x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    27/04/2015
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 0

Ainda continua sem entender o que passa na cabeça dos responsáveis por essas empresas para tomarem decisões tão mesquinhas. Para a Jeep o que custaria trocar o carro depois do defeito constatado?
    Milhões gastos em propaganda no horário nobre da tv, carros fazendo demonstrações em Campos do Jordão, concessionárias inauguradas por todo Brasil e queimar a imagem por causa de uma picuínha de R$ 110k...
    Eles deveriam dar ao Regis um TH completo, só assim restaurariam a credibilidade e demonstrariam o respeito ao consumidor.
    No meu placar acho que já perderam 25 vendas, faltam mais 25 para chegar a 50 que eu tinha previsto.
    Mais um conselho ao Regis: Faz um print de todos os comentários aqui e anda para a Jeep para eles verem o tamanho da m que estão fazendo!
    RENEGADE 4X4 LONGITUDE DIESEL

Usuário Avatar de mvcmartins
    Entrada
    31/12/2011
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Concordo em gênero e grau com o colega Enasor.
    HILUX 2014 SRV TOP PRETA.
    JEEP WRANGLER UNLIMITED 2015.

Banido
    Entrada
    03/05/2015
    Citação Postado originalmente por mvcmartins Ver Post
    A concessionária que eu comprei meu Jeep é um puxadinho da FIAT,tudo junto.A oficina é a mesma só muda o consultor técnico.Não tem como dissociar.
    Por isso comentei que não sei em outras localidades, aqui por enquanto jeep é jeep e fiat é fiat. E ao nosso colega regis o que quis dizer é que tem que ir na frente da concessionária da jeep mostrar para os interessados no carro como está sendo o tratamento e não para a concessionária onde estão comprando palio ou ferrari.

Usuário
    Entrada
    27/04/2015
    Local
    Bauru/SP
    Aqui em Bauru a Jeep é um puxadinho da Renault.
    RENEGADE 4X4 LONGITUDE DIESEL

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Esse grupo FCA é uma piada, meu renegade até hoje não foi entregue a concessionária.
    Está faturado a 20 dias e há 22 dias em transporte.
    Esse é o status que consta no sistema e ninguem consegue explicar ou resolver o caso.
    A última promessa é de chegar hoje e se não chegar sinceramente vou pegar meu dinheiro de volta e partir para outra opção. Estou a 15 dias sem carro pois vendi o meu justamente na data em que o renegade seria entregue.

O chamado aberto no 0800 da JEEP completou 7 dias e a única ligação que recebi foi para dizer que fulano estaria assumindo meu caso porem não tinha informação alguma para me passar.

Vou trocar minha assinatura no forum e se algum companheiro quiser participar vamos fazer barulho por aqui para ver se surge resultado...
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Regis se tiver interesse passa o numero do seu protocolo para que eu e algum outro forista interessado inclua na assinatura...
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário
    Entrada
    05/12/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Caro AJ ...

Para mim, não importa quem está prejudicando o colega Regis ... se é Fiat, se é Jeep, se é FCA, se é o escambau!!!! ... para mim estão todos no mesmo barco ... e não custava nada para eles resolverem o problema do colega numa boa ... afinal, é um grande grupo (eu, particularmente, sou fã da Jeep desde criança ... meu sonho sempre foi ter um Jeep) ... Portanto, não vale a pena se "sujar" por causa de um problema, para eles, insignificante, dada a grandeza do grupo ... pode até ser que os verdadeiros e grandes responsáveis (que, com certeza, são pessoas sérias, e bem intencionadas) nem estejam sabendo do problema do colega ... daí minha sugestão para que o colega "coloque a boca no trombone" ... quem sabe, aqueles vermes incógnitos e que estão colocando óbices na solução do problema (e que estão contribuindo para sujar o nome da marca) sejam descobertos e colocados no olho da rua e o problema seja resolvido sem que haja a necessidade de recorrer à Justiça ...

Abs.
    Jeep e Fiat são "farinha do mesmo saco" ou, em termos jurídicos, são do mesmo grupo e têm o mesmo controlador. Conheci engenheiros num curso de 4x4 aqui em BH e eles trabalhavam na Fiat mas haviam sido designados para participar do projeto do Renegade. Então, são todos um só.

Banido
    Entrada
    03/05/2015
    Citação Postado originalmente por MrElvio1 Ver Post
    Jeep e Fiat são "farinha do mesmo saco" ou, em termos jurídicos, são do mesmo grupo e têm o mesmo controlador. Conheci engenheiros num curso de 4x4 aqui em BH e eles trabalhavam na Fiat mas haviam sido designados para participar do projeto do Renegade. Então, são todos um só.
    Foi o que afirmei concordando com o post do colega. Tudo farinha do mesmo saco.

FIAT = Alfa Romeo, Ferrari, Maserati, Lancia, Dodge, Jeep, Ram e Chrysler.

Usuário Avatar de Mauro B
    Entrada
    08/10/2004
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por AJJRCWB Ver Post
    ...

FIAT = Alfa Romeo, Ferrari, Maserati, Lancia, Dodge, Jeep, Ram e Chrysler.
    Pois é... Será que não dá para confiar no grupo???
    WRANGLER 07: BF32"/+1"/bieletaJKS/rockslider/ KYRON 11: AT 31"/+30mm/skidplate
    ex-JIMNY 01: AT BF235/75R15/+3"Procomp

Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Citação Postado originalmente por Pira1 Ver Post
    Ainda continua sem entender o que passa na cabeça dos responsáveis por essas empresas para tomarem decisões tão mesquinhas. Para a Jeep o que custaria trocar o carro depois do defeito constatado?
    Milhões gastos em propaganda no horário nobre da tv, carros fazendo demonstrações em Campos do Jordão, concessionárias inauguradas por todo Brasil e queimar a imagem por causa de uma picuínha de R$ 110k...
    Eles deveriam dar ao Regis um TH completo, só assim restaurariam a credibilidade e demonstrariam o respeito ao consumidor.
    No meu placar acho que já perderam 25 vendas, faltam mais 25 para chegar a 50 que eu tinha previsto.
    Mais um conselho ao Regis: Faz um print de todos os comentários aqui e anda para a Jeep para eles verem o tamanho da m que estão fazendo!
    Falou tudo ! Trabalho a mais de 20 anos com projetos (não de carro, de ti) e pra mim é nítido q está ocorrendo uma falha grave de gestão de riscos e problemas. O custo c benefício de uma troca desse é imensurável ! Imagina nosso amigo recebendo um zero novinho sem problemas e com alguns mimos opcionais ??? Em troca reportaria sua satisfação nas redes sociais e imprensa ?

Seria um golaço da jeep e certamente atrairiam vendas ou no mínimo não perderiam vendas !

Sem contar que a conta que nosso amigo fez está levando em consideração o preço final do carro , esse carro não custa 60k pra jeep !

Absurdo ! Ainda acho q a estratégia de dar uma de louco pode funcionar !
    Plinio Cavarzan Jr
    Jeep Renegade Trailhawk - 2015/16 - AT 4x4 - Prata
    Ex-Grand Vitara 2011/2012 - AT 4x4

Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Regis se tiver interesse passa o numero do seu protocolo para que eu e algum outro forista interessado inclua na assinatura...

Protocolo 1-571964856. Reclamação registrada dia 28/07/2015.

Meu muito obrigado a todos pela solidariedade.

​Abs.
    4X4 Brasil

testando assinatura e me solidarizando com o regis,
    sds,
    joao
    GC 14/15 DIESEL, TB 17/18 diesel

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jeep Renegade será produzido no Brasil
      Por carlos-godoy no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/03/2016, 20:51
    2. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30
    3. Jeep cj5 renegade 1976 - adaptación
      Por CJ5_RENEGADE no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15