Postado originalmente por
flavioams
Parceiro, não existe essa de carro bom e carro ruim... Mas o carro que atende melhor o que você busca, dentro do que vc está disposto a gastar. Vi que você tem uma Hilux, eu particularmente não compraria uma caminhonete, nunca usaria a caçamba, acho que pula demais, quem vai atrás "sofre", mas essa é uma opinião MINHA, e nem por isso ando dizendo que tem muita gente que não usa 20% de uma caminhonete e gasta 140K só p ter na garagem (de repente esse até pode ser seu caso, ou não), muito menos fazer "pouco caso" do veículo dos outros.
Eu já fiz trilhas... Tive TR4 e Troller... Hj não quero mais fazer o que fazia antes... (Nem tenho tempo mais p isso). E acho (opinião minha) que a Jeep acertou em oferecer o renegade diesel... Nessa faixa de preço não temos nada no mercado com motor diesel, tecnologia e conforto que ele entrega... E conheço, pelo menos 3 pessoas, que vão trocar suas pickups pelo renegade.... Se faziam ou vão fazer trilha é outra história...
De qualquer maneira...toma cuidado com comentários negativos desse tipo ...... Isso é uma piada... É um lixo .. Etc... 1o que você não é uma "sumidade" em assunto algum... 2o que outras pessoas têm esse "lixo" ou "piada" e com certeza não vão gostar..... 3o você, de cara, cria uma "antipatia" , o que não te ajuda em absolutamente nada, seja na sua vida pessoal ou profissional.
abc