Isso sim é uma discussão de alto nível... não fazia idéia desses detalhes de respiro e tals... to aprendendo muito! Continuem assim... kkkkkk
Versão Imprimível
Isso sim é uma discussão de alto nível... não fazia idéia desses detalhes de respiro e tals... to aprendendo muito! Continuem assim... kkkkkk
amigo, muitíssimo obrigado pelas informações ! vc não sou respondeu minha pergunta como também esta afim de bancar essa alteração.
Vou retribuir prometo com mais informações técnicas sobre o snorkel, estou em uma correria maluca e não consegui falar com o instalador.
Depois nos informe qual snorkel vai colocar e onde realizara o serviço ! vamos nos ajudando !
obrigado
Muito bom. Também estou aguardando e urubuservando para, no momento oportuno, descer do galho.
Para fechar o meu pacote do RN só falta resolver a questão da vulnerabilidade às enchentes que ocorrem aqui no RJ.
Com o snorkel creio que a viatura estará pronta para atingir os meus objetivos: carro do dia a dia, expedições, passeios e trilhas leves.
Abs.
Excelente pergunta , se por acaso tiver algum corajoso , disposto a furar a lataria ( garantia) poderia colocar fotos do passo a passo ? e principalmente na parte interna da caixa de ar , para podermos ver a qualidade do servico e vedacao .
e depois como fica o desempenho , estrada/cidade, e se entra agua de chuva como alguns snorkels virados pra frente ( antigos)
Vou ser bem sincero , se o Renegade conseguir passar a 75% da roda , ou o friso da porta , pra mim e o suficiente , eu controlo dali a altura e sei que mais do que aquilo e melhor voltar pra casa e pegar um monstrinho maior kakakak
Salve Zykão. Também examinei muito essa questão das longarinas, mas não teve jeito. Para ficar bom só mesmo a a original comprada na CSS. A problema é a diferença de preço, 4x mais caras. Depois, vem as barras transversais da marca Thule vendidas em separadas, igualmente mais caras.
Como pretendo usar o RN para expedições, não teve outro jeito: As longarinas originais(levei de brinde na compra do RN), mas comprei as barras transversais e o bagageiro tipo cesto Thule, modelo Canyon, seguindo o exemplo do Plínio.
O investimento passa dos R$ 3.000,00.
Abs.
É a alternativa que estou estudando, mas encontro dificuldade no acoplamento da mangueira na tomada de ar do filtro, situada para frente em direção ao farol direito. Teria que cortar o tubo ou desencaixá-lo da caixa do filtro.
Outra opção seria modificar a caixa do filtro.
O problema é que todas elas vão interferir na garantia do motor.
Estou curioso para saber as modificações que a OGZ realizou na tomada de ar, principalmente se vão interferir na garantia...
Abs.
Aos amigos proprietários do Renegade, gostaria de pedir um imenso favor...
Se puderem, gostaria que relatassem se os veículos têm apresentado defeitos, quais e como anda o atendimento das concessionárias, principalmente se estão resolvendo os problemas a contento, em um prazo razoável e se quando necessita da troca de peças há demora excessiva...
Agradeço antecipadamente...
Abs...