x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    26/08/2015
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por mvcmartins Ver Post
    Renegade flex não serve nem para trilha leve,se não me engano ele nem é 4x4.
    Já o Renegade diesel 4x4 é outro carro,maior altura do solo,parachoques com maior ângulo de entrada,seletor de terreno,reduzida,etc...
    Ela não é traçada, mais que porcaria de carro e esse que não anda em uma estrada de chão que anda um fiat uno, pois se estivesse andando uma estrada que precizasse do 4x4, mais é estrada de chão batido, atendimento da fábrica é horrível

Usuário Avatar de Bpicanco
    Entrada
    02/08/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por kkfaria Ver Post
    Caros, podem dar uma luz por aqui?
    Como já comentei antes, estávamos na expectativa de comprar o renegade trailhawk, mas por prudência resolvemos esperar a troca do Focus para ele, apenas na virada do ano, quiçá do modelo. Mas apareceu uma TR4 4x4 2013 com 12 mil rodados apenas, por 56k. Vocês acham que vale a pena desistir do RN e embarcar na TR4 (mantendo o Focus ou não?). A idéia do carro é usar em viagens pelo Brasil, sem a preocupação de acabar com o carro em uma eventual buraqueira ou estrada de chão...

Pensando nos custos de manutenção, combustível e seguro, manter dois carros ou não, trocar por um zero...
    Meu caro, de uma olhada no fórum "novo grand vitara 09".
    Lá você terá opiniões de toda a ordem, mostrando os pontos positivos e negativos do carro.
    A minha opinião é suspeita, pois adoro o carro.
    De qualquer maneira, não custa dar uma pesquisada.
    Abraços
    Bruno Picanço
    GVIII 4x4 Aut (12/12) - Protetor de Cárter - Geolandar G012 AT-S 235/65 R17

Zykao, Parabéns e sucesso nas experiências com a nave.
    Aguardamos impressões.
    Boa Sorte!
    Marco Antonio
    GV 15/15 AT 4x2 e SIDEKICK 93 AT 4X4 - Primeiros passos

Citação Postado originalmente por Anderson Luiz de oliveira Ver Post
    Ela não é traçada, mais que porcaria de carro e esse que não anda em uma estrada de chão que anda um fiat uno, pois se estivesse andando uma estrada que precizasse do 4x4, mais é estrada de chão batido, atendimento da fábrica é horrível
    Anderson,
    entendo a tua revolta e a de qualquer comprador do RN, porque a enganação começa num marketing fantástico que vendeu ilusões e mexeu com nossas emoções profundas (admiradores de jeep). A promessa de uma viatura que desbancaria o ecosport e o duster e com upgrade que permite a utilização de um motor diesel e um ótimo câmbio automático de 9 marchas, fez com que houvesse fila de espera. A FCA já subiu seus preços, em relação ao lançamento inicial. Tu é um dos primeiros a falar do modelo flex. Já tive Fiat Palio que encarava estradas esburacadas, pedras, barro, portanto a frustração se justifica. Apenas para amenizar, alguém já fez reclamação de uma bieleta do RN, num passeio de final de semana.Torço para que a css resolva o teu problema o mais breve possível!
    Todos nós estamos esperando uma mudança no pós-venda da FCA. Eu já empurrei minha decisão de compra para 2017.
    Abraço,
    Marco Antonio
    GV 15/15 AT 4x2 e SIDEKICK 93 AT 4X4 - Primeiros passos

Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Jampa/PB
    Citação Postado originalmente por homerohermida Ver Post
    Esqueci de contar aqui: semana passada eu vi um Renegade com engate! Infelizmente não consegui fotografar mas adianto que ele fica por baixo, tornando o ângulo de saída, que já é ruim, em péssimo.
    Exato, tbm vi um, ficou estranho, fica aparecendo a parte preta do reboque abaixo de pára-choque, além de diminuir o anglo de saída, q já não é lá essas coisas! 😂😂😂

Usuário Avatar de caneleiro
    Entrada
    07/05/2015
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por pcavarzan Ver Post
    Caneleiro , o q foi feito pra resolver esse problema de aviso de alarme indisponível quando ligava o carro ? Já aconteceu comigo e li no manual q uma das causas era tentativa de violacao do carro .

abc
    Olha amigo eles só passam o computador no carro para ver se ocorreu alguma falha. infelizmente quando travo o carro as vezes ele não sobe o vidro ou em vez de subir faz é descer. ta complicado vou deixar o carro dois dias na css pra ver se identifica esse problema.

abc

Usuário
    Entrada
    13/12/2005
    Local
    Goiânia/GO
    "Olha amigo eles só passam o computador no carro para ver se ocorreu alguma falha. infelizmente quando travo o carro as vezes ele não sobe o vidro ou em vez de subir faz é descer. ta complicado vou deixar o carro dois dias na css pra ver se identifica esse problema"
    Eu tive um Troller 2015 com este problema, que é característico dos Trollers antes da era Ford. Neste carro a gente até aceita este tipo de situação por ser "artesanal". E o problema era fácil de resolver. Agora, isto acontecer em uma carro produzido por uma fábrica com todo um investimento financeiro e tecnológico, de uma marca renomada...E pior, sem o atendimento adequado de pós venda!
    Será que nos EUA e Europa os Renegades tb estão assim?
    Pajero Full 2013

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Esqueci de contar aqui: semana passada eu vi um Renegade com engate! Infelizmente não consegui fotografar mas adianto que ele fica por baixo, tornando o ângulo de saída, que já é ruim, em péssimo.
    Hoje consegui!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep Renegade vai pegar?-image.jpg  
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Usuário Avatar de Walter da Camper
    Entrada
    25/11/2011
    Local
    Bragança Paulista/SP
    Agradecimentos: 58
    Putz... É mais baixo do que c* de cobra...

Hoje consegui!

Banido
    Entrada
    03/05/2015
    Esta foi a gargalhada que o meu filho de 4 anos deu quando eu contei pra ele que o carro da esquerda foi prometido por marketing que faria a mesma coisa do carro da direita. Inclusive que teria até ângulos de entrada e saída mensuráveis.
    Anexo 510488

Usuário
    Entrada
    17/02/2012
    Local
    Brasília/DF
    Meu Renegade Diesel Longitude chegou! Vai colocar couro, película e emplacar.
    Quinta-feira eu devo pegar o carro.
    Depois de ser enrolado pela Saga Jeep por 2 meses, em 2 semanas consegui comprar o carro em outra rede de css.
    Assim que estiver com o carro, posto as primeiras impressões!!!

Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Hoje consegui!
    U

Homero obrigado pelas informações . Acho q esse não é o diesel certo ? Vou ver a possibilidade de engate como aquele postado aqui que vai atrás no próprio parachoque!

abc
    Plinio Cavarzan Jr
    Jeep Renegade Trailhawk - 2015/16 - AT 4x4 - Prata
    Ex-Grand Vitara 2011/2012 - AT 4x4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jeep Renegade será produzido no Brasil
      Por carlos-godoy no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/03/2016, 20:51
    2. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30
    3. Jeep cj5 renegade 1976 - adaptación
      Por CJ5_RENEGADE no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15