E por ser fabricado no Brasil, eu posso adquiri-lo com isenção de IPI, o que nos deixou ainda mais interessados e cheguei inclusive a levantar a papelada para isso novamente. Mas algumas coisas estão nos fazendo esperar:
Caro kkFaria,
Tenho uma parente que também tem esse desconto por ser portadora de deficiência física, mas até mês passado o limite máximo de preço do veículo à ser comprado para obter o desconto era de R$ 70.000,00. Ao ver seu depoimento de que já levantou a papelada fiquei curioso pra saber se esse limite foi aumentado, pois é interesse dela adquirir um RN, mas nenhum modelo automático fica dentro desse limite.
Caro kkFaria,
Tenho uma parente que também tem esse desconto por ser portadora de deficiência física, mas até mês passado o limite máximo de preço do veículo à ser comprado para obter o desconto era de R$ 70.000,00. Ao ver seu depoimento de que já levantou a papelada fiquei curioso pra saber se esse limite foi aumentado, pois é interesse dela adquirir um RN, mas nenhum modelo automático fica dentro desse limite.
Marcão,
pode ser comprado apenas com desconto de IPI (chega a quase 24 mil no TH). Tem que abrir mão do desconto de ICMS, pois este é quem limita em 70 mil reais.
Olá, aproveitando seu comentário...Sou proprietário de RN TH e assim como você, não tive até a presente data, absolutamente nenhum problema com o carro. O meu na estrada está fazendo 20km/l a uma velocidade de 80/100km, na cidade somente 12/13km/l...Interessante notar que essa melhora veio depois dos,1600km.No mais o que me faz reclamar somente do preço do carro e nada mais...Porém, gostaria de me solidarizar com o amigo que comprou o carro com defeito de fábrica. A JEEP, TEEM DE DAR UM OUTRO CARRO.
Ufa ainda bem quem tem mais gente que não está tendo problemas, o Plinio parece que também está satisfeito até agora!
Parabéns pela nova viatura ... Desejo-lhe muitas felicidades com ela, e que não ocorra com você o mesmo que está acontecendo com o amigo Regis ... não deixe de nos manter informados sobre o desempenho da viatura (pontos positivos e pontos negativos), pós-venda, etc, etc. ...
Forte abraço e boa sorte.
Loyer,
acompanho o Voto do Enasor
Marco Antonio GV 15/15 AT 4x2 e SIDEKICK 93 AT 4X4 - Primeiros passos
Caro amigo Regis manifesto também a minha solidariedade com a sua causa. Espero que logo você possa usufruir da sua viatura NOVA e que possamos marcar uma trilha qualquer dia desses.
Meu renegade apresentou um problema mas graças a Deus já está sendo resolvido. O alto falante da porta do motorista estava com uma chiadeira enorme e eu já tinha reclamado mas o técnico me falou que era o som que não estava equalizado direito fiquei meio puto pois na css o som não apresentou a chiadeira. Sai da css meio puto mas quando foi ontem a chiadeira voltou cheguei na css ja fui botando o carro lá dentro e chamando o técnico para escutar a chiadeira horrível que estava fazendo.No final das contas foi aberta uma OS e o auto falante vai ser substituído.
O outro defeito que apresentou foi o do alarme quando fui ligar o carro me aparece um aviso de que o alarme estava desativado e outro defeito que apresentou foi no travamento do carro os vidros subiam mais alguns paravam e não fechavam.
Felizmente me considero um cara sortudo e quando foi passado o computador no meu carro até o presente momento não apresentou mais essas anomalias.
Ao amigo Regis espero que logo a jeep tome providências e depois quando voltar de viagem poderíamos marcar uma passeata até a porta da concessionária com cartazes e tudo mais quero ver se com três renegades ( incluindo o do amigo loyer) e alguns cartazes não vão botar algum medo na jeep.
Uma dúvida: O Renegade diesel pode ou não ter reboque? Tão dizendo por aí que não tem o acessório original disponível e se adaptar um reboque perde a garantia.
Parabéns amigo pela nova viatura. Depois vamos marcar alguma trilha? já rodei 2700 km no meu estou achando o consumo ótimo já andei em alguns terrenos acidentados mas nada tão emocionante.