x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21

Citação Postado originalmente por Ktranger Ver Post
    Maravilha Thiago !!!! qual o site ? tem preco , preciso de pelo menos um gancho , sou meio navalha , uso esse maldito gancho pra caramba em outros carros rs rs rs rs
    São prints do catalogo oficial em www.reparadorfiat.com.br, mas não tem preço.
    Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário
    Entrada
    26/06/2015
    Local
    Manaus/AM
    Agradecimentos: 0
    Agora o fórum está ficando mais interessante, à medida que os proprietários vão testando suas viaturas. torcendo pra que resolvam logo os problemas de alguns colegas e esperando um corajoso colocar o bicho na água. abraços

Usuário
    Entrada
    31/08/2015
    Local
    Marília/SP
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Parabéns à Giuliana e aos demais recém proprietários de RN, não só pela aquisição, mas também pelos ótimos comentários. Como não sou (ainda) proprietário de um RN, estou acompanhando o assunto, sem muitas interferências para não "poluir" o tópico. Um grande abraço à todos. Válter.
    Obrigada, Válter! Tenho gostado muito de participar do fórum e estou aprendendo muito!

Citação Postado originalmente por FRanger Ver Post
    Primeiramente Giuliana, parabéns pela aquisição e obrigado pelas informações.
    ...
    Pergunto se você já teve a oportunidade de olhar em baixo do motor e ver se veio com a referida proteção.

FRanger
    FRanger, vou levar o carro para lavar hoje e vou conferir se tem o cárter ou não.

Citação Postado originalmente por pcavarzan Ver Post
    caros, faz muito tempo que não apareco por aqui desculpem...

nao consegui ler tudo que perdi mas achei importante passar um breve resumo do meu uso do renegade.

4850km rodados
    melhor media 17,8 - SP para mareias
    pior media - 100% urbano na insana capital - 9,5km/l
    problemas ate o momento - zero
    viagens pra canastra 3x , passagens em rios de no maximo 42 cm ate agora.

em resumo, acredito que mais uns 5.000km estarei "falando" com o carro como falava com meu antigo GV.
    ...

abracos a todos ! e obrigado também pela ajuda na escolha do carro pois estou muito satisfeito ate o momento!
    Plínio, que bom saber que tudo tem corrido bem e que está feliz com o carro.

Citação Postado originalmente por Morel Ver Post
    Boa noite.

Eu retirei um Jeep Renegade Longitude diesel hoje da concessionária, e, apesar de ter sido informado que essa versão teria os mesmos protetores inferiores do TH, em chapa, verifiquei que somente o protetor do cárter estava instalado no carro. Os outros protetores inferiores - são dois laterais (um de cada lado do eixo cardã) - do TH, me parece, não vêm nessa versão. Quem adquiriu um renegade nessa versão poderia confirmar? Chama a atenção que nas versões Flex há, pelo menos, protetores laterais em plástico. No caso do Diesel (longitude) não há qualquer proteção!

Morel
    O meu tb é um Longitude 4x4, vou levar o carro para lavar e aproveito para confirmar se no meu está instalado ou não. Te dou um feedback.

Citação Postado originalmente por rluis82 Ver Post
    Bom problema do ar resolvido. Trocaram compressor, rolamento, polia e etc.
    Segundo tanque: 14,0 km/l aqui em bsb...
    Agora sim o carro está show!
    Dezembro farei uma viagem, lro nordeste, de 5 mil km!
    Espero que os problemas cessem a partir de agora.
    Boa sorte!

Citação Postado originalmente por renanserrano Ver Post
    Olá Pessoal,

A tempos não escrevo, mas meu longitude diesel esta quase atingindo os 10 mil km, dos quais 90% de estrada, então resolvi atualizar minhas impressões.

Consumo: não observei nenhuma melhora com a quilometragem..... Continuo fazendo 13 na cidade e 15 na estrada.

Desempenho na estrada: ponto alto desse carro sem duvida. Não me orgulho disso, mas fiz um teste de velocidade máxima em uma longa reta na Dutra e ultrapassei os 200 km/h no velocímetro, 190 km/h segundo o waze.

Desempenho na lama: andei muito pouco na lama, mas esse final de semana choveu tanto que fui dar uma brincada em alguns caminhos próximo a Bertioga.... Nada que um carro de tração dianteira não faria, mas tive a chance de testar as variações dos módulos de tração ..... Foi divertido.

Problemas: até agora zero

Geral: carro continua me agradando demais, pra quem pega muita estrada como eu ele é perfeito. A única coisa que esta me preocupando é que, do jeito que eu rodo com o carro, vou ser o primeiro proprietário de RN diesel a fazer a revisão dos 20 mil........ Detesto servir de cobaia. Rsrsrs

Abraços
    Renan, obrigada por compartilhar o relato. Acredito que estou indo na mesma velocidade que vc, já que em 5 dias já foram quase 2.000 km. Nessa última viagem foram cerca de 830 km entre estrada e cidade, direção exigente, velocidade média de 130km/h, ar ligado o tempo todo, o consumo ficou em 14,8 km/l. Estou muito satisfeita.

Jeep Renegade vai pegar?-img_3516.jpg

A curiosidade é terrível, pois também fiz o teste de velocidade final (de madrugada, rodovia deserta, trecho plano e conhecido), passei os 190 km/h no Waze!

--

Vcs lembram que por conta da produtora de vídeo, é normal utilizarmos o porta malas para "transporte humano"?
    Explico: as nossas produções de vídeo são basicamente de veículos esportivos e racing, então a maioria das filmagens acontecem em ambientes controlados (circuitos, autódromos ou campos de prova), onde um carro segue o outro, realizando ultrapassagens, aproximações, etc, para filmar as cenas, normalmente um câmera filma do banco do passageiro, enquanto outro filma do porta malas com a tampa aberta (sempre em velocidade baixa - de 20km/h a 60 km/h).
    Utilizamos um cinto de segurança NPI do tipo macaquinho fixado nos ganchos laterais do porta malas com cordas e mosquestões. Segue um registro da cena:

Jeep Renegade vai pegar?-chato.jpg

Aprovado!
    Em um relacionamento com Jeep Renegade Longitude 4x4 Diesel 2015/2016 ❤

Citação Postado originalmente por Giuliana Ver Post

Obrigada, Válter! Tenho gostado muito de participar do fórum e estou aprendendo muito!

FRanger, vou levar o carro para lavar hoje e vou conferir se tem o cárter ou não.

Plínio, que bom saber que tudo tem corrido bem e que está feliz com o carro.

O meu tb é um Longitude 4x4, vou levar o carro para lavar e aproveito para confirmar se no meu está instalado ou não. Te dou um feedback.

Espero que os problemas cessem a partir de agora.
    Boa sorte!

Renan, obrigada por compartilhar o relato. Acredito que estou indo na mesma velocidade que vc, já que em 5 dias já foram quase 2.000 km. Nessa última viagem foram cerca de 830 km entre estrada e cidade, direção exigente, velocidade média de 130km/h, ar ligado o tempo todo, o consumo ficou em 14,8 km/l. Estou muito satisfeita.

Jeep Renegade vai pegar?-img_3516.jpg

A curiosidade é terrível, pois também fiz o teste de velocidade final (de madrugada, rodovia deserta, trecho plano e conhecido), passei os 190 km/h no Waze!

--

Vcs lembram que por conta da produtora de vídeo, é normal utilizarmos o porta malas para "transporte humano"?
    Explico: as nossas produções de vídeo são basicamente de veículos esportivos e racing, então a maioria das filmagens acontecem em ambientes controlados (circuitos, autódromos ou campos de prova), onde um carro segue o outro, realizando ultrapassagens, aproximações, etc, para filmar as cenas, normalmente um câmera filma do banco do passageiro, enquanto outro filma do porta malas com a tampa aberta (sempre em velocidade baixa - de 20km/h a 60 km/h).
    Utilizamos um cinto de segurança NPI do tipo macaquinho fixado nos ganchos laterais do porta malas com cordas e mosquestões. Segue um registro da cena:

Jeep Renegade vai pegar?-chato.jpg

Aprovado!
    Nossa Giuliana muito legal, gostei das fotos, so uma perguntinha a "carga humana" vc prendeu nos ganchos do porta malas original ou suporte diferenciado ?
    Se alguem quiser levar o seu Rn pra passear em Atibaia , na Pedra Grande ( vide YouTube) a estrada esta muito boa, da pra se aventurar sem medo da altura das viaturas
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

Usuário
    Entrada
    31/08/2015
    Local
    Marília/SP
    Citação Postado originalmente por Ktranger Ver Post
    Nossa Giuliana muito legal, gostei das fotos, so uma perguntinha a "carga humana" vc prendeu nos ganchos do porta malas original ou suporte diferenciado ?
    Se alguem quiser levar o seu Rn pra passear em Atibaia , na Pedra Grande ( vide YouTube) a estrada esta muito boa, da pra se aventurar sem medo da altura das viaturas
    KtRanger, usei os ganchos originais do porta malas que acredito servir apenas para fixar a rede de retenção do porta malas (adoraria saber se esses ganchos são fixados em alguma estrutura de aço ou apenas em plástico), preferi usar os ganchos das laterais aos dos bancos, justamente por supor que as laterais suportariam uma carga maior.

Jeep Renegade vai pegar?-photo1.jpg

Eu e meu esposo estamos muito animados em nos aventurar na terra, vamos ver se encontro alguma estrada em nível iniciante próxima a Marília.
    Em um relacionamento com Jeep Renegade Longitude 4x4 Diesel 2015/2016 ❤

Usuário
    Entrada
    13/07/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Thumbs up

Citação Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    São prints do catalogo oficial em www.reparadorfiat.com.br, mas não tem preço.

Caramba Thiago........detesto parecer o último a saber das coisas mas esse site é bacana demais.

Não conhecia........valeu demais.

Abraço

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Caramba Thiago........detesto parecer o último a saber das coisas mas esse site é bacana demais.

Não conhecia........valeu demais.

Abraço
    E pelo jeito, não será tão fácil colocar a ancoragem no seu...
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário
    Entrada
    13/07/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    E pelo jeito, não será tão fácil colocar a ancoragem no seu...
    Ancoragem é só pra quem atola!!!

rsrsrsrsrsrs

rsrsrsrsrsrs
    no meu caso , muitooooooo
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

KtRanger, usei os ganchos originais do porta malas que acredito servir apenas para fixar a rede de retenção do porta malas (adoraria saber se esses ganchos são fixados em alguma estrutura de aço ou apenas em plástico), preferi usar os ganchos das laterais aos dos bancos, justamente por supor que as laterais suportariam uma carga maior.

Jeep Renegade vai pegar?-photo1.jpg

Eu e meu esposo estamos muito animados em nos aventurar na terra, vamos ver se encontro alguma estrada em nível iniciante próxima a Marília.
    Oi Giuliana ,

Brotas fica distante de Marilia acho que uns 200 km , tem cachoeiras incriveis, tem cavalo , esportes legais , merece um alfinete no seu mapa de lugares visitados, e vc que trabalha com imagens vai adorar.
    As trilhas sao bem light
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6

rsrsrsrsrsrs
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Citação Postado originalmente por leoventura Ver Post
    É... A Jeep investe em propaganda, mas não troca o do Régis... Lamentável.
    ...

Eu ainda não tive experiência com o pós venda, mas como comentei anteriormente, se a Jeep (ou qualquer outra marca) almeja se manter como líder de segmento/mercado, é melhor se preocupar com o pós venda, pois acredito que a fidelização ocorre justamente nesse momento.

Prova disso é o nosso amigo Regis, eu suponho que ele não será futuro consumidor da marca tendo em vista o atendimento dispendido em sua situação. Agora imaginem se a Jeep tivesse adotado uma postura de marca realmente preocupada com o consumidor, acredito que o Regis estaria tecendo elogios.

Vamos acompanhar os relatos e a postura que a Jeep manterá no decorrer dos próximos meses.

...

Bom dia a todos do fórum... Finalmente trago boas notícias.

A Jeep do Brasil, acaba de ganhar meu RESPEITO!!!

Fui informado no final da tarde de ontem, que o meu carro será TROCADO.

Quero aqui de público, agradecer aos amigos que me incentivaram a não desistir dessa luta. Vários foram os que me deram dicas e orientações sobre procedimentos a serem tomados se acaso a troca não ocorresse. Muitos chegaram até a mudar suas assinaturas no fórum, cobrando a troca do carro.

Portanto, essa vitória não é só minha, ela é NOSSA...

A todos vcs, meu RESPEITO e meu MUITO OBRIGADO!!!
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jeep Renegade será produzido no Brasil
      Por carlos-godoy no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/03/2016, 20:51
    2. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30
    3. Jeep cj5 renegade 1976 - adaptación
      Por CJ5_RENEGADE no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15