x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Thiago Pereira
    Entrada
    23/12/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 21

Aos proprietários com motor flex, fiquem atentos a vazamento de óleo pela junta do cárter, defeito muito comum na linha Fiat inclusive com baixíssima quilometragem, tem casos de vazamentos antes de alcançar os cinco dígitos no odômetro.

Nesse vídeo a partir dos 6:14 mostra o defeito:

Abraço,
    Thiago
    Mudar de ideia é prerrogativa de quem pensa!

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Tenho um e-torQ desses e vazou tudo também... 13 meses de uso e 20.000km. Lixo total.
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

Banido
    Entrada
    03/05/2015
    Agradecimentos: 0
    Geralmente tem os dois lados. Meu cunhado mais velho tinha um Linea com este etorq. 2 anos depois trocou e deixou com meu outro cunhado mais novo que (gurizão metidão) chipou, filtro e escape esportivo, aumentou uns 30cv e fica andando só no arregasso. O motor está com uns 90.000 e continua sequinho e aguentando as irresponsabilidades. Nunca quebrou nada (até agora).

Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    Acompanho este tópico do renegade desde o início e agora tenho que registrar aqui minha opinião sobre o motor etorq, acho muito bom, mas muito bom mesmo. Pelo menos na strada adventure este motor é muito bom. Tenho uma 2014, dupla, atualmente com 26 mkm só de estrada e até agora não me incomodou em nada. Tive uma 2012 também que vendi com 50mkm e também não tive nenhum defeito no motor. No renegade não sei, mas na strada o motor é campeão.
    Que Deus esteja sempre em nossos atos!!!

Banido
    Entrada
    03/05/2015
    Citação Postado originalmente por edusao Ver Post
    Acompanho este tópico do renegade desde o início e agora tenho que registrar aqui minha opinião sobre o motor etorq, acho muito bom, mas muito bom mesmo. Pelo menos na strada adventure este motor é muito bom. Tenho uma 2014, dupla, atualmente com 26 mkm só de estrada e até agora não me incomodou em nada. Tive uma 2012 também que vendi com 50mkm e também não tive nenhum defeito no motor. No renegade não sei, mas na strada o motor é campeão.
    No Renegade também é ótimo. A ÚNICA diferença é que se emparelhar o Hrv, o Renegade Diesel e o Renegade etorq, os 2 primeiros vão chegar antes ao próximo semáforo e ficar parado esperando o sinal abrir enquanto chega o terceiro.

Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por AJJRCWB Ver Post
    No Renegade também é ótimo. A ÚNICA diferença é que se emparelhar o Hrv, o Renegade Diesel e o Renegade etorq, os 2 primeiros vão chegar antes ao próximo semáforo e ficar parado esperando o sinal abrir enquanto chega o terceiro.
    Acredito, pois o renegade ainda com aro 18 deve pesar para um motor 1.8, mesmo que com seus 132 cv no alcool. Nao se pode deixar de considerar que a jeep aproveitou o motor no renegade, que é um veiculo que tem outra finalidade. Mas na strada garanto p vc que o desempenho do etorq é outro papo.

Banido
    Entrada
    03/05/2015
    Citação Postado originalmente por edusao Ver Post
    Acredito, pois o renegade ainda com aro 18 deve pesar para um motor 1.8, mesmo que com seus 132 cv no alcool. Nao se pode deixar de considerar que a jeep aproveitou o motor no renegade, que é um veiculo que tem outra finalidade. Mas na strada garanto p vc que o desempenho do etorq é outro papo.
    O meu é 18" mas andei bastante com o 17" e é a mesma coisa, pra não dizer outra coisa. Pra minha necessidade está valendo cada centavo e me sinto feliz. Na cidade não me imagino em dirigir outro carro atualmente. Ex. um que tem 4 portas porém só tem maçaneta nas duas dianteiras.

Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Agradecimentos: 30
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por arildo eletrecista Ver Post
    Aposto que o preço do diesel, se ocorrer esta situação, vai se equipar ao da gasolina ou até superá-la.

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Aposto que o preço do diesel, se ocorrer esta situação, vai se equipar ao da gasolina ou até superá-la.
    Pois é... há uma grande discussão lá nos comentários da reportagem acerca das diversas "variantes" no caso da revogação. Não tenho conhecimento acerca do assunto, mas conhecendo um pouco nosso país, não dá para esperar muitas vantagens, seja no preço do diesel, seja no "custo ambiental".... não vejo como sermos beneficiados com tal medida....

abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

Usuário
    Entrada
    30/09/2007
    Local
    curitiba/PR
    Eu sou fã de carros diesel, mas economicamente falando nos dias de hoje nao vale a pena, na minha opiniao nem considerando a desvalorização. Os motores modernos nao sao nada baratos em manutençao e o proprio diesel tambem esta absurdamente caro. Hoje carro/picape/jipe diesel só por gostar do motor mesmo.

Usuário Avatar de homerohermida
    Entrada
    07/03/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por arildo eletrecista Ver Post
    Espero que não pois acho que o preço do Diesel vai disparar!
    Homero Hermida
    Troller 2016
    Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jeep Renegade será produzido no Brasil
      Por carlos-godoy no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/03/2016, 20:51
    2. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30
    3. Jeep cj5 renegade 1976 - adaptación
      Por CJ5_RENEGADE no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15