Postado originalmente por
Giuliana
Alagoano, os meninos não são os preparadores, mas sim os que dão dinheiro para eles! Rs! Meu esposo tem dois carros preparados e meu irmão tem um.
Tentar aumentar a média de consumo virou quase que uma brincadeira enquanto dirijo na cidade, tento dosar o pé ao máximo nas situações em que sei que exijo um pouco mais (as saídas/arrancadas, dizem que média ruim é culpa delas!), mas sem sucesso por enquanto. Na cidade sou bem controlada e só rola algumas aceleradas em uma avenida de acesso ao meu bairro que é super larga e com pouco trânsito, mas na estrada, sinceramente já abri mão de melhorar o consumo, prefiro me divertir.
Sobre o RN, já disse aos quatro cantos aqui do fórum e para todos que perguntam que estou super feliz com a escolha, me divirto muito dirigindo o RN, estou feliz com o desempenho e a segurança que transmite. Eu acho o Golf GTI super bacana, inclusive tive a oportunidade de conhecer o Golf GTE e fiquei impressionada, mas eu tinha uma lista de pré requisitos (motivo pelo qual não peguei um TH) e o Golf não me atenderia, foi uma (feliz) compra decidida por exclusão.
Abs!