Anderson,
entendo a tua revolta e a de qualquer comprador do RN, porque a enganação começa num marketing fantástico que vendeu ilusões e mexeu com nossas emoções profundas (admiradores de jeep). A promessa de uma viatura que desbancaria o ecosport e o duster e com upgrade que permite a utilização de um motor diesel e um ótimo câmbio automático de 9 marchas, fez com que houvesse fila de espera. A FCA já subiu seus preços, em relação ao lançamento inicial. Tu é um dos primeiros a falar do modelo flex. Já tive Fiat Palio que encarava estradas esburacadas, pedras, barro, portanto a frustração se justifica. Apenas para amenizar, alguém já fez reclamação de uma bieleta do RN, num passeio de final de semana.Torço para que a css resolva o teu problema o mais breve possível!
Todos nós estamos esperando uma mudança no pós-venda da FCA. Eu já empurrei minha decisão de compra para 2017.
Abraço,
Boa tarde,
Depôs de uma semana de espera tive a resposta da jeep que negou garantia do carro alegando que a concessionária disse que não se enquadra na garantia, liguei na concepcionária e desmentiram a informação passada pela fábrica.
Quem quiser comprar o carro boa sorte, só não conte com a garantia de fábrica pois não existe, eles inventam mil desculpa para não te dar garantia.
Enfim chegou meu Jeep Renegade Branco. Comprei em 1974 e depois de um pequeno atraso a FCA entregou e me pediu desculpas pelas redes sociais. Segue foto ainda esperando emplacamento.
Essa postura de alegar mau uso para esquivar-se da garantia não é exclusividade da FIAT, FCA, Chrysler ou seja lá qual for o nome de quem fabrica o Renegade.
Em 2011 comprei uma TR4 zero e após alguns meses notei que a barra estabilizadora traseira estava torta, assim como uma das bieletas. A utilização do carro, além do uso normal urbano, limitava-se a estradões de terra batida e eventualmente alguns atoleiros (tenho outro carro para trilhas pesadas).
Na revisão dos 10mil reclamei na concessionária e, depois de uma demorada análise no carro, o gerente da oficina me chamou para ver o carro no elevador e me mostrou alguns arranhados debaixo da bola do diferencial, dizendo que aquilo era sinal de mau uso, pois indicava que algo raspou ou bateu nas partes baixas do carro e, por isso, não haveria cobertura da garantia. Na mesma hora virei para minha esposa (dona do carro) que estava do lado e disse: "melhor comprar uma Toyota para ir ao sítio e deixar esse carrinho somente para ir ao shopping" e o mecânico que estava do lado explodiu em gargalhada enquanto o gerente fazia aquela cara de bunda mal lavada.
Rejeitei o orçamento absurdo da concessionária e chegando em casa, desmontei o sistema e endireitei as duas peças, instalei de volta e rodei mais 2 anos sem problemas.
Postado originalmente por Anderson Luiz de oliveira
Boa tarde,
Depôs de uma semana de espera tive a resposta da jeep que negou garantia do carro alegando que a concessionária disse que não se enquadra na garantia, liguei na concepcionária e desmentiram a informação passada pela fábrica.
Quem quiser comprar o carro boa sorte, só não conte com a garantia de fábrica pois não existe, eles inventam mil desculpa para não te dar garantia.
Enfim chegou meu Jeep Renegade Branco. Comprei em 1974 e depois de um pequeno atraso a FCA entregou e me pediu desculpas pelas redes sociais. Segue foto ainda esperando emplacamento.
Postado originalmente por Anderson Luiz de oliveira
Boa tarde,
Desconheço empresa e/ou concessionária brasileira que dê garantia em situação semelhante. Nenhuma.
Homero Hermida
Troller 2016
Ex- Troller 2008, Ex-Jeep Ford CJ-5 1978; Ex-Jeep Ford GPW 1942
AJJr.
O 74 é JEEP.
o outro arremedo e pretensão.
Teu guri vai ser um cara esperto, aos quatro anos já sabe diferenciar uma "enganação".
Infelizmente, como Walter da Camper comentou: As Css e as Montadoras procuram fugir da garantia. O jeito é fazer a divulgação dos maus atendimentos; lançar as dificuldades nos sites de queixas e minar as páginas dos fabricantes no facebook.
Continuo acompanhando e torcendo para que os prejudicados sejam indenizados e os atendimentos sejam condizentes com o custo da viatura.
Abraços,
Marco Antonio GV 15/15 AT 4x2 e SIDEKICK 93 AT 4X4 - Primeiros passos
AJJr.
O 74 é JEEP.
o outro arremedo e pretensão.
Teu guri vai ser um cara esperto, aos quatro anos já sabe diferenciar uma "enganação".
Infelizmente, como Walter da Camper comentou: As Css e as Montadoras procuram fugir da garantia. O jeito é fazer a divulgação dos maus atendimentos; lançar as dificuldades nos sites de queixas e minar as páginas dos fabricantes no facebook.
Continuo acompanhando e torcendo para que os prejudicados sejam indenizados e os atendimentos sejam condizentes com o custo da viatura.
Abraços,
100% nas suas palavras. Por isso o meu outro renegade é para ir ao shopping e por enquanto 100% de satisfação. Se aparecer alguma coisa também com certeza o trombone será tocado.
Meu Renegade Diesel Longitude chegou! Vai colocar couro, película e emplacar.
Quinta-feira eu devo pegar o carro.
Depois de ser enrolado pela Saga Jeep por 2 meses, em 2 semanas consegui comprar o carro em outra rede de css.
Assim que estiver com o carro, posto as primeiras impressões!!!
num faça uma coisa dessa não homi! Se você for mandar colocar o banco de couro não mande botar pela css não eles falam que é 100% couro e é pura enganação e caristia. Mandei colocar o carpete no meu na mesma loja que presta serviço a css. fique esperto pois o preço que a css cobra é o dobro do que a loja que presta serviço cobra e te garanto que o banco de couro que a css vai mandar botar não é o 100% couro.
detalhe o carpete custou metade do que a css me cobrou!