Prá mim, o que faltou aí foi pneu. Nem Unimog sem pneu apropriado passa neste lugar.Abs
Versão Imprimível
Parou numa subida cheia de pedras e erosões e com pouca aderência.
Se pegasse um embalo?Subir partindo da inércia é difícil pra qualquer carro.
Boa noite Antonio.
Como a previsão de entrega do carro com seis air bag's era de pelo menos mais 60 dias, peguei com dois mesmo. Esse motor diesel é muito bom, está me surpreendendo. O consumo é baixo e tem muita força. Paguei R$ 109.900,00, já incluídos emplacamento e filme nos vidros.
Abs.
Pessoal,
Ontem fiz a primeira parte da minha viagem para SC partindo de SP, com o Renegade Longitude, como deu um tempo resolvi já postar as primeiras impressões.
Rodei 804 km no total, a média final de consumo foi de 15,17 km\l, sempre com ar ligado, e velocidade alternando entre 100 e 120 km/h, apenas no trecho final fiz alguns kilometros entre 120 e 130km/h. E peguei 3 pontos de congestionamento na Regis e ainda desci a Serra da Graciosa no PR e a Serra Dona Francisco. Levando tudo isso em conta estou animado com o consumo.
Em vários trechos a média no computador de bordo marcou acima de 17km/l. Acredito que com o motor amaciado e andando no piloto automático a 110 ele deve facilmente superar os 16km/l.
Comportamento dinâmico do carro é muito bom, a 120 ainda tem bastante folego, mas não testei ainda a máxima.
Consegue manter facilmente os 110 nas subidas de serra com sobras de motor, e o cambio é muito bom.
Hoje usei o 4x4 pela primeira fez em um longo trecho de areia fofa, mesmo com os pneus originais foi muito bem, apenas 2 momentos de apreensão, mas o carro me supereendeu.
O GPS é bacana mas precisa ser atualizado já que a última verão é de outubro de 2014. O chato que para isso precisa de um pen drive de 8GB. E só tem uma atualização em até 90 dias da primeira ativação. pelo que pesquisei depois custa R$ 207,00 para ter mais 4 atualizações no período de um ano.
Vi um post perguntando do valor do seguro, consegui fechar o meu em R$ 2.530, usando bônus classe 3 na Mafre (Banco do Brasil). Mas teve cotação de R$ 7.500 (Porto Seguro).
Bom é por hora é isso.
Abs