x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Marcão pqdt
    Entrada
    12/06/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por kkfaria Ver Post
    E por ser fabricado no Brasil, eu posso adquiri-lo com isenção de IPI, o que nos deixou ainda mais interessados e cheguei inclusive a levantar a papelada para isso novamente. Mas algumas coisas estão nos fazendo esperar:
    Caro kkFaria,
    Tenho uma parente que também tem esse desconto por ser portadora de deficiência física, mas até mês passado o limite máximo de preço do veículo à ser comprado para obter o desconto era de R$ 70.000,00. Ao ver seu depoimento de que já levantou a papelada fiquei curioso pra saber se esse limite foi aumentado, pois é interesse dela adquirir um RN, mas nenhum modelo automático fica dentro desse limite.
    Ex: TR4 2012 / TR4 2008 / Tracker 2001 TD

Usuário Avatar de kkfaria
    Entrada
    19/08/2015
    Local
    Duque de Caxias/RJ
    Citação Postado originalmente por Marcão pqdt Ver Post
    Caro kkFaria,
    Tenho uma parente que também tem esse desconto por ser portadora de deficiência física, mas até mês passado o limite máximo de preço do veículo à ser comprado para obter o desconto era de R$ 70.000,00. Ao ver seu depoimento de que já levantou a papelada fiquei curioso pra saber se esse limite foi aumentado, pois é interesse dela adquirir um RN, mas nenhum modelo automático fica dentro desse limite.
    Marcão,

pode ser comprado apenas com desconto de IPI (chega a quase 24 mil no TH). Tem que abrir mão do desconto de ICMS, pois este é quem limita em 70 mil reais.

Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Agradecimentos: 74
    Citação Postado originalmente por xibiu!!! Ver Post
    Será que o Jeep Renegade vai pegar ???

Xiiiiiiiii.........Pegou ...!!!!!!!

Anexo 510292Anexo 510293

http://zh.clicrbs.com.br/rs/porto-al...o-4786572.html
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mais uma vez, você me fez dar boas risadas!!!!! ... Xibiu, você é uma peça raríssima ... Forte abraço, meu amigo.
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    CARSALE : Hrv x Renegade

http://carsale.uol.com.br/ultimas/20...dalados-video/
    p.s. solidarizo-me com o Regis e demais foristas que tiveram problemas com o Renegade

JEEP, troque o renegade do regis por um novo Protocolo 1-571964856.

JEEP, TOME VERGONHA.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    27/04/2015
    Local
    Bauru/SP
    Citação Postado originalmente por Guilhermme Ver Post
    Olá, aproveitando seu comentário...Sou proprietário de RN TH e assim como você, não tive até a presente data, absolutamente nenhum problema com o carro. O meu na estrada está fazendo 20km/l a uma velocidade de 80/100km, na cidade somente 12/13km/l...Interessante notar que essa melhora veio depois dos,1600km.No mais o que me faz reclamar somente do preço do carro e nada mais...Porém, gostaria de me solidarizar com o amigo que comprou o carro com defeito de fábrica. A JEEP, TEEM DE DAR UM OUTRO CARRO.
    Ufa ainda bem quem tem mais gente que não está tendo problemas, o Plinio parece que também está satisfeito até agora!
    RENEGADE 4X4 LONGITUDE DIESEL

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Boa tarde pessoal. Com relação ao conjunto de suspensão dos RN com motores diesel, elas realmente são idênticas? Abs e obrigado. Válter.

p.s. solidarizo-me com o Regis e demais foristas que tiveram problemas com o Renegade

JEEP, TOME VERGONHA.

Citação Postado originalmente por enasor Ver Post
    Caro amigo Loyer ...

Parabéns pela nova viatura ... Desejo-lhe muitas felicidades com ela, e que não ocorra com você o mesmo que está acontecendo com o amigo Regis ... não deixe de nos manter informados sobre o desempenho da viatura (pontos positivos e pontos negativos), pós-venda, etc, etc. ...
    Forte abraço e boa sorte.
    Loyer,
    acompanho o Voto do Enasor
    Marco Antonio
    GV 15/15 AT 4x2 e SIDEKICK 93 AT 4X4 - Primeiros passos

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Tudo bem que so rodei 200 km mas estou adorando o jeepinho. Perfeito para cidade, curtinho, forte e economico.

Rezando toda noite para nao apresentar problemas pq ja vi que depender do pos venda da jeep e osso.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário Avatar de caneleiro
    Entrada
    07/05/2015
    Local
    Brasília/DF
    Caro amigo Regis manifesto também a minha solidariedade com a sua causa. Espero que logo você possa usufruir da sua viatura NOVA e que possamos marcar uma trilha qualquer dia desses.

Meu renegade apresentou um problema mas graças a Deus já está sendo resolvido. O alto falante da porta do motorista estava com uma chiadeira enorme e eu já tinha reclamado mas o técnico me falou que era o som que não estava equalizado direito fiquei meio puto pois na css o som não apresentou a chiadeira. Sai da css meio puto mas quando foi ontem a chiadeira voltou cheguei na css ja fui botando o carro lá dentro e chamando o técnico para escutar a chiadeira horrível que estava fazendo.No final das contas foi aberta uma OS e o auto falante vai ser substituído.

O outro defeito que apresentou foi o do alarme quando fui ligar o carro me aparece um aviso de que o alarme estava desativado e outro defeito que apresentou foi no travamento do carro os vidros subiam mais alguns paravam e não fechavam.

Felizmente me considero um cara sortudo e quando foi passado o computador no meu carro até o presente momento não apresentou mais essas anomalias.

Ao amigo Regis espero que logo a jeep tome providências e depois quando voltar de viagem poderíamos marcar uma passeata até a porta da concessionária com cartazes e tudo mais quero ver se com três renegades ( incluindo o do amigo loyer) e alguns cartazes não vão botar algum medo na jeep.

Usuário
    Entrada
    25/08/2015
    Local
    teresina/PI
    Uma dúvida: O Renegade diesel pode ou não ter reboque? Tão dizendo por aí que não tem o acessório original disponível e se adaptar um reboque perde a garantia.

Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Jampa/PB
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Boa tarde pessoal. Com relação ao conjunto de suspensão dos RN com motores diesel, elas realmente são idênticas? Abs e obrigado. Válter.

JEEP, TOME VERGONHA.
    Valter, a princípio são iguais sim. Olhei o TH e comparei com o meu Longitude Diesel. Não afirmo certeza, pq sou meio leigo em mecânica.

Usuário Avatar de caneleiro
    Entrada
    07/05/2015
    Local
    Brasília/DF
    Parabéns amigo pela nova viatura. Depois vamos marcar alguma trilha? já rodei 2700 km no meu estou achando o consumo ótimo já andei em alguns terrenos acidentados mas nada tão emocionante.

abs

Jeep Renegade vai pegar?-dscf3543.jpg

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jeep Renegade será produzido no Brasil
      Por carlos-godoy no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/03/2016, 20:51
    2. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30
    3. Jeep cj5 renegade 1976 - adaptación
      Por CJ5_RENEGADE no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15