x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por FAMFMED Ver Post
    desculpem a pergunta idiota, mas como faço pra postar fotos aqui no grupo?
    Clica no responder, modo avançado e abaixo vai no administrar anexos.
    Que Deus esteja sempre em nossos atos!!!

Usuário Avatar de kkfaria
    Entrada
    19/08/2015
    Local
    Duque de Caxias/RJ
    Citação Postado originalmente por Giuliana Ver Post
    Kk, pegou o carro? Eu não fazia idéia de que existem cursos de off-road! #desinformada
    Sim. Pegamos na terça e quarta levamos na css. Só pagamos a revisão e as palhetas de chuva mesmo. Carro tá novinho, nunca viu lama! Aqui no Rio tem curso do Eduardo da Hora. Em SP vi um em mairinque. Vê se tem algum perto de onde moras.
    Mit TR4 4x4 AT - DeadPool - BF Mud 225/65R16 + Skidplate Road Tech + Protetores Tanque Tecnotrilha + snorkel OGZ (K&N) + PC Tork 4x4
    JCM-194

Entrada
    19/08/2015
    Local
    Duque de Caxias/RJ
    Citação Postado originalmente por Giuliana Ver Post
    Pessoal, estou um tanto descontente com o atendimento da CSS onde negociei a compra do veículo, muitas informações desencontradas sobre a entrega, um leve descaso disfarçado de burocracia em agilizar situações corriqueiras (transferência do carro de uma css para outra, emissão de NF para emplacamento...), enfim, tudo difícil, demorado.

Quando me perguntaram sobre documentação e acessórios, mais empecilhos, disseram que se instalar o insulfilm fora da CSS perco a garantia em caso de problema na máquina do vidro.

Nem peguei o carro ainda e o relacionamento com a Jeep não está da forma como deveria ser um relacionamento recente... Espero não ter problemas com esse carro, pq se tiver, sinto que não vou ter respaldo.
    Perder garantia por instalar insulfilm fora da Css? Putz!

Por enquanto sintoma aliviada por ter escolhido esperar e pegar a mit.
    Mit TR4 4x4 AT - DeadPool - BF Mud 225/65R16 + Skidplate Road Tech + Protetores Tanque Tecnotrilha + snorkel OGZ (K&N) + PC Tork 4x4
    JCM-194

Entrada
    19/08/2015
    Local
    Duque de Caxias/RJ
    Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Como prometido, seguem as fotos do carro que eu tinha encomendado. vejam como ele chegou da montadora...
    Anexo 511452Anexo 511453Anexo 511454Anexo 511455Anexo 511456

Na parte inicial não se consegue inserir nem a unha. Na parte final entra uma chave com FOLGA, além do que, quando se olha de frente percebe se que a peça está totalmente desalinhada, sendo que a parte superior do para lamas está praticamente colada na grade do carro e a parte inferior está mais afastada.
    Desisti desse carro e pretendo desistir também dessa montadora. Não tem mais como achar que o meu caso, se trata de uma exceção.
    Depois de tantos problemas, só posso concluir que: Ou sou a pessoa mais azarada do mundo
    (2 carros consecutivos com falhas grosseiras), ou realmente esse tal de "Controle de Qualidade Jeep", não existe e se existir, (com o perdão da má palavra)... é uma merda!!!

​* Em tempo: O carro acima já foi vendido para outra pessoa, no estado em que se encontra, por R$ 119.900,00. A fiat/jeep acaba de conseguir mais um cliente INSATISFEITO!!!
    Simplesmente LAMENTÁVEL!!!
    O novo dono aceitou com essa montagem medonha? Putz!
    JCM-194

Entrada
    19/08/2015
    Local
    Duque de Caxias/RJ
    Citação Postado originalmente por rluis82 Ver Post
    Bom pessoal, o problema do carro foi resolvido.
    Troquei de css e já resolveram o problema. No final das contas, o problema não era no compressor, como o pessoal da primeira css havia informado, mas sim, no rolamento do ar condicionado.
    O carro está redondo agora.
    Consumo de 15,4 aqui em BSB.
    Atendimento pós venda faz a diferença! Que bom que resolveu rapidamente
    JCM-194

Citação Postado originalmente por kkfaria Ver Post
    O novo dono aceitou com essa montagem medonha? Putz!
    Poxa, você comprou um TR4 ! Dá uma olhada na montagem dele !

E esse modelo (2010 pra frente) novo ainda é melhorzinho. O que eu uso no dia-a-dia, um 2009, caramba, parece aula de recorte e colagem de crianças do jardim de infância. TODO errado ! E ficou ó ... uma BOSTA !! Resultado da maravilhosa idéia da Mitsubishi de olhar um projeto feito por ninguém menos que o super-hiper-fodástico Carrozzeria Pininfarina (Pajero Pinin) e dizer: - hhuumm ... dá pra melhorar isso aí hein !?

Sendo esse TR4, brasileiro, eu não esperava nada além de uma péssima coisa. Por sorte, por baixo da cagada brasileira, ele continua japonês.

Agora, o Regis tem toda razão. A montagem desse FIAT aí tá horrorosa. De doer ! Vou preferir acreditar que se trata de acertos que ainda não foram feitos com fornecedores locais, etc.

Usuário
    Entrada
    17/02/2012
    Local
    Brasília/DF
    Bom agora estou com problemas no alarme! E a chave prasair do contato tem que tentar várias vezes... Tá difícil assim viu!!

Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Interior/MG
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Dante Furtado Ver Post
    O melhor carro nesta faixa de preço é o toyota corolla. Como estamos na decisão de mini suvs o que tem é isso mesmo: hrv e Jeep. Ecasport e Duster nem entram na prosa. Asx, ix35, captiva, que seriam alternativas interessantes sao 100k-110k.
    O que acontece é muito simples: tenho um amigo de infância que comprou a versão top do hrv no mesmo mês que eu o Longitude flex: eu não troco pelo dele e nem ele pelo meu. É a decisão iphone/samsung. Se de 0 a 100km/h em 12,9 segundos do longitude flex não for problema contra 10,5 do renegade diesel e do hrv vai na fé porque a cada dia o carro fica mais solto e mais econômico. A gente só usa na cidade e até agora não apresentou problema algum e aqui em Curitiba pelo menos o pos venda não está com problemas. Agora o mais importante é dirigir o que gostou, isso nenhuma opinião alheia conta, ajuda, mas de longe é decisiva.

Obrigado AJJRCWB

Grande abraço
    x2 (Renegade 10 x 0 HRV; google/Android 10 x 0 Apple/iPhone) desculpem o off topic parcial...
    Atual: L200 Triton GLS 2013 XB diesel 4x4 Pirelli Scorpion MTR 265/75 R16 ("tatu de chuteira")
    Ex: S10 LTZ 4x4 2013 TDI AT

Usuário
    Entrada
    22/12/2012
    Local
    Recife/PE
    Para quem tem Renegade Flex, qual o consumo que estão realizando em conduçào normal na cidade e na estrada.
    Grand Vitara 2013 4x2 Auto
    Ex Sportage 2009 4x2 Auto

Banido
    Entrada
    03/05/2015
    Citação Postado originalmente por arlysonmark Ver Post
    Para quem tem Renegade Flex, qual o consumo que estão realizando em conduçào normal na cidade e na estrada.
    Eu não viajo com o Renegade porque ele pra mim não tem porta malas suficiente logo não posso ajudar. Uma vez para testar fiz 40km e a media ficou em 12km/l a 110km/h no plano. Pouca kilometragem para uma referência. Agora na cidade posso te passar que com o aro 18" que não está fazendo diferença alguma com o 17" usando somente gasolina aditivada agora ficou mais econômico depois dos 2.000km. Antes fazia 8km/l agora subiu para 9,0 a 9,2 km/l na cidade. Num dia de domingo onde tem poucos carros na rua chega a 9,5km/l na gasolina.

Entrada
    19/08/2015
    Local
    Duque de Caxias/RJ
    Citação Postado originalmente por AJJRCWB Ver Post
    Fugindo ao tópico...nem tanto...
    Situações são engraçadas. Sou geólogo. Uma vez no quando pilotava no rallye...
    Hahaha que aventura, ainda mais em saber que tenho um companheiro de profissão por aqui!
    JCM-194

Entrada
    19/08/2015
    Local
    Duque de Caxias/RJ
    Citação Postado originalmente por Pira1 Ver Post

Eu também!
    Oh! Mais um Geólogo! Hahaha
    JCM-194

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jeep Renegade será produzido no Brasil
      Por carlos-godoy no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/03/2016, 20:51
    2. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30
    3. Jeep cj5 renegade 1976 - adaptación
      Por CJ5_RENEGADE no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15