Postado originalmente por
Giuliana
Pessoal, atualmente meu Fit está com 121.000 km, rodados 80% na estrada, mas categoricamente revisado. Ano passado fui trocar por uma CRV, desisti por conta do seguro + manutenção + consumo desanimador e já sabia da vinda do Vezel (que virou HRV), o tamanho seria entre o Fit e a CRV, decidi esperar. Esse ano fiz o test drive na HRV no lançamento, como a expectativa era grande, me decepcionei - achei fraca, barulhenta e cheia de plástico. Quando vi a avaliação do usado, decidi mudar de marca (senti insegurança, faz anos que estou na Honda e meu irmão é gerente técnico de um grupo Honda aqui do interior), a Honda paga menos do que a concorrência (isso é ultrajante, desvalorizam a própria marca).Na escolha, fui por exclusão: porta malas tem que abrir para cima e, de preferência um pouco maior do que o Fit, tem que ter css na minha cidade, não pode ter facelift anunciado para 1 ano ou menos, motor potente para a estrada e para rebocar os carros preparados do meu esposo, não poderia ter valor absurdo de manutenção e seguro... isso somado aos carros que eu não gosto, não sobraram muitas opções.Adoraria comprar uma Tiguan, mas pagar 129k no modelo de entrada para usar como eu uso, tenho dó do meu dinheiro (tenho uma produtora de vídeo especializada em veículos esportivos, temos que filmar os carros em movimento e vira e mexe os câmeras usam as janelas e porta malas para isso - sim, dirigimos com o porta malas aberto, quando está muito quente e tem equipamentos dentro do carro, deixamos o carro estacionado com o ar ligado...).Conclusão: vou ser uma futura proprietária de RN, espero que caiba tudo no porta malas, vou rezar para não ter problemas e para o pós venda ser bom, daqui 2 anos ou mais vou descobrir como será a revenda da Jeep.--HR_Suv: nas css da região ninguém tem a versão diesel para test drive e em SP ainda não descobri quem tem. Aliás, fiz o test drive em outra cidade pq a daqui é recém inaugurada e ainda não recebeu o carro para teste.Foi você que optou por uma Tucson e mencionou que vai ter bebê ou estou enganada?--Em tempo, já estão relatando outros problemas:- Problemas com o acionamento automático dos vidros;- Problemas com software;- Travamento da chavete partida; - Barulhos nas portas;- Quebra da tampa do reservatório de combustível no segundo abastecimento e não cobertura pela garantia;
http://www.jeeprenegadeclube.com.br/f10-problemasOremos!