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Convex Datacenter
  • #1957
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    Em subidas longas ele engata a segunda marcha. mesmo com o modo Low ativado, o cambio utiliza as demais marchas normalmente. Vc só fica "preso" na reduzida se usar o seletor sequencial e trazer ateh a primeira marcha.....com relação a marcha ré, a tabela acima mostrou uma coisa que eu já tinha notado, ela é sensivelmente mais lenta que a 1ª pra frente. Com certeza o torque extra em relação ao TR4 dão conta do recado mesmo em marcha ré.
    As limitações off road do carro estão mais relacionadas a altura, angulos de entrada/saida, limite de submersão, dificuldades de achar pneu, balança etc.......força de tração sinceramente não acredito

    Att

  • #1958
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    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Concordo! Acho a maior bobagem do mundo falarem mal da caixa de marchas do Renegade. Bem melhor escalonada que do exemplo acima, TR4. Mas opinião é de cada um, não é mesmo?
    Uma coisa é ter opinião sobre coisas subjetivas ou ainda não testadas e comprovadas, por exemplo qual é mais bonito, qual motor dura mais, etc, agora outra completamente diferente é ter opinião sobre fatos comprovados e nesse caso não é opinião, é desconhecimento ou má-fé.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #1959
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Uma coisa é ter opinião sobre coisas subjetivas ou ainda não testadas e comprovadas, por exemplo qual é mais bonito, qual motor dura mais, etc, agora outra completamente diferente é ter opinião sobre fatos comprovados e nesse caso não é opinião, é desconhecimento ou má-fé.
    O papel aceita tudo ...


  • #1960
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    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    O papel aceita tudo ...
    Você quer dizer que as fichas técnicas são mentirosas?

    A que ponto chegamos...
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

  • #1961
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Você quer dizer que as fichas técnicas são mentirosas?
    Eu não disse isso. Você está com dificuldade de interpretação.

    Eu disse que o papel aceita tudo. Só isso.


  • #1962
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    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Eu não disse isso. Você está com dificuldade de interpretação.

    Eu disse que o papel aceita tudo. Só isso.
    Então por favor explique o que quis dizer, pq continuo tendo uma dificuldade enorme de interpretar!
    Talvez um desenho me ajude, mas com traços simples por favor.
    4X4 Brasil
    Abraço,
    Thiago
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  • #1963
    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Talvez um desenho me ajude, mas com traços simples por favor.
    Sim, provavelmente eu teria que fazer desse jeito.

    Eu disse que não adianta ficar brincando de Super Trunfo porque na hora do enrosco, a ficha técnica do carro quer dizer muito pouco. Com os dois carros indo pro pau é que a gente vai ver como os números se comportam no mundo real. Quem traciona mais, quem tem mais torque, quem reduz quanto, quem tem mais capacidade de transpor os obstáculos, etc.

    Dirigi o Trailhawk e achei a primeira marcha bem menos reduzida que o TR4 (isso é bem notório), mas o Super Trunfo fala outra coisa. Já sobre o torque, é óbvio, tamanha a diferença.

    Na prática também descobriremos mais coisas, como por exemplo, a razão pela qual a Jeep, a Land Rover, a Porsche, a Mercedez, todas elas usam os mesmos câmbios da ZF e mesmo assim colocam caixas de redução nos seus modelos off-road...


  • #1964
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    Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    Uma coisa é ter opinião sobre coisas subjetivas ou ainda não testadas e comprovadas, por exemplo qual é mais bonito, qual motor dura mais, etc, agora outra completamente diferente é ter opinião sobre fatos comprovados e nesse caso não é opinião, é desconhecimento ou má-fé.
    Concordo plenamente! Não estou recriminando a "Opinião" de ninguém mas, ultimamente estou vendo aqui e em outros grupos, comentários altamente subjetivos e sem o devido BOM SENSO, fica difícil não imaginar que possa ser a concorrência ou uma bela dor de cotovelo. Vamos nos ater mais aos critérios técnicos! Nas experiências sensatas relatadas aqui ou de outras fontes. O Renegade Trailhawk surpreende e posso afirmar, tem muito potencial, e vai sim, mais longe que a Pagero TR4.
    4X4 Brasil
    Rodrigo.
    O|||||||O Renegade Trailhawk, S-10 CD Vortec 4x4 Bf mud 31 Bloqueio Kaiser. Ex TR4 2010/AT.

  • #1965
    Citação Postado originalmente por Rodrigops Ver Post
    O Renegade Trailhawk surpreende e posso afirmar, tem muito potencial, e vai sim, mais longe que a Pagero TR4.
    Conforme falei anteriormente, o papel aceita tudo. O único relato do fórum de um Trailhawk tentando acompanhar uma TR4 é do Agnelo Ertal. Como ele disse que a TR4 a qual ele se referiu (jocosamente) era a minha, preciso esclarecer que a única coisa que alterei nela foram os pneus BF A/T e que não acredito que isso tenha feito tamanha diferença.

    Agora, é uma completa vergonha pra FIAT estar sendo comparada com um carro de 1998, de 17 anos atrás.
    É mais do que esperado que o Trailhawk vá (muuuiiiitttooo) mais longe que um TR4. Outra questão que só o tempo dirá é a quantidade de vezes ele conseguirá fazer isso e qual o custo para tanto.


  • #1966
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    Olá pessoal,

    Tenho a intenção de instalar no meu Longitude diesel o conjunto de ganchos de reboque, parecido com os que vem com a versao TH...... Alguém já encontrou esse item a venda em algum lugar (Mopar ou paralelo)?

    Outra duvida, observei que outros modelos da Jeep também possuem a versão Trailhalk e também possuem o mesmo modelo de gancho de reboque vermelho. Alguém sabe se eles são mesmo idênticos aos do Renegade?

    Obrigado
    Abs

  • #1967
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    Citação Postado originalmente por neilsonhenriques Ver Post
    Conforme falei anteriormente, o papel aceita tudo. O único relato do fórum de um Trailhawk tentando acompanhar uma TR4 é do Agnelo Ertal. Como ele disse que a TR4 a qual ele se referiu (jocosamente) era a minha, preciso esclarecer que a única coisa que alterei nela foram os pneus BF A/T e que não acredito que isso tenha feito tamanha diferença.

    Agora, é uma completa vergonha pra FIAT estar sendo comparada com um carro de 1998, de 17 anos atrás.
    É mais do que esperado que o Trailhawk vá (muuuiiiitttooo) mais longe que um TR4. Outra questão que só o tempo dirá é a quantidade de vezes ele conseguirá fazer isso e qual o custo para tanto.

    Neilson, o único "ruim" da TR4 na minha opinião é o motor com pouca potencia e pouco torque. De resto, é um jipinho.

    A tomada de ar dela é bem alta, e além disso ela tem 3 reservatórios, para se pela entrada de ar, entrar água, a água ir para o reservatório e não para o motor, obviamente, posteriormente o reservatório deverá ser desmontado e esvaziado. Óbvio que ninguém deve entrar na água sem snorkel, pensando que "aaahhh tem reservatório", até por que, logicamente, se os reservatórios(que são pequenos) encherem de água, vai dar calço hidráulico, pois a água irá direto para o motor!!!
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  • #1968
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    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Concordo! Acho a maior bobagem do mundo falarem mal da caixa de marchas do Renegade. Bem melhor escalonada que do exemplo acima, TR4. Mas opinião é de cada um, não é mesmo?

    Homero, concordo totalmente com vc!!
    A caixa da TR4 é muito mal escalonada, se for a A/T então... É de chorar.
    T4 2.8 / T4 3.2 5 cil "Bumblebee"

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