Postado originalmente por
enasor
Kkkkkkkkkk.
O bom da democracia é isso aí ... de vez em quando alguém perde a paciência e "solta os cachorros"!!!! ... Calma, meu caro amigo Bernardo ... mas, eu não tiro sua razão, não, viu???!!! ... tem muitos comentários em fóruns que, realmente, deixam a gente p* da vida ... se eu, que não entendo "patavinas" de mecânica, fico injuriado às vezes com certos comentários, fico imaginando como fica a sensibilidade de alguém como você, mais especializado na área, quando lê besteiras ... mas, também, tem muitos comentários sensatos e dignos de louvor ... eu, por exemplo, aprendi (e continuo aprendendo) muita coisa por aqui, com colegas, no mínimo, tão conhecedores como você (mesmo não sendo engenheiros mecânicos), que estão me ajudando demais a cuidar bem da minha viatura, aos quais agradeço a oportunidade de agradecer aqui, de público ... não fica muito bravo não, viu??? ... nem todo mundo tem o mesmo conhecimento que você ... releve as besteiras que os menos conhecedores, como eu (ou aqueles que pensam que conhecem), às vezes falamos ... Rsrsrs ... e, NÃO VAI, não ... a gente precisa de seus conhecimentos por aqui!!! ... Forte abraço.
E.T.:
E, parabéns a você por Deus ter-lhe dado a oportunidade de possuir uma Amarok, um Wrangler e poder dar à sua esposa um Renegade, e, ainda por cima ter, no mínimo, um curso de graduação superior, e, ainda, certamente, ter menos de 50 ...