x
Convex Datacenter
  • #2329
    Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Idade
    53
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por FRanger Ver Post
    Excelentes vídeos Plinio Cavarzan Jr! Acho que eu não teria coragem de fazer aquelas travessias nos cursos d'água. Até hoje não vi nenhum Renegade Diesel ao vivo e a cores.
    Abraços a todos.
    FRanger
    Confesso q ainda estou inseguro com o carro na agua mas de resto vi q o carro e sensacional !

    Eu mesmo postei aqui que colocaria um snorkel no carro mas pensei melhor e acho q será um exagero e até um desperdício pois é offroad leve e só resolver a entrada de ar não vai adiantar tem todos os outros componentes que precisam ser avaliados .

    Vi a entrada de ar e acredito q da pra colocar uma mangueira e subir uns 15cm o q já me deixariA menos inseguro !

    Trilhas pesadas ou travessiAs profundas não são pra esse carro , dai vá de troller q atenderá issoas deixará a desejar em outros pontos !

    Cada escolha uma renuncia !

    AbC
    Plinio Cavarzan Jr
    Jeep Renegade Trailhawk - 2015/16 - AT 4x4 - Prata
    Ex-Grand Vitara 2011/2012 - AT 4x4

  • #2330
    Valeu Plínio, pelos vídeos.
    E pelas sábias palavras: "Cada escolha, uma renúncia".
    Continuo acompanhando.
    Marco Antonio
    GV 15/15 AT 4x2 e SIDEKICK 93 AT 4X4 - Primeiros passos

  • #2331
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    X2 ... É isso mesmo ... sabemos de casos onde, diante de certos problemas, certas css de determinadas marcas informam aos clientes que é "característica" do veículo ... considerando esta atitude franca, e sem medo de "levar pedradas" e perder vendas, a FCA já ganha mais alguns pontinhos comigo ...

    Abs.
    Caro enasor.
    Quem disse que eu teria que acostumar com o cambio, pois era uma característica do veículo, foi um engenheiro da FCA, não foi ninguém da ccs. E por falar em ccs, já apareceu mais um proprietário de RN Diesel reclamando do mesmo problema. Inclusive largou o carro lá e mandou que resolvessem, ou iria entrar com ação judicial contra a montadora.
    O que me deixa indignado, é que apesar do RN brasileiro ser o mais caro do mundo, a contrapartida da montadora brasileira, fica muito longe de ser a melhor do mundo (pelo menos para ser compatível com o preço do carro). Esse mesmo problema foi detectado por proprietários dos carros norte americanos e a atitude da Jeep foi a de recolher todos os veículos para a montadora e suspender as vendas até que o problema fosse resolvido. Inclusive o presidente do grupo veio a público e disse: "O problema dos Renegades, está me tirando o sono"...
    Mas para a nossa infelicidade, parece que a frase do presidente do grupo FCA e a atitude respeitosa da montadora, só valem para países de primeiro mundo. Aqui na nossa republiqueta de bananas não precisa nada disso!!! Basta dizer aos trouxas tupiniquins que é uma característica do veículo, que tá tudo certo!!!
    4X4 Brasil


  • #2332
    Usuário
    Entrada
    28/05/2015
    Local
    NM/OUTRO PAÍS
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Caro enasor.
    Quem disse que eu teria que acostumar com o cambio, pois era uma característica do veículo, foi um engenheiro da FCA, não foi ninguém da ccs. E por falar em ccs, já apareceu mais um proprietário de RN Diesel reclamando do mesmo problema. Inclusive largou o carro lá e mandou que resolvessem, ou iria entrar com ação judicial contra a montadora.
    O que me deixa indignado, é que apesar do RN brasileiro ser o mais caro do mundo, a contrapartida da montadora brasileira, fica muito longe de ser a melhor do mundo (pelo menos para ser compatível com o preço do carro). Esse mesmo problema foi detectado por proprietários dos carros norte americanos e a atitude da Jeep foi a de recolher todos os veículos para a montadora e suspender as vendas até que o problema fosse resolvido. Inclusive o presidente do grupo veio a público e disse: "O problema dos Renegades, está me tirando o sono"...
    Mas para a nossa infelicidade, parece que a frase do presidente do grupo FCA e a atitude respeitosa da montadora, só valem para países de primeiro mundo. Aqui na nossa republiqueta de bananas não precisa nada disso!!! Basta dizer aos trouxas tupiniquins que é uma característica do veículo, que tá tudo certo!!!

    Regis,
    Qual ccs está cuidando do seu caso?

  • #2333
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,243
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Caro enasor.
    Quem disse que eu teria que acostumar com o cambio, pois era uma característica do veículo, foi um engenheiro da FCA, não foi ninguém da ccs. E por falar em ccs, já apareceu mais um proprietário de RN Diesel reclamando do mesmo problema. Inclusive largou o carro lá e mandou que resolvessem, ou iria entrar com ação judicial contra a montadora.
    O que me deixa indignado, é que apesar do RN brasileiro ser o mais caro do mundo, a contrapartida da montadora brasileira, fica muito longe de ser a melhor do mundo (pelo menos para ser compatível com o preço do carro). Esse mesmo problema foi detectado por proprietários dos carros norte americanos e a atitude da Jeep foi a de recolher todos os veículos para a montadora e suspender as vendas até que o problema fosse resolvido. Inclusive o presidente do grupo veio a público e disse: "O problema dos Renegades, está me tirando o sono"...
    Mas para a nossa infelicidade, parece que a frase do presidente do grupo FCA e a atitude respeitosa da montadora, só valem para países de primeiro mundo. Aqui na nossa republiqueta de bananas não precisa nada disso!!! Basta dizer aos trouxas tupiniquins que é uma característica do veículo, que tá tudo certo!!!
    Caro Regis,

    Eu estou totalmente solidário com você, meu amigo ... disse que a marca ganhou uns pontinhos comigo, porque gostei da notícia dada pelo colega de que admitiram o problema (gosto muito de franqueza!!!) ... mas, reitero ... apesar de torcer pelo sucesso da marca aqui no Brasil, não gostei, e não estou gostando do que estão fazendo com você ... quero mais é que eles percam vendas por causa disso ...

    Mas, confesso que gostaria de ver essa sua reclamação também em sites do tipo “ReclameAqui” e congêneres ... e gostaria de acompanhar, e ver como os representantes da marca aqui no Brasil tratarão este problema junto a você ... acho este tipo de divulgação muito interessante, pois alerta outros consumidores ... eu, por exemplo, quando for adquirir minha segunda viatura, iria apreciar com muita relevância a forma como este assunto foi tratado com você ... pode acreditar, que se mantiverem este descaso com você, existirá grande possibilidade de eu procurar outra coisa, pois imagino que irão fazer o mesmo comigo depois ...

    Agora, entrar na justiça também é o caminho correto ... mas, aqui no Brasil, não por causa dos magistrados, mas, por contingência da sobrecarga e insuficiência de recursos, a justiça é muito morosa ... e por outro lado, nós aqui consumidores, na maioria dos casos (até por inexperiência), não acessamos os resultados judiciais e muitas vezes acabamos até esquecendo do assunto quando não temos um contato mais próximo com o reclamante ... já, nos sites, a coisa fica lá todo o tempo, bastando um “clicar” no Google para achar (só sai de lá mediante um pedido formalizado seu ... digo isso, porque reclamei no "ReclameAqui" do motivo pelo qual retiraram uma reclamação que eu estava acompanhando ... me deram essa resposta: que o reclamante, satisfeito com o desfecho do caso, ao invés de deixar postado sua satisfação, preferiu solicitar a remoção da reclamação) ... pode ter certeza ... a reclamação em sites de grande divulgação causa muito mais estragos que apenas entrar na justiça, e o reclamado tem muito mais pressa em resolver as coisas com o reclamante ... acredito que só com essa reclamação sua, aqui neste site, muita gente já refreou seu ímpeto para a compra de um Renegade, até que as coisas se regularizem ... imagine, então, se a reclamação for mais ampla ainda!!!! ... muita gente, inclusive eu, vai querer ver, nos sites, que você ficou satisfeito com o desfecho da situação ...

    Forte abraço e boa sorte ... e se postar sua reclamação em outros sites, por favor, coloque o "link" aqui, para que possamos acompanhar lá também ...
    4X4 Brasil
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #2334
    Citação Postado originalmente por Luiz Cals Ver Post
    Regis,
    Qual ccs está cuidando do seu caso?
    Luiz, a ccs é a Saga Jeep de Goiania, da qual não tenho nada a reclamar. Estão me dando todo o suporte necessário, ao contrário da montadora, que só está enrolando.

    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Caro Regis,

    Eu estou totalmente solidário com você, meu amigo ... disse que a marca ganhou uns pontinhos comigo, porque gostei da notícia dada pelo colega de que admitiram o problema (gosto muito de franqueza!!!) ... mas, reitero ... apesar de torcer pelo sucesso da marca aqui no Brasil, não gostei, e não estou gostando do que estão fazendo com você ... quero mais é que eles percam vendas por causa disso ...

    Mas, confesso que gostaria de ver essa sua reclamação também em sites do tipo “ReclameAqui” e congêneres ...
    ...

    ...nos sites, a coisa fica lá todo o tempo, bastando um “clicar” no Google para achar (só sai de lá mediante um pedido formalizado seu ... ... pode ter certeza ... a reclamação em sites de grande divulgação causa muito mais estragos que apenas entrar na justiça, e o reclamado tem muito mais pressa em resolver as coisas com o reclamante ... acredito que só com essa reclamação sua, aqui neste site, muita gente já refreou seu ímpeto para a compra de um Renegade, até que as coisas se regularizem ... imagine, então, se a reclamação for mais ampla ainda!!!! ... muita gente, inclusive eu, vai querer ver, nos sites, que você ficou satisfeito com o desfecho da situação ...
    ...
    ...

    Enasor, dependendo da resposta que estou aguardando da montadora ainda nessa semana, pode ter certeza que esse será meu próximo passo.
    4X4 Brasil


  • #2335
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,243
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    ... dependendo da resposta que estou aguardando da montadora ainda nessa semana, pode ter certeza que esse será meu próximo passo.
    Vamos torcer e acreditar que, muito brevemente, tudo dará certo, e você sairá satisfeito desta experiência desagradável ...

    Forte abraço.
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • #2336
    Como muitos aqui devem saber, o problema "principal" (o do cambio passou a ser secundário) do meu RN Diesel foi a porta que veio amassada e empenada desde a montadora (fato atestado por 2 engenheiros da FCA). E vou relatar aqui mais um capítulo desse tenebroso filme de terror...

    Desde o início da constatação do defeito, solicitei a substituição do veículo, o que foi veementemente negado pela montadora. No intuito de evitar mais desgastes do o que já estava passando, acabei por aceitar a troca da porta por outra que foi retirada de um veículo que estava no pátio da ccs.
    E Adivinhem...

    ...Não adiantou nada!!!
    Ninguém consegue alinhar a porta "nova". Já tentaram de todas as maneiras, até mesmo levando em uma oficina especializada fora da ccs.
    De todas as formas que tentam, entra muito vento, poeira e até fumaça pela porta, além de ter que fechar só na ​pancada.
    Estou usando um veículo "novo", que me custou suados R$ 110.000,00 e me sinto andando em uma LATA VELHA!!!
    Nem o meu primeiro carro, um fiat 147 ano 1978, me deu tanto desgosto. Durma se com um barulho desse!!!

    Aí então pergunto pra dona fiat/jeep, o que mais querem que eu faça?
    Aceitei a solução de vcs e deu em nada. Vão finalmente agora substituir esse veículo, ou vão querer trocar mais quantas portas???
    4X4 Brasil


  • #2337
    Regis
    Minha modesta solidariedade. Nunca tinha visto uma coisa destas. Tens todas as razões do mundo para estar indignado.
    www.alternet.com.br/users/cll/index.html
    Atualmente Toyota SW4 - 2024 diesel, Ranger V6 Plus 23/24 Compass Diesel 23/23, e Quadriciclo Cforce 450

  • #2338
    Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Idade
    53
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Como muitos aqui devem saber, o problema "principal" (o do cambio passou a ser secundário) do meu RN Diesel foi a porta que veio amassada e empenada desde a montadora (fato atestado por 2 engenheiros da FCA). E vou relatar aqui mais um capítulo desse tenebroso filme de terror...

    Desde o início da constatação do defeito, solicitei a substituição do veículo, o que foi veementemente negado pela montadora. No intuito de evitar mais desgastes do o que já estava passando, acabei por aceitar a troca da porta por outra que foi retirada de um veículo que estava no pátio da ccs.
    E Adivinhem...

    ...Não adiantou nada!!!
    Ninguém consegue alinhar a porta "nova". Já tentaram de todas as maneiras, até mesmo levando em uma oficina especializada fora da ccs. De todas as
    formas que tentam, entra muito vento, poeira e até fumaça pela porta, além de ter que fechar só na ​pancada.

    Aí então pergunto pra dona fiat/jeep, o que mais querem que eu faça?
    Aceitei a solução de vcs e deu em nada. Vão finalmente agora substituir esse veículo, ou vão querer trocar mais quantas portas???
    Regis , sinto pelota esta ocorrendo e desculpe a intromissão mas só vão resolver se vc rodar a baiana !

    Rodar baiana e = imprensa , jornal do carro , reclame aqui , procon e justiça .

    Não sou especialista mas me parece que o tipo de problema q vc teve e aquéles de carros capotados ou que consideramos perda total e não dão alinhamento nunca mais !

    Eu entraria na justiça pedindo $ e danos morais acredito q não mínimo vc leva um carro novo rapidinho.


    Ah outra dica : já postou tudo isso no facebook página da jeep Brasil ? Ajuda !
    AbC e boa sorte

  • #2339
    Citação Postado originalmente por pcavarzan Ver Post
    ...

    Não sou especialista mas me parece que o tipo de problema q vc teve e aqueles de carros capotados ou que consideramos perda total e não dão alinhamento nunca mais !




    ...
    Amigo, a única explicação agora é essa. Esse carro deve ter algum problema estrutural. Verifiquei pessoalmente a porta que estava no veículo "doador" e a mesma estava perfeitamente alinhada e fechava de forma bastante suave. Mas quando passou para o meu carro incorporou todos os defeitos da outra (com exceção do amassado).


    Abs


  • #2340
    Citação Postado originalmente por leao77 Ver Post
    Regis
    Minha modesta solidariedade. Nunca tinha visto uma coisa destas. Tens todas as razões do mundo para estar indignado.

    Caro Leão, obrigado pela solidariedade. Manterei todos aqui informados dos desdobramentos dessa novela.


    Abs.


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep Renegade será produzido no Brasil
      Por carlos-godoy no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/03/2016, 20:51
    2. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30
    3. Jeep cj5 renegade 1976 - adaptación
      Por CJ5_RENEGADE no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15
      Última resposta: 09/07/2012, 23:23

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade