O meu é "sem teto".
Versão Imprimível
Pois então... eu acreditava que assim como Ford/VW/GM dão descontos de até 20% nos carros diesel para produtor rural, a Jeep faria a mesma coisa... estou errado em pensar? Será que não estão segurando pois as vendas estão bombando?
Renegade na frente do HRV em vendas em outubro:
Confira abaixo os 20 carros mais vendidos do mês de outubro de 2015:
1) Onix – 11.131 unidades
2) HB20 – 9.748
3) Palio – 8.123
4) Gol – 6.581
5) Prisma – 6.279
6) Ka – 5.880
7) Corolla – 5.632
8) Renegade – 5.623
9) Uno – 5.467
10) HR-V – 5.448
11) Sandero – 5.302
12) Fox – 5.154
13) HB20S – 4.578
14) Siena – 4.101
15) Up! – 3.768
16) Fit – 3.127
17) Duster – 3.053
18) Etios – 2.614
19) Voyage – 2.572
20) Spin – 2.553[Fonte: Fenabrave]
Este 4x4 é assim: vai pro sítio confortavelmente, pode chover e formar lama a vontade que vai e volta sem ajuda. Além disso tem que ir em dois ou guinho na frente.
Anexo 515631
Pessoal, o veículo me surpreendeu positivamente, esse fim de semana tive a oportunidade de testar em pequenos obstáculos, inclusive forçando a provocar o "X" na suspensão e o jipinho saiu relativamente fácil. Sempre respeitando as suas limitações. É uma pena ele ser muito baixo, raspa fácil em terrenos mais acidentados e pedras.
Quanto ao motor, eu estava enganado realmente anda bem, quando comparado com outros SUVs médios.
Alguém já ergueu com algum tipo de calços?
E quanto a chipar, é cedo em falar em chip?
Procure a SFI chips.
até onde eu sei foram os primeiros a fazer pro renegade.
https://www.facebook.com/chipdepoten...59616540904959
Ta ai o post deles falando sobre
Bom dia gente!
Como eu ando de olho e estudando muito uma alternativa ao meu velho GV3 mecanico 4x4, que diga-se de passagem nunca me deixou na mão e me leva aonde me da na telha com muita diversão, economia relativa e muito conforto para um 4x4 com reduzida, andei pesquisando MUUUUUUUITO MESMO o tal Jeep Renegade.
Pra começo de conversa, os amigos daqui do forum ja foram avaliar este bichinho? Apertado pra cacete, sem porta-malas, pneus de bicicleta (rsrsrss!) E CARIIIIISSIMO!
Poxa, ainda que com motorização diesel e uma "economia" na ponta do lápis no enchimento do tanque e no rendimento MAS... e o capital investido neste brinquedinho minusculo? Decepcionante...
Mano a mano, o Suzuki GV3 não nega fogo, alias com a caixa reduzida temos as 5 marchas disponiveis (alguem sabia disso? muitos so usam a 1ª marcha!) com uma força de dar inveja a muito marmanjo maior se tiver com pneus AT, e sem falar no conforto na rodagem para toda a familia e um porta-malas para a Dona Maria não reclamar na nossa orelha!
SINCERAMENTE? Não vou largar meu GV3 para me apertar dentro de um Renegade, pagar mais seguro e me enterrar na manutenção mais cara da Jeep, que tem que usar não gosta dos seus preços praticados.
Foi esse o comentário minha gente, e sem duvidas, ha outras opções no mercado muito mais "honestas" por um preço na faixa dos 140 mil Dilmas!
Abçs a todos os colegas do forum.
Olá,
Como curiosidade, tem um pátio de leilões, aonde da rodovia Castela Branco em Osasco, dá para ver vários Renegade zero prontos para leilão. Este leiloeiro sempre tem veículos zero da Fiat, geralmente danificados no transporte. São vendidos no estado e sem garantia de fábrica.
Abs
Concordo contigo em genero e grau! Alias, todos os meus amigos que partiram para "fuçadores" a partir da segunda revisão, por serem "conhecedores profundos em mecanica", quebraram a cara!
A tese de que quem anda em concessionaria é "otario" nao leva em consideraçao nem o investimento feito na compra de um automovel novo, com uso de tecnologias mais e mais avançadas, ano a ano.
Enfim, tem esperto pra tudo, e os piores sao sempre aqueles que esperam levar vantagem sempre.
Abçs aos colegas do forum.
Olá amigos, sou novo no Fórum.
Entrei aqui porque estou pensando trocar minha S10 LTZ Diesel 4x4 AT num Jeep Renegade Diesel Longitude, também automático. Comprei meu carro em dezembro de 2014, apesar de tê-lo tirado da loja somente janeiro de 2015, possuia antes outra S10 Executive 2009 Flex e comprei a S10 atual sem muito pesquisar, na impulsividade, de olhos fechados. Sempre desconsiderei carros menores (ex. sedãs) por considerá-los menos resistentes.
Bom, a questão é que eu uso o carro 95% em perímetro urbano e só pego estrada raríssimas vezes, vamos supor 1 vez a cada 3 meses. E aqui na minha cidade o trânsito anda cada vez pior, resumindo, estou achando a S10 muito grande e desengonçada pra andar no engarrafamento de cidade, quero um carro menor, mas não quero um sedã.
Vocês acham que é uma boa a troca nesse Renegade? Meu pé atrás é exatamente por ser um projeto novo, recém lançado, será que to cometendo uma burrice?
Att,
André Abreu.
Olá Giuliana,
Eu dirijo com um pouco de emoção, mas tenho tentado maneirar.
Tenho zerado o Trip A.
No mais o fato de ser em Belo Horizonte prejudica bastante, mas vou fazer a medição no abastecimento para ver se há alguma diferença.
Abraço.
Não está encostando em nada (mesmo com 4 pessoas).
Já fiz uma viagem BH/Rio/BH e um passeio com uma leve trilha em Rioa Acima e Itabirito, foi tranquilo, a dirigibilidade fica um pouco comprometida apenas em relação a curvas, mas nada que assuste.
O barulho de rodagem aumenta mesmo, mas é algo que não me incomodou.
Em compensação, na terra ficou excelente.
Abraço.