x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por pcavarzan Ver Post
    e agio.. fuja e denuncie na jeep brasil (tem contato no site da jeep). pelo que fui informado o preco de qq renegade em qq versão segue tabela , sem custo adicional de frete para qq lugar do brasil.
    abc
    Citação Postado originalmente por Regis Limited Ver Post
    Comprovadamente é ágio!!!
    De Goiana (PE) até Goiânia (GO), são 2.356 kms e os preços aqui, são rigorosamente os mesmos do site da Jeep.
    Nem um centavo a mais!!!
    Denuncie esses canalhas...
    Obrigado ao Plínio e ao Régis pela informação, informarei a JEEP da prática de Ágio da concessionária daqui de Natal/RN.

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Usuário
    Entrada
    27/04/2015
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Alguém sabe se os valores mostrados no site da JEEP do Renegade(o Sport por exemplo 99.900), já estão incluso o frete ? Pq hoje fui em uma concessionária/autorizada da JEEP e o preço de todos os Renegades lá(sejam Flex ou a Diesel) estavam com um acréscimo de 2600(como exemplo o Sport sairia por 102.500), justificando ela como sendo o frete cobrado.

Fico imaginando, Oohh frete caro da P@#&*, cobrar 2600 por carro(vem vários em uma cegonha) a uma pequena distância de Pernambuco para Natal/RN, imagine se fosse fabricado SP, seria 3X esse valor... Só pode ser balela para cobrar ágio.

Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    Realmente quando fui pagar o meu a moça da css abriu uma tela em que aparecia um valor relativo ao frete, que não foi nem cogitado em cobrar. Olhei de relance era alguma coisa nessa ordem de preço mesmo acima do valor da tabela.
    Acredito que vai ser uma forma de empurrarem um aumento quando a Jeep achar conveniente. Dizem que agora o preço está promocional, com frete grátis.
    Em todo caso esse valor ainda não está sendo cobrado e portanto fuja mesmo desses aproveitadores conforme aconselham o Plinio e o Regis. É agio mesmo!

Usuário
    Entrada
    08/08/2009
    Local
    Campina Grande/PB
    Citação Postado originalmente por Pira1 Ver Post
    Realmente quando fui pagar o meu a moça da css abriu uma tela em que aparecia um valor relativo ao frete, que não foi nem cogitado em cobrar. Olhei de relance era alguma coisa nessa ordem de preço mesmo acima do valor da tabela.
    Acredito que vai ser uma forma de empurrarem um aumento quando a Jeep achar conveniente. Dizem que agora o preço está promocional, com frete grátis.
    Em todo caso esse valor ainda não está sendo cobrado e portanto fuja mesmo desses aproveitadores conforme aconselham o Plinio e o Regis. É agio mesmo!

Aqui em Campina Grande é a mesma coisa, eles botam em cima do valor sugerido, mas dão de "desconto" na negociação. Deve ser para o cliente achar que está ganhando algo. No Wrangler o frete era uns 3k.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94

SEGURO DO RENEGADE

Peço aos proprietários que já fizeram seguro, por gentileza, que informem como está o seguro do Renegade. Acredito que há muitos interessados neste assunto. Muito obrigado. Válter
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Jampa/PB
    Pessoal, acabei de adquirir hoje o Renegade Longitude DIESEL. Já estava procurando camionetes, em face da demora em conseguir comprar versões à Diesel. Entretanto, no período de escolhas, uma vendedora da JEEP aqui de Jampa, entrou em contato comigo (tinha feito um teste drive recente) e disse que possuía um Renegade Longitude Vermelho (básico), ou seja, sem nenhum opcional. Provavelmente deve ter sido alguma desistência. Já vinha "paquerando" o carro há muito tempo, tive várias dúvidas, e pretendia adquirir a versão TH, mas decidi comprá-lo (era o que tinha pra hoje! Heheh)

Estava vendo algumas coisas aqui no grupo sobre pneus para equipá-los e tbm sobre a conturbada questão do tamanho da suspensão entre as versões Diesel. Quando for pegar o carro na concessionária, o colocarei ao lado de TH para tirar a limpo essa história. No próximo post, vou colocar uma foto em que relacionei as diferenças entre as versões Longitude e TH.

Minha intenção é começar por trilhas de praias e, se tomar gosto, pretendo ir o equipando, para enfrentar trilhas mais adversas (tenho que esperar o tempo do "ciúme do carro" passar. Hehehe.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Jampa/PB
    Citação Postado originalmente por viniciusl Ver Post
    Aqui em Campina Grande é a mesma coisa, eles botam em cima do valor sugerido, mas dão de "desconto" na negociação. Deve ser para o cliente achar que está ganhando algo. No Wrangler o frete era uns 3k.
    Vou pegar a cotação do seguro, assim que tiver, informo aqui no site. Gostei muito desse fórum. Bem bacana!

Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Caros , último capítulo da novela : carro chegou e faturou hj ! 😀 finalmente ! Agora esse último capítulo e de rosca : documentação em Mairiporã ! Esse processo de emplacamento e tributos e uma máfia é um atraso de vida ! No ano q estamos ter todo essa burocracia ! Acho q no mínimo 5du já descontando amanhã é sexta q e feriado em sp é pelo q entendi a ciretran emenda !

Ufa ! Quase lá ! Abc

Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Jampa/PB
    Sim, com relação a preço, antes que me esqueça. A concessionária estava cobrando 112.900,00, o carro no site custa 109.900,00, ou seja, um ágio de R$ 3.000,00. Mas no final das contas, fechei por 108.900,00.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Jampa/PB
    Segue os itens (em amarelo) que diferenciam a versão TH da Longitude Diesel
    Jeep Renegade vai pegar?-image.jpg

Usuário
    Entrada
    08/07/2015
    Local
    Jampa/PB

Usuário
    Entrada
    15/04/2015
    Local
    São Paulo/SP
    galera, pra quem quiser brincar de modificar, ou até fazer um planejamento sério sobre modificar o renegade, experimentem esse site:

https://www.3dtuning.com/en-US/tunin...egade/suv-2015

Citação Postado originalmente por Stropp Ver Post
    na minha opinião, os dois motoristas abordaram o obstáculo do jeito errado, no casso do Wrangler, nem levantar barro ele levantou... sem usar o acelerador nem unimog sobe.

Sobre os carros em si... no asfalto o Wrangler humilha o Renegade, na lama o Wrangler estupra o Renegade, na areia, em rochas o Wrangler faz o Renegade chorar, na hora de comprar acessórios, modificações, pneus, etc, o Wrangler está a anos luz à frente. O único problema é que com o dinheiro que vc compra um Wrangler, dá para comprar um Renegade Diesel + um Renegade flex e ainda sobra troco...
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    07/07/2011
    Local
    Mairipora/SP
    Citação Postado originalmente por abdias Ver Post
    galera, pra quem quiser brincar de modificar, ou até fazer um planejamento sério sobre modificar o renegade, experimentem esse site:

https://www.3dtuning.com/en-US/tunin...egade/suv-2015

na minha opinião, os dois motoristas abordaram o obstáculo do jeito errado, no casso do Wrangler, nem levantar barro ele levantou... sem usar o acelerador nem unimog sobe.

Sobre os carros em si... no asfalto o Wrangler humilha o Renegade, na lama o Wrangler estupra o Renegade, na areia, em rochas o Wrangler faz o Renegade chorar, na hora de comprar acessórios, modificações, pneus, etc, o Wrangler está a anos luz à frente. O único problema é que com o dinheiro que vc compra um Wrangler, dá para comprar um Renegade Diesel + um Renegade flex e ainda sobra troco...

nao tenho wrangler , nem nunca dirigi ,mas concordo que aparentemente faltou mais motorista do que carro.

quanto as comparações venho discordar do asfalto, do resto a diferença e gritante...

abc
    Plinio Cavarzan Jr
    Jeep Renegade Trailhawk - 2015/16 - AT 4x4 - Prata
    Ex-Grand Vitara 2011/2012 - AT 4x4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tópicos Similares

1. Jeep Renegade será produzido no Brasil
      Por carlos-godoy no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/03/2016, 20:51
    2. Novo Jeep Renegade no Brasil
      Por homerohermida no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 20
      Última resposta: 07/04/2014, 15:30
    3. Jeep cj5 renegade 1976 - adaptación
      Por CJ5_RENEGADE no fórum Jeep Willys
      Respostas: 15