x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por CID DOS SANTOS SCALA Ver Post
    Foi esse o comentário minha gente, e sem duvidas, ha outras opções no mercado muito mais "honestas" por um preço na faixa dos 140 mil Dilmas!
    Nem o Trailhawk está custando isso tudo. Na verdade o Renegade não tem concorrentes. Talvez o que chega mais perto é o Pajerinho Full custando pertinho de R$ 200 mil que, sinceramente, não vale não.

O GV3 é um carro muito parrudo, isso é indiscutível, mas é um projeto desatualizado (motor 2.0, somente 2 air-bags, câmbio de 4 marchas, sem controle de tração, sem controle de estabilidade, etc). Nem de longe vale o que estão cobrando.

Também estou estudando o mercado porque em breve terei de trocar meu TR4 por outro com a mesma proposta. Quais outras opções muito mais honestas você vê nessa faixa de preço ?

Usuário Avatar de Andrejur
    Entrada
    14/12/2004
    Local
    Niterói/RJ
    Agradecimentos: 4
    Blz. Bom saber. Amanhã vou colocar as sapatilhas novas.

Abs.

Citação Postado originalmente por RogerLeo Ver Post
    Não está encostando em nada (mesmo com 4 pessoas).

Já fiz uma viagem BH/Rio/BH e um passeio com uma leve trilha em Rioa Acima e Itabirito, foi tranquilo, a dirigibilidade fica um pouco comprometida apenas em relação a curvas, mas nada que assuste.

O barulho de rodagem aumenta mesmo, mas é algo que não me incomodou.

Em compensação, na terra ficou excelente.

Abraço.
    Andrejur

Não vi comentários desta notícia aqui ainda...mas a Jeep estaria planejando lançar um Renegade com 300 cv...http://carsale.uol.com.br/ultimas/20...awk-de-300-cv/
    Um exagero na minha opinião...e até perigoso despejar tanta potência em um SUV...
    Segundo a reportagem para esta versão estaria sendo planejada um "facelift" que eu achei bem harmonioso pelas projeções...só achei muito baixo para qualquer pretensão off road..

Jeep Renegade vai pegar?-trackhawk.jpg

abs...

Usuário Avatar de SavioBatista
    Entrada
    04/08/2015