Postado originalmente por
enasor
Gente ... com muitíssimo respeito, e sem querer dar uma de moderador, ou superior, ou mais sensato, ou sei lá o quê, pra cima de vocês ... afinal, todos nós somos adultos e inteligentíssimos ... mas é que quando a gente lê certas agressividades, aquele prazer em acessar o tópico diminui e fica um certo desconforto íntimo ... aí, poderá alguém dizer, ou pensar: mas, se não está satisfeito, simplesmente não lê, ou não acessa este tópico ... mas, acho que não é por aí ... queremos aprender e amadurecer nosso conhecimento e nossas decisões, e um ótimo canal é este ... vocês tem o nosso absoluto respeito, por, indubitavelmente, terem bem mais conhecimento do que muitos de nós aqui deste fórum ... mas, quanto às agressividades, fica a sugestão para que as postem “in off”, via MP, para que não haja constrangimentos, não só para vocês, como também para nós ... muito obrigado, de coração, pelo entendimento ... se não for pedir demais, vamos nos tratar com mais carinho, uns com os outros, e relevarmos ou discordamos da opinião alheia, porém, com mais ternura, sem arrogância, sem vaidades, sem caprichos ... por favor ... afinal, mesmo que as evidências e a maioria de nossos semelhantes nos apontem como detentores da razão, a verdade absoluta está com “Ele”, numa outra dimensão, não é mesmo? ... então, defendamos nossa verdade, porém, com ternura ...e fica, uma vez mais, meu forte agradecimento ao colega AJ, por demonstrar parecer querer encerrar essa desagradável, porém, construtiva discussão por aqui mesmo ... Forte abraço a todos, e por favor, não queiram mal este humilde colega que está aprendendo muito com vocês ...