidades OFF Road semelhantes ao TH.
    E se as caminhonetes 4x4 atuais, como a Hilux, a Ranger e a S10, são melhores ou piores que o TH em relação às suas capacidades OFF Road.
    Obrigado Pessoal

Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Renegade é o primeiro carro brasileiro a conquistar 5 estrelas no latim NCAP.
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Ranger,hilux e s10 tem caixa de reduçao e maior altura do solo daí vc tira suas conclusões.Agora esses carros sao de categorias diferentes,deveria comparar com ecosport,HRV e duster.

Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Seu carro esta na garantia não esquenta e leva na concessionária.Mesmo que alguém por aqui descubra a causa do problema vc vai ter que fazer o mesmo.
    Abraço.

Usuário
    Entrada
    13/05/2013
    Local
    Porto Alegre/RS
    Haha... boa idoso... Tb nao sou tao novinho assim e nem minha defender ... As vezes (muito raramente) acho q a patroa pode ter razao... mas nestes dias pego meu tratorzinho pra andar na cidade e vejo que eh dificil ficar sem ele...rs.

Gente, nao quero gerar polemica, so emitir a MINHA opiniao... Acho que quem procura um veiculo pra trilha nao deveria pensar no RN .. Me pareceu um P... carro , mas trilha a historia e as exigencias dela são diferentes... Acho que pra curtir a terra e fazer umas graças ate vai... mas comecar a entrar em rio, erosoes, subir pedra... sei la...
    Mais uma vez, nao eh critica...até pq to querendo um ...rs... apenas penso que ele vende um estilo que na pratica nao eh por ai ...

Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    . Boa tarde Abel. Estou com o mesmo problema com a dona da pensão. Ela também está reclamando do Troller e acha melhor trocá-lo por um RN diesel. Por mim, ficaria com o T4 até conseguir dirígi-lo (com a minha idade, acredito que o T4 dure bem mais do que eu), mas a "briga" está esquentando. Um grande abraço. Válter
    Toyota SW4 3.0 8V TBDiesel 1998 (Preta)
    (Ex Land Rover )

Usuário
    Entrada
    03/05/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Ae Pessoal...

Alguem sabe dizer se estao dando desconto produtor rural pro jeep renegage diesel? e quanto e?

obrigado
    EX - Frontier SV ATTACK 4X4 Manual 14/15 PRETA

Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Citação Postado originalmente por abelvilas Ver Post
    Haha... boa idoso... Tb nao sou tao novinho assim e nem minha defender ... As vezes (muito raramente) acho q a patroa pode ter razao... mas nestes dias pego meu tratorzinho pra andar na cidade e vejo que eh dificil ficar sem ele...rs.

Gente, nao quero gerar polemica, so emitir a MINHA opiniao... Acho que quem procura um veiculo pra trilha nao deveria pensar no RN .. Me pareceu um P... carro , mas trilha a historia e as exigencias dela são diferentes... Acho que pra curtir a terra e fazer umas graças ate vai... mas comecar a entrar em rio, erosoes, subir pedra... sei la...
    Mais uma vez, nao eh critica...até pq to querendo um ...rs... apenas penso que ele vende um estilo que na pratica nao eh por ai ...
    Concordo contigo amigo. Na sua opinião vc acha q p renegade fará o mesmo que um grand vitara faz termos offroad ? Em torque sei q o renegade da banho mas tem todo o resto !

Abc
    Plinio Cavarzan Jr
    Jeep Renegade Trailhawk - 2015/16 - AT 4x4 - Prata
    Ex-Grand Vitara 2011/2012 - AT 4x4

Usuário
    Entrada
    20/02/2014
    Local
    nova friburgo/RJ

Veja esses vídeos abelvilas, poderão mudar o seu conceito sobre a capacidade do RN. Mesmo não tendo o curso de um Wrangler ou Defender, mas se consegue encarar uma Rubicon pode fazer outras trilhas também.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94

Valeu Abel. Concordo com você. Só não concordo em achar que já está com uma certa idade. Ha, se eu tivesse 48 anos. Aproveite bem daqui para frente, pois ainda tem muita lenha para queimar. Eu pensei até em colocar o Troller para vender, mas depois de pegar alguma estrada de terra mais complicada e passar numa boa pelos obstáculos..... Que tranquilidade em não esquentar a cabeça em passar em trechos esburacados, enlameados, erodidos, cursos de água, em não amassar a lataria (plasticaria no caso do Troller) , para choques, embaixo do carro, etc. Também fico pensando como seria triste ficar sem ele.Um grande abraço e um bom final de semana. Válter.

Informação interessante a respeito dos faróis do Renegade:

"
    Quando equipado com xenônio, o Renegade não traz correção automática de altura (embora tenha ajuste elétrico no painel) nem lavador de faróis, pois a legislação brasileira os dispensa para lâmpadas de até 25 watts ou 2.000 lúmens."

Fonte: Carplace
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jeep Renegade será produzido no Brasil
      Por carlos-godoy no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/03/2016, 20:51
    2. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30
    3. Jeep cj5 renegade 1976 - adaptación
      Por CJ5_RENEGADE no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15