x
Convex Datacenter
  • #2401
    Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    57
    Posts
    504
    Agradecimentos: 0



    Ja pensou:colocar VW no Porche,Ford no Jaguar,FIAT na ferrari e por aí vai...Desse jeito acaba o pouquinho que ainda existe da paixão por carros.
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

  • #2402
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    50
    Posts
    1,276
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por xibiu!!! Ver Post
    Acompanhando esse tópico muito importante para os amigos que já adquiriram o JEEP Renegade e para os que ainda estão analisando a compra do mesmo, já me perguntei algumas vezes:
    Será que ao invés de termos no bico do capô do Renegade o logotipo JEEP, tivéssemos o logotipo da FIAT, teríamos exatamente esse sucesso todo com a comercialização do Renegade??
    Será que foi uma estratégia da FIAT, construir e comercializar um veículo que chamasse atenção dos amantes do Offroad, mas que fosse um JEEP 4x4, com preço mais acessível, comparado aos demais veículos já com tradição da marca JEEP e que são muito mais caros??
    E embora esses JEEP's já conceituados (e muito mais caros $$$) tenham muito mais de Offroad "nas veias" e mais possibilidades que o Renegade com seu 4x4 urbano e às avessas (já que o mesmo tem tração dianteira), muito poucos compram esses carrões de luxo da JEEP com a intenção de ir escalar barranco e patinar em valetas com lama.
    Será que se o Renegade fosse comercializado com a marca FIAT, venderia ainda mais, ou esse sucesso acontece, com o novo Renegade, pegando carona na marca JEEP, que já a marca é muito conceituada na fabricação de diversos modelos de veículos Offroad??
    Não tenho dúvidas quando se fala em JEEP e algumas outras marcas mundialmente fortes e já conceituadas fabricantes de veículos 4x4, mas tenho duvidas quanto à verdadeira força comercial do Renegade, se ele fosse comercializado com a marca FIAT, que hoje é detentora da marca JEEP.
    Peço desculpas aos proprietários e fãs do Renegade, pois considero ele um veículo muito positivo em comparação aos últimos lançamentos de veículos, ainda mais sendo ele um 4x4, que chama a atenção, mas ainda não o considero um legítimo Offroad, como a propaganda da mídia quer nos fazer acreditar.
    Acrescento ao meu comentário, o meu eterno receio em comprar qualquer modelo de veículo, logo em seu lançamento, pois acho que os longos quilômetros de testes das fábricas, ainda são muito poucos.
    Ainda mais quando nos deparamos com reclamações e insatisfação de alguns novos proprietários, depois que surgem os defeitos de fabricação, mesmo com pouco tempo de uso do veículo, e a indiferença e desrespeito do fabricante e concessionárias com o seu cliente.
    Apesar de tudo, também digo que o Renegade, já pegou sim...!!!
    Xibiu,

    Sim, é obvio que a Fiat está aproveitando a fama da marca Jeep para alavancar as vendas do Renegade, tanto que em lugares onde a Jeep não é conhecida ou não tem tanta força, ela lançou o "irmão" Fiat 500X, que possui a mesma plataforma.

    Jeep Renegade vai pegar?-fiat-500x-suv-2013-02.jpg

    Esse lance de associar uma marca à um conceito já é antiga, tanto que temos como exemplo a Toyota, que criou a Lexus para a sua linha de carros de luxo, já que a marca Toyota já estava associada (pelo menos no exterior) à automóveis populares.

    O Renegade nasceu como um crossover, para competir no segmento dos SUVs Compactos ou Aventureiros Urbanos. Ele possui uma maior aptidão off road do que os concorrentes de sua categoria, mas acho errado achar que só porque ele é um Jeep ele tem que passar onde o Wrangler passa. Não vejo ninguém fazendo essa mesma comparação com o Jeep Compass, por exemplo.

    Mas finalizando, não tenho dúvidas que o Jeep Renegade "pegou".

    []'s

  • #2403
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por mvcmartins Ver Post
    Ja pensou:colocar VW no Porche,Ford no Jaguar,FIAT na ferrari e por aí vai...Desse jeito acaba o pouquinho que ainda existe da paixão por carros.
    Jaguar é da Tata Motors.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #2404
    Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Idade
    53
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bpicanco Ver Post
    Meu caro Plínio,
    estava esperando os seus comentários, pois como eu tenho um GVIII, a sua opnião é muito bem vida.

    Não me surpreendeu o fato de RN ter se saído bem na estrada e nas trilhas leves que você fez, pois, comparando com o GVIII, o RN possui maior altura livre (cerca de 3cm - não é?) e melhores ângulos de entrada e saída, além de um motor diesel mais potente e com um câmbio de 9 marchas (fez falta a reduzida?).

    Quando você diz que não tem como comparar o RN com o GVIII, isso é apenas com relação ao motor ou é sobre a capacidade offroad como um todo?
    Pergunto isso, pois já vi alguns posts aqui reclamendo da capacidade do RN em dunas e travessias, diferentemente das opniões dos donos de GVIII no forum "novo grand vitara 09".

    O que mais me impressiona no GVIII é a sua robustei e confiabilidade. Acredito que seja esse o ponto que você poderá mais ajudar nesse "comparativo", sobre tudo com o passar dos km e tempo.

    Abraços,
    Bruno Picanço

    PS: sei que esse forum é sobre o RN, mas tenho certeza que as informações comparando com o GVIII serão úteis.
    bruno , bom dia.

    primeiramente quero registrar que o melhor carro que tive ate hj foi o Grand Vitara . Digo isso apenas para deixar claro que não ha como falar mal do GV , quem tem ou conhece quem tem sabe do que estou falando.... e comprar e fazer revisao.. nada mais ! o renegade ainda tem que me provar muito.

    entretanto o tempo passa, qdo comprei meu gv tinha um filho de 1 ano, hj ele tem 6 anos, ia para estrada de terra e trilhas leves apenas umas 3 vezes ao ano e no ultimo 1 ano e meio passei a ir pelo menos 1 x mes. Ou seja , precisava de muito porta malas e pegava pouca estrada..

    O gv , como todo carro tem seus defeitos. E na minha visão tinha 2 que no cenário que expus me atrapalhavam muito
    1- alto consumo
    2 - falta de motor

    nesses aspectos e que digo que o rengade não se compara, o motor parece que sai de um suv para um carro de passeio, anda e muito. Tem ótimas retomadas, ultrapassagens em pista simples , etc.. coisas que o gv deixavam a desejar.

    no uso off road eu fiz apenas e experiencia de 5 dias como postei nos vídeos. e na parte de terra, buracos entendo que se equivalem, mas nas subidas íngremes pelo motor que tem não da pra comparar. ele subiu a serra branca da canastra simplesmente ignorando-a.

    um ponto que ainda não tenho segurança nenhuma no renegade esta relacionado a travessias de agua, pelo histórico de casos que ja vimos e nunca saberemos a real verdade de quem foi o maior culpado o motorista ou o carro.

    Por isso, nas travessias que fiz , medi (de verdade com metro e tudo) todos os pontos que passei, e o mais profundo foram 42cm. No GV eu nunca parei pra pensar nisso, via outros carros passando e ia em frente.. talvez ate uma irresponsabilidade minha mas como nunca vi e nunca soube de um problema de passagem do GV na agua também não tinha essa preocupação.

    QUanto a reduzida eu usei nas subidas fortes, a diferença entre reduzida e sem reduzida fica mais nítido no GV , mas não sei se de fato isso e um problema ou percepção minha , pois como o gv não tinha tanto troque e tanto motor qdo colocava a reduzida ele mudava muito , no TH não sinto tanto essa mudança.

    em todas as trilhas que fiz, que repito são leves/medias, não senti falta alguma de ter mais motor ou torque , o carro não patinou , derrapou , senti apenas em um trecho da serra branca que ele fez certinho a parada de uma roda jogando forca em outra pois era o que tenha que ocorrer pra subir uma subida bem forte.

    em resumo :

    estrada - ponto pro TH (mais arranque, fácil de ultrapassar, boa dirigibilidade )
    porta malas e conforto interno - ponto pro GV
    tecnolgia embarcada - pronto pro TH
    consumo : ponto pro TH (estou fazendo 10 na cidade e entre 13 e 15,5 na estreada dependendo do pe)
    off road seco - ponto pro TH , tudo indica que ele me levara a lugares que o gV não conseguiria
    off road molhado - ???? nap sei,.... tenho minhas duvidas com o TH , por isso vou creditar ponto pro GV
    dirigibilidade : ponto pro TH
    confianca, manutenção etc : ponto pro GV , o TH ainda tem que provar muuuuuiito pra bater meu finado GV !


    bruno, fique a vontade para perguntar mais e mais... como disse em algum post ai atras o fórum 4x4 me ajudou muito na compra do meu gv e no th também... embora tenha assumido o risco de comprar o carro em lançamento !

    abc
    Plinio Cavarzan Jr
    Jeep Renegade Trailhawk - 2015/16 - AT 4x4 - Prata
    Ex-Grand Vitara 2011/2012 - AT 4x4

  • #2405
    Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Idade
    53
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Plinio, meu muito obrigado a vc a aos colegas do fórum, pelas dicas e também pela solidariedade. Tenho recebido pelas redes sociais e pelo celular, muitas mensagens de pessoas indignadas com a demora da montadora em resolver esse caso. E tem chegado mensagens de todas as regiões do país.
    Estou cansado de ir todos os dias na ccs pra saber se a Jeep mandou substituir o meu RN.
    O carro está lá imobilizado já a alguns dias e cada vez que olho pra ele, sinto MUITA RAIVA dessa situação. Sinto que esse excessivo desgaste emocional já está abalando a minha saúde e vou sair de cena por uns dias para evitar de pirar!!!
    Tinha comprado esse carro principalmente para fazer um tour pelo Nordeste nas minhas férias. O roteiro foi traçado pensando na satisfação que seria viajar com minha esposa por trechos onde iríamos experimentar todos os propagados recursos "off road" do carro.
    Bem o dia da viagem chegou e só resta agora a FRUSTRAÇÃO E A INDIGNAÇÃO DE TER QUE IR SEM O CARRO QUE ME CUSTOU SUADOS R$ 110.000,00. Além de todo o constrangimento, isso implica também em um aumento considerável de custos, tendo em vista o alto preço das passagens aéreas, principalmente quando se é obrigado a comprar em cima da hora. Além disso terei de arcar com os altíssimos custos de locação de um outro veículo 4x4, pois os hotéis que reservei estão fora dos grandes centros urbanos e preferencialmente em áreas de difícil acesso. Mas fazer o que, né? Estou pagando o preço por ter acreditado nesse projeto e nessa (des)montadora de sonhos e expectativas.
    Hoje recebi uma mensagem de um dos editores da Revista Quatro Rodas. Ele está interessado em fazer uma matéria sobre o meu caso. Tenho certeza que será o mesmo que tacar fogo no palheiro. Quem sabe assim, a "dona jeep" acorda!!!

    Abçs a todos
    boas ferias... aproveita para esquecer um pouco dessa historia...

    vou passar seu relato para minha vendedora ,pois ela me ajudou muito. ontem ela me ligou para falar do seu caso. ela levou pra gerencia regional dela.

    enfim , estamos mobilizados... alguém tem que resolver !

    abc
    Plinio Cavarzan Jr
    Jeep Renegade Trailhawk - 2015/16 - AT 4x4 - Prata
    Ex-Grand Vitara 2011/2012 - AT 4x4

  • #2406
    Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    57
    Posts
    504
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Jaguar é da Tata Motors.
    Tem razão a Ford vendeu a Jaguar e a Land Rover para a Tata motors em 2008.
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

  • #2407
    Usuário
    Entrada
    31/07/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Lamento o que está acontecendo com o confrade Regis, um total descaso! Estou indo na mesma situação... Com pouco mais de 3 semanas com um a Diesel 4x4 o carro acendeu a luz de verificar câmbio e do verificar motor, deixei na CSS na quinta e ontem abri um protocolo no 0800 já para tentar agilizar algo. Espero que resolvam, pois curti demais o carro, bem confortável e dirigibilidade boa na cidade e na estrada!

    Uma dúvida, estou comprando um engate da mesma marca que é vendida na CSS, mas direto da fábrica. Então, eu puxo uma carretinha as vezes e gostaria de saber se alguém já fez a ligação da tomada para ligação das luzes do carro para a carretinha... Uns falam que dá defeito, que substituir as luzes da carretinha por leds. Enfim, alguém teve ou leu algo sobre isso ?

    Abs!

  • #2408
    Usuário Avatar de Bpicanco
    Entrada
    02/08/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    53
    Posts
    129
    Agradecimentos: 0
    Meu caro Regis, você tem toda razão em estar com raiva e frustado.

    Tomo a liberdade em dar um conselho.
    Quando fechar as malas, deixe fora delas a raiva e a frustação, esqueça os sites relacionados e aproveite ao máximo viajar com a esposa.
    A montadora já atribulou demais os momentos antes da viajem, nâo permita que atrapalhe a viajem em si.
    Os problemas serão resolvidos e um dia serão esquecidos, mas os momentos com a familia são para sempre.

    Abraços,
    Bruno Picanço

  • #2409
    Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Plinio, meu muito obrigado a vc a aos colegas do fórum, pelas dicas e também pela solidariedade. Tenho recebido pelas redes sociais e pelo celular, muitas mensagens de pessoas indignadas com a demora da montadora em resolver esse caso. E tem chegado mensagens de todas as regiões do país.
    Estou cansado de ir todos os dias na ccs pra saber se a Jeep mandou substituir o meu RN.
    O carro está lá imobilizado já a alguns dias e cada vez que olho pra ele, sinto MUITA RAIVA dessa situação. Sinto que esse excessivo desgaste emocional já está abalando a minha saúde e vou sair de cena por uns dias para evitar de pirar!!!
    Tinha comprado esse carro principalmente para fazer um tour pelo Nordeste nas minhas férias. O roteiro foi traçado pensando na satisfação que seria viajar com minha esposa por trechos onde iríamos experimentar todos os propagados recursos "off road" do carro.
    Bem o dia da viagem chegou e só resta agora a FRUSTRAÇÃO E A INDIGNAÇÃO DE TER QUE IR SEM O CARRO QUE ME CUSTOU SUADOS R$ 110.000,00. Além de todo o constrangimento, isso implica também em um aumento considerável de custos, tendo em vista o alto preço das passagens aéreas, principalmente quando se é obrigado a comprar em cima da hora. Além disso terei de arcar com os altíssimos custos de locação de um outro veículo 4x4, pois os hotéis que reservei estão fora dos grandes centros urbanos e preferencialmente em áreas de difícil acesso. Mas fazer o que, né? Estou pagando o preço por ter acreditado nesse projeto e nessa (des)montadora de sonhos e expectativas.
    Hoje recebi uma mensagem de um dos editores da Revista Quatro Rodas. Ele está interessado em fazer uma matéria sobre o meu caso. Tenho certeza que será o mesmo que tacar fogo no palheiro. Quem sabe assim, a "dona jeep" acorda!!!

    Abçs a todos
    Regis, boas férias!
    Tentes aproveitar a Natureza e extravasar toda a Raiva e Tensão, correndo, gritando, limpando o estresse de tua mente.
    O ponto positivo é ter companhia, ter oportunidade de férias na primavera, ter oportunidade de contornar todos os inconvenientes. Esse dissabor vai virar case na FCA, vai servir para que os consumidores se unam contra os abusos das montadoras - em especial no Brasil. E terás estórias pros netinhos mais adiante. Te permita esquecer da peleia no curto tempo de férias. Curta a mulher e os locais que escolhestes. Seja Feliz!
    Estamos contigo nesta mobilização.
    Abraços,
    Marco Antonio
    GV 15/15 AT 4x2 e SIDEKICK 93 AT 4X4 - Primeiros passos

  • #2410
    Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    2,346
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Lecram Ver Post
    Lamento o que está acontecendo com o confrade Regis, um total descaso! Estou indo na mesma situação... Com pouco mais de 3 semanas com um a Diesel 4x4 o carro acendeu a luz de verificar câmbio e do verificar motor, deixei na CSS na quinta e ontem abri um protocolo no 0800 já para tentar agilizar algo. Espero que resolvam, pois curti demais o carro, bem confortável e dirigibilidade boa na cidade e na estrada!

    Uma dúvida, estou comprando um engate da mesma marca que é vendida na CSS, mas direto da fábrica. Então, eu puxo uma carretinha as vezes e gostaria de saber se alguém já fez a ligação da tomada para ligação das luzes do carro para a carretinha... Uns falam que dá defeito, que substituir as luzes da carretinha por leds. Enfim, alguém teve ou leu algo sobre isso ?

    Abs!
    Saiba que, fazendo isso, muito provavelmente perderás a garantia da parte elétrica.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

  • #2411
    Usuário Avatar de Bpicanco
    Entrada
    02/08/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    53
    Posts
    129
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por pcavarzan Ver Post
    bruno , bom dia.

    primeiramente quero registrar que o melhor carro que tive ate hj foi o Grand Vitara . Digo isso apenas para deixar claro que não ha como falar mal do GV , quem tem ou conhece quem tem sabe do que estou falando.... e comprar e fazer revisao.. nada mais ! o renegade ainda tem que me provar muito.

    entretanto o tempo passa, qdo comprei meu gv tinha um filho de 1 ano, hj ele tem 6 anos, ia para estrada de terra e trilhas leves apenas umas 3 vezes ao ano e no ultimo 1 ano e meio passei a ir pelo menos 1 x mes. Ou seja , precisava de muito porta malas e pegava pouca estrada..

    O gv , como todo carro tem seus defeitos. E na minha visão tinha 2 que no cenário que expus me atrapalhavam muito
    1- alto consumo
    2 - falta de motor

    nesses aspectos e que digo que o rengade não se compara, o motor parece que sai de um suv para um carro de passeio, anda e muito. Tem ótimas retomadas, ultrapassagens em pista simples , etc.. coisas que o gv deixavam a desejar.

    no uso off road eu fiz apenas e experiencia de 5 dias como postei nos vídeos. e na parte de terra, buracos entendo que se equivalem, mas nas subidas íngremes pelo motor que tem não da pra comparar. ele subiu a serra branca da canastra simplesmente ignorando-a.

    um ponto que ainda não tenho segurança nenhuma no renegade esta relacionado a travessias de agua, pelo histórico de casos que ja vimos e nunca saberemos a real verdade de quem foi o maior culpado o motorista ou o carro.

    Por isso, nas travessias que fiz , medi (de verdade com metro e tudo) todos os pontos que passei, e o mais profundo foram 42cm. No GV eu nunca parei pra pensar nisso, via outros carros passando e ia em frente.. talvez ate uma irresponsabilidade minha mas como nunca vi e nunca soube de um problema de passagem do GV na agua também não tinha essa preocupação.

    QUanto a reduzida eu usei nas subidas fortes, a diferença entre reduzida e sem reduzida fica mais nítido no GV , mas não sei se de fato isso e um problema ou percepção minha , pois como o gv não tinha tanto troque e tanto motor qdo colocava a reduzida ele mudava muito , no TH não sinto tanto essa mudança.

    em todas as trilhas que fiz, que repito são leves/medias, não senti falta alguma de ter mais motor ou torque , o carro não patinou , derrapou , senti apenas em um trecho da serra branca que ele fez certinho a parada de uma roda jogando forca em outra pois era o que tenha que ocorrer pra subir uma subida bem forte.

    em resumo :

    estrada - ponto pro TH (mais arranque, fácil de ultrapassar, boa dirigibilidade )
    porta malas e conforto interno - ponto pro GV
    tecnolgia embarcada - pronto pro TH
    consumo : ponto pro TH (estou fazendo 10 na cidade e entre 13 e 15,5 na estreada dependendo do pe)
    off road seco - ponto pro TH , tudo indica que ele me levara a lugares que o gV não conseguiria
    off road molhado - ???? nap sei,.... tenho minhas duvidas com o TH , por isso vou creditar ponto pro GV
    dirigibilidade : ponto pro TH
    confianca, manutenção etc : ponto pro GV , o TH ainda tem que provar muuuuuiito pra bater meu finado GV !


    bruno, fique a vontade para perguntar mais e mais... como disse em algum post ai atras o fórum 4x4 me ajudou muito na compra do meu gv e no th também... embora tenha assumido o risco de comprar o carro em lançamento !

    abc
    Meu caro Plínio, muito obrigado pela sua atenção.

    Suas considerações confirmam 100% o meu entendimento.
    No seu comparativo, faltou apenas as dunas. Espero o dia em que você curta um passeio por dunas e passe por alguns atoleiros e subidas e descidas enlameadas.

    Mantenha a prudência nas novas aventuras até conhecer bem o que o carro é capaz.

    Acredito que o RN terá uma vantagem sobre o GV no quesito "modificações/lift", pois a Mopar está junto com Fiat e os americanos customizam muito os carros deles.

    No quesito confiabilidade, vai ser difícil barrar o GV! Me impressiona sair das trilhas (normalmente leves e por vezes médias) e o carro passar a impressão que não fomos a lugar algum, apenas o barro na carroceria denuncia por onde passamos.

    Hoje eu tenho um filho de 1 ano e uma filha de 8, sendo assim, o tamanho do porta malas faz muita diferença. Mesmo com o GV, estou pensando em comprar o bagageiro Ranger 90 da Thule (fica a ideia para quem precisa de mais espaço e não tem lugar para guardar os bagageiros rígido ou reboque).

    Abraços,
    Bruno Picanço

  • #2412
    Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Idade
    53
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bpicanco Ver Post
    Meu caro Plínio, muito obrigado pela sua atenção.

    Suas considerações confirmam 100% o meu entendimento.
    No seu comparativo, faltou apenas as dunas. Espero o dia em que você curta um passeio por dunas e passe por alguns atoleiros e subidas e descidas enlameadas.

    Mantenha a prudência nas novas aventuras até conhecer bem o que o carro é capaz.

    Acredito que o RN terá uma vantagem sobre o GV no quesito "modificações/lift", pois a Mopar está junto com Fiat e os americanos customizam muito os carros deles.

    No quesito confiabilidade, vai ser difícil barrar o GV! Me impressiona sair das trilhas (normalmente leves e por vezes médias) e o carro passar a impressão que não fomos a lugar algum, apenas o barro na carroceria denuncia por onde passamos.

    Hoje eu tenho um filho de 1 ano e uma filha de 8, sendo assim, o tamanho do porta malas faz muita diferença. Mesmo com o GV, estou pensando em comprar o bagageiro Ranger 90 da Thule (fica a ideia para quem precisa de mais espaço e não tem lugar para guardar os bagageiros rígido ou reboque).

    Abraços,
    Bruno Picanço
    Opa verdade , não falei das dunas pois nunca dirigi em uma .

    Eu coloquei bagageiro Thule aberto pois bondei caso ajudou muito pra umas traias de sítio. No gv eu tinha também !

    Com 2 filhos se for pro renegade certamente precisará pois o porta malas e bem menor q gv !

    As modificações já tenho visto mas vou esperar 3 anos dai qdo garantia se for e os preços até lá certamente vão baixar !

    Boa sorte q dúvida manda ai!
    Plinio Cavarzan Jr
    Jeep Renegade Trailhawk - 2015/16 - AT 4x4 - Prata
    Ex-Grand Vitara 2011/2012 - AT 4x4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Jeep Renegade será produzido no Brasil
      Por carlos-godoy no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/03/2016, 20:51
    2. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30
    3. Jeep cj5 renegade 1976 - adaptación
      Por CJ5_RENEGADE no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15
      Última resposta: 09/07/2012, 23:23

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade