kkkkkk boa !
Versão Imprimível
concordo, minha ideia de uso não é frequente, mas sim na exceção . Hoje no meu grand vitara eu tenho. As malas vao dentro do carro, mas quando vou pro sitio eu levo sempre um saco de adubo, ou milho, ou terra , ou planta.. e isso vai pro bagageiro e nem e pra viagem toda. eu compro na ultima cidade antes de pegar terra e levo por 30km. a diferença se eu fosse para uma camionete e que não teria mais essa economia de levar milhou ou terra ou planta.. ia virar milho e terra e planta sempre....
no final , levar menos = menos trabalho la .. e as vezes e bom !!! rsrsr
Pior que isso só um vídeo que ví no youtube do test drive de um Renegade Sport em que o vendedor fala uma meia dúzia de pérolas do tipo: " carro 4x2 só freia com as rodas da frente"; ao responder ao cliente se podia subir na calçada com o carro ele diz que prá fazer isso " é melhor um 4x4"; que o câmbio do Renegate é CVT....e por aí vai....
Esse vídeo aí pra quem tiver saco de ver...
https://www.youtube.com/watch?featur...;v=5WNhy147o7w
abs...
plinio, acho que pelo que falou é o renegade mesmo, em samba de caminhonete é fera, estacionamento mais caro e problemático, etc, se já tem o bagageiro em cima na GV é só passar pro RN,
e aí conta mais suas impressões, se quiser esperar mais um pouco pra pegar o RN também pode ser uma boa,
Hã, eu já tive a ranger 3.2 limited, melhor ficha técnica, no início muito bom, mas depois a coisa degringolou, grande decepção da minha vida, hoje passo longe de qualquer ford esperando passar a raiva, era e no fundo ainda sou um apaixonado pelos antigos carros da ford, sendo que tive também outra ranger (2009), fusion, fiesta, F1000 e até courier, e gostei de todos estes ,
sds,
joao.
Também achei que não é tão minúsculo quanto comentam...
Até coloquei essas fotos que o Floresteiro postou em um outro fórum prá comentar isso ( e fica aqui o agradecimento pelas fotos)...minha impressão é que bem arrumadas e colocadas em pé, sem a tampa, cabem bem umas 4 malas...prá mim seria o suficiente...não acho que numa viagem levaria mais do que isso...mas eu não tenho filho pequeno nem as mil e uma tralhas deles prá levar...se tivesse, não daria, sem um bagageiro de teto....
abs...
esqueci de dizer plinio, parece que a frontier vai mudar, mas a galera fala que se der sorte é uma excente pick-up, mas no seu caso eu também não arriscaria , este ano tive propostas de modelos 2012 e 2013 para comprar 0KM na CSS, mas na minha opinião eu não arriscaria,
sds,
joao.
Muito bom , eu tive a manha de medir inoperante malas quando eu fui e comparando com o grand vitara ele perde feio na altura mas não no comprimento e profundidade . Isso de certa forma se resolve tirando a tampa.
Além disso a questão de ser mais reto e fundamental na diferença , hj do grand vitara e bom mas não e reto e isso atrapalha bem dependendo do que vai levar .
Abc
agora só minha opinião sobre o uno passar naquelas estradas no vídeos acima,
eu sou da época em que íamos pra fazenda em goiás e matogrosso ( antes separação) em tudo 4X2, tinha poucas viaturas 4X4, fabricação restrita ( jeep willis, rural, d10 engesa, acho que mais alguns), íamos até de fiat 147 ( bem antes do uno), pick-up 147 ( bem antes da strada) e estes carros até passavam algumas vezes, na época estradas super-precárias, tinha atoleiro em tudo quanto é lugar, não tinha ponte em córregos ( só mata-paulista, eheheh), quantas vezes eu menino passei com meu pai de balsa no rio dos bois, quantas vezes tínhamos que deixar o 147 ( ou D10, F1000,etc) em fazendas vizinhas e ir a pé ou cavalo até nosso destino, quantas vezes fui nadando segurando na cela do cavalo para atravessar rio, ou seja, gente, o 4x4 é muiiiito bom, pelo amor de Deus, não dá para comparar uno 4x2 com qualquer 4X4, a tecnologia esta aí e é para ser usada, por favor, até passa em um lugar ou outro, dependendo do motorista, mas não desdenhem do 4X4, ele te poupa muitos anos de vida,
sds,
joao.
também acho isto, e mais, esqueci de falar, hoje terceirizo muita carga, maior parte agora mando entregar, eu tô ficando velho e gasto e não tô pra carregar mais sacaria não, pensei até numa carretinha , mas não tô querendo fazer força não, minhas hérnias de disco agradecem, eheheh,
sds,
joao.
Eu animei muito com o tamanho, porém como vou usar o carro em campo e para viagens em família, de fato o bagageiro de teto será oportuno, até porque irei usa-los 2..3 vezes ao ano.
Quanto ao amigo, que têm interesse na frontier..sinceramente...já tive frontier..l200,s10 na minha empresa e de longe a que mais desvaloriza é a frontier...mas obviamente minha opinião é restrita a minha experiencia.
Agora...como sou um zero a esquerda em quesito de veículos...quanto ao bagageiro..pergunto aos senhores:
Basta comprar o bagageiro e pronto..ou no caso precisa instalar algo adicional?(estou comprando a trail)
obrigado pela dica do frontier, mas praticamente ja desisti. Prefiro passar aperto por falta de espaço umas 10x no ano (no máximo) do que dirigir uma camionete todo dia em SP.
quanto ao bagageiro nao e bem assim. Vc vai ter que comprar as barras (para atravessar o carro pois as laterais ja tem) e depois o bagageiro.
como vc ja comrpou o renegade pergunte na css o preco, pois eles tem bagageiro tipo cesto tubular , ta no site na hora de montar o veiculo , mas não tem valor.
abc