Você ja fez o teste drive na Jeep?
Eu fiz no Diesel e gostei demais do carro, porem ainda não tinha pronta entrega.
Versão Imprimível
olá pessoal , faz tempinho q não passo aqui.
Alguma novidade sobre snorkel ? À época das chuvas estão começando e essa altura de 48cm na água vai incomodar !!
Mas enfim, como dito meu uso e 80% urbano nesse veiculo, então redução não será problema, ate pq para idas a praia tem a Dakar que me atende muito bem e nunca precisei nem ligar a redução da mesma. Agora me desculpe quem tem GV, mas não tem como comparar..... O Desempenho do motor e cambio fez eu me decidir na hora, carro leve de se rodar na cidade e na estrada deve ser muito bom. Amanhã devo estar recebendo.
Meu intuido nesse veiculo e usar no dia a dia e em passeios curtos.
Bom dia a todos, meu nome jonny charles de São bento do Sul -SC.
primeira postagem portanto desculpem algum erro.
este ano após noticia do lançamento do renegade comecei a ler todas as noticias relacionadas ao renegade aqui no forum, estava
comprando um corolla, ai esperei o lançamento do renegade e lendo as noticias, fiz o pedido em 15/07 e confesso que depois que li as noticias do Regis, quis abandonar o pedido, mas pensei, vou esperar dar o prazo de 60 dias que me prometeram senao cumprir caio fora, e no dia 10/09 me ligaram que meu carro estava em joinville e podia pegar ele na loja que comprei em jaragua do sul no dia 15, fechando ai os 60 dias, pensei agora foi, tomara que não aconteça comigo o que li de ruim...
vou deixar minha opinião geral do carro hoje:
fiz teste drive antes no flex e depois no diesel, como o trecho é pequeno não da pra ter muita noção do carro.
aquisição: renegade longitude diesel rodas 18+couro cor prata. depois de + de 200 carros na vida o primeiro diesel, me indicaram colocar couro por que dizem que carros deste nivel/preço para um dia vender o opcional couro é muito procurado sei la.
hoje 4mil km rodados, consumo cidade 11 e viagem 13 a 14, achei consigo ate 14,5 mas andando na lenta em 110, pode ser as rodas 18 que nao deixam fazer mais, se alguem consegue 16 pra cima quero o segredo.
desempenho: tinha antes punto sporting 1.8 2013, mesmo motor usado no flex, achei o renegade superior, porem no inicio voce acha o rene rapido, depois se acostuma, parece que as vezes ele arranca forte, as vezes mais devagar, depende da marcha e velocidade inicial, mas poderia ser um pouquinho mais forte, mesmo assim para nossos limites anda bem.
problemas: achei meio seco, o teste que fiz num th era mais macio, devido ao perfil dos pneus.barulho de vento no vidro do motorista. alguns barulhos internos.
nota de 0 a 100 8.
meu uso é apenas urbano, pegue prata devido poeira, moro estrada de chao e tem movimento direto, assim o carro fica mais tempo parecendo limpo, senao tinha pego PRETO, a cor que no meu ver mais combina com o carro.
ponto forte: andando dias de chuva muita segurança. troca oleo devido ao forum irei trocar com 10mil.
Acabei de receber o carro hj pela manha e fui testar a questão da reduzia, colocando o 4x4 Low o carro sai tanto de 1 como de 2 perfeitamente no modo manual e de forma bem reduzida, porem o cambio nessa caixa nao roda as 9 marchas, mas ele tem sim caixa de redução, vc sente o carro "travado" e com uma força BRUTA! Outro detalhe que andei lendo e o fato de ter redução e justamente para liberar a versão a Diesel no Brasil, então todos os a Diesel tem redução.
Ter uma primeira marcha reduzida não quer dizer que o carro tem caixa de redução, lá no outro tópico sobre o RN tem uma vasta discussão sobre isso, inclusive sobre a questão da legislação a diesel.
Como o Homero disse, caso você precise da usar a ré em uma situação mais complicada, ela não é reduzida, porque o carro não possui a caixa, e sim a primeira marcha reduzida.
abs!
Infelizmente ele não tem caixa de reduzida, se tivesse teriamos 18 marchas, ele tem apenas a primeira bem reduzida, outros veículos como o Engesa, Maruá tambem não tem reduzida, apenas a primeira marcha mais curta.
Em relação a marcha a ré ela é mais reduzida do que o normal, veja na imagem abaixo o comparativo com a TR4, a relação do RN fica exatamente entre a Ré high e Low da TR4.
Anexo 515886
"Efeito Placebo" foi otima!
:palmas: