x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por CID DOS SANTOS SCALA Ver Post
    Foi esse o comentário minha gente, e sem duvidas, ha outras opções no mercado muito mais "honestas" por um preço na faixa dos 140 mil Dilmas!
    Nem o Trailhawk está custando isso tudo. Na verdade o Renegade não tem concorrentes. Talvez o que chega mais perto é o Pajerinho Full custando pertinho de R$ 200 mil que, sinceramente, não vale não.

O GV3 é um carro muito parrudo, isso é indiscutível, mas é um projeto desatualizado (motor 2.0, somente 2 air-bags, câmbio de 4 marchas, sem controle de tração, sem controle de estabilidade, etc). Nem de longe vale o que estão cobrando.

Também estou estudando o mercado porque em breve terei de trocar meu TR4 por outro com a mesma proposta. Quais outras opções muito mais honestas você vê nessa faixa de preço ?

Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 4
    Blz. Bom saber. Amanhã vou colocar as sapatilhas novas.

Abs.

Citação Postado originalmente por RogerLeo Ver Post
    Não está encostando em nada (mesmo com 4 pessoas).

Já fiz uma viagem BH/Rio/BH e um passeio com uma leve trilha em Rioa Acima e Itabirito, foi tranquilo, a dirigibilidade fica um pouco comprometida apenas em relação a curvas, mas nada que assuste.

O barulho de rodagem aumenta mesmo, mas é algo que não me incomodou.

Em compensação, na terra ficou excelente.

Abraço.
    Andrejur

Não vi comentários desta notícia aqui ainda...mas a Jeep estaria planejando lançar um Renegade com 300 cv...http://carsale.uol.com.br/ultimas/20...awk-de-300-cv/
    Um exagero na minha opinião...e até perigoso despejar tanta potência em um SUV...
    Segundo a reportagem para esta versão estaria sendo planejada um "facelift" que eu achei bem harmonioso pelas projeções...só achei muito baixo para qualquer pretensão off road..

Jeep Renegade vai pegar?-trackhawk.jpg

abs...

Usuário Avatar de SavioBatista
    Entrada
    04/08/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Ola amigos, vou contar um pouco da minha historia para trocar o carro.
    Após o susto inicial com o preço do RN TH com os opcionais que queria fui analisar os outros carros para substituir o ASX AWD 2011, olhei CR-V, Rav4, G. Vitara (projeto muito antigo) e os premium Audi Q3 e MB GLA 200.
    O resultado foi que pro meu uso 80% urbano a melhor opção ficou entre Q3 e GLA, porem o valor das peças/revisoes e o seguro me fizeram correr rapidinho, então me restou nada mais que o ASX 4x4 2016, me fizeram por 115 mil a versão TOP com teto panorâmico e Xenon e 9 air bags, gostei muuuito do custo beneficio porem a ideia de passar mais 4 anos no mesmo carro me fez abortar os planos.
    Dai voltei para o RN TH e por onda do destino tinha acabado de chegar um TH Branco com Teto Panorâmico, Xenon e Couro que não tinha sido concretizada a venda, me fizeram por 135 mil e fechei negocio na hora.
    Acho que foi um bom negocio, embora tenha optado pelo motor Diesel não pela economia mas pelo desempenho que e muito superior ao a Gasolina, achei mais esperto ate que meu antigo ASX, se comprar com o CR-V e Rav4 então.... nem se fala.

A primeira impressão assusta o valor do carro mas quando vamos por na balança, Motor Diesel, Cambio 9 Marchas, 4x4 com reduzida, tecnologia e segurança o valor começa a ficar interessante, bem foi isso, espero ter feito uma boa compra e vamos nos falando por aqui.
    ASX AWD 2015 / Pajero Dakar 2013 3.2
    Membro: Pajero Dakar Clube (Facebook)
    FORTALEZA-CE

Eu pensei parecido com vocês, troquei a rav da minha esposa que estava com nós desde 2009, ótimo carro, maior é bem mais confortável que o RN. Porém a nova 2.5 150mil reais. E como gosto da marca Jeep, tenho um TJ 98 para trilhas, isso pesou na hora da compra no RN.
    O RN é melhor de mecânica que a Rav, e apesar de pular mais, por ser mais curto a suspensão parece mais macia. A rav batia seca. A única coisa que desejo no Renegade é fazer 110milkm e trocar só óleo e pastilha como na rav4, a qual nunca me encomodou.
    Quando fui comprar o RN não tinha o
    TH, acabaram me empurrando o Longitude Diesel, uma semana depois chegou o TH. Também queria ter pego com teto solar.

Citação Postado originalmente por andreabreu Ver Post
    Olá amigos, sou novo no Fórum.

Entrei aqui porque estou pensando trocar minha S10 LTZ Diesel 4x4 AT num Jeep Renegade Diesel Longitude, também automático. Comprei meu carro em dezembro de 2014, apesar de tê-lo tirado da loja somente janeiro de 2015, possuia antes outra S10 Executive 2009 Flex e comprei a S10 atual sem muito pesquisar, na impulsividade, de olhos fechados. Sempre desconsiderei carros menores (ex. sedãs) por considerá-los menos resistentes.

Bom, a questão é que eu uso o carro 95% em perímetro urbano e só pego estrada raríssimas vezes, vamos supor 1 vez a cada 3 meses. E aqui na minha cidade o trânsito anda cada vez pior, resumindo, estou achando a S10 muito grande e desengonçada pra andar no engarrafamento de cidade, quero um carro menor, mas não quero um sedã.

Vocês acham que é uma boa a troca nesse Renegade? Meu pé atrás é exatamente por ser um projeto novo, recém lançado, será que to cometendo uma burrice?

Att,

André Abreu.

Bem vindo ao fórum André.
    Antes do Renegade, eu tinha uma Ranger Limited 3.2 4x4 2014 e a princípio achei que não me acostumaria com a troca. Tive o azar de ter pegado um carro com um defeito na estrutura da carroceria, mas fora esse problema isolado (que já foi resolvido pela montadora), o carro é excelente. Desempenho, estabilidade, conforto, robustez e economia, me surpreenderam tanto, que não sinto nem um pouco de saudade da minha ex Ranjola.
    Estou agora no aguardo de um TH, a ansiedade é tamanha e a DEMORA É TANTA, que já roí todas as unhas das mãos e até as dos pés. Só está me restando agora roer as da esposa também...

​Dona Jeep, porque meu carro tá demorando tanto???

Citação Postado originalmente por JMJúnior Ver Post
    Não vi comentários desta notícia aqui ainda...mas a Jeep estaria planejando lançar um Renegade com 300 cv...http://carsale.uol.com.br/ultimas/20...awk-de-300-cv/
    Um exagero na minha opinião...e até perigoso despejar tanta potência em um SUV...
    Segundo a reportagem para esta versão estaria sendo planejada um "facelift" que eu achei bem harmonioso pelas projeções...só achei muito baixo para qualquer pretensão off road..

abs...
    Definitivamente, NÃO existe nenhuma pretensão off road para esse projeto... Vai atender outro tipo de consumidor.

Abs.
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 62
    Citação Postado originalmente por SavioBatista Ver Post
    ... 4x4 com reduzida...
    Sávio,

Bom, talvez você saiba, mas para que um incauto não entenda diferente, ele não tem caixa de redução. A "reduzida" é apenas a primeira marcha que, em situação normal, não é utilizada; e sim da 2ª à 9ª.

Abraço,

Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

Usuário
    Entrada
    03/11/2015
    Local
    Manaus/AM
    Agradecimentos: 0
    Olá Regis,

Você já tem um Renegade e esta aguardando outro? Aqui em Manaus o trailhawk esta saindo a 127.900,00 achei caro demais, sendo que o Longitude já oferece tudo o que eu preciso. Mas quanto ao que vc já tem, vc pagou preço de tabela, conseguiu mais barato?

Na boa, esses carros aparentam valer no máximo 110mil.

Outro medo que tenho são esses erros de projeto, carro vir com pane elétrica, com porta empenada, chassi empenado, parece que alguns clientes são sorteados com o Azar!

Atualização: Acabei de ler Regis seu post na página 179 por acaso, que situação absurda cara, nem vi como solucionou, o problema ocorreu com o carro flex ou diesel?

Att,
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de CID DOS SANTOS SCALA
    Entrada
    31/08/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Sávio,

Bom, talvez você saiba, mas para que um incauto não entenda diferente, ele não tem caixa de redução. A "reduzida" é apenas a primeira marcha que, em situação normal, não é utilizada; e sim da 2ª à 9ª.

Abraço,

Miranda

Verdade, e voce tem que respeitar o limite de rotações desta marcha se quiser obter o rendimento necessario no obstaculo offroad. Outra decepção: não tem cambio manual disponivel para a versão Trailhawk... se a aplicação é offroad, porque nao disponibilizam?
    Jeep Compass 4x4
    Ex- SUZUKI S-CROSS GLS 15/16

Ex- GV III 4X4 2011 MT/Tracker 2008

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Sávio,

Abraço,

Miranda
    E a ré não é reduzida. Pode parecer bobagem mas no teste que fizemos na areia fofa, as rodas simplesmente não giravam! Acelerando, motor respondia mas as 4 rodas paradas!
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Essa, na minha opinião, é a grande, enorme, inexplicável falha do Renegade, praticamente imperdoável pra um carro que se diz off-road e pior "trail rated" (as vezes me pergunto se não queriam dizer "trail hated").

Se tivesse caixa de redução, eu teria comprado um logo após o test-drive, sem a menor dúvida.

Todo o resto: alto nível de ruído interno, hidrofobia, altura do solo, etc, dá-se um jeito...

Mas, enfim, é pagar R$ 190 mil (R$ 100 mil a mais que um RN Sport) num Pajero Full ou ter que viver sem caixa de redução.

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 9
    Pois e...
    Quase inclinei em RN TH,
    Mas veio o problema serio sobre agua... Alagamentos... etc...... Tem altura "so" 48cm ao solo
    E descartei e migrei um velho excelente GV 12-12 4x4 auto e estou muito feliz (Apesar que a caixa me tira do serio)!
    Peguei ha quase 2 meses!
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2 / 2.4
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jeep Renegade será produzido no Brasil
      Por carlos-godoy no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/03/2016, 20:51
    2. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30
    3. Jeep cj5 renegade 1976 - adaptación
      Por CJ5_RENEGADE no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15