O Tiguan não tem esta opção...não há sequer tambor de ignição para entrada de chave...não ao menos que eu saiba...
Abs...
Versão Imprimível
reza a lenda que se acabar a bateria da chave, se vc encostar ela no botão de partida ela ainda consegue ligar o carro,
mas geralmente o carro avisa bem antes que a bateria daquela chave esta baixa, meu golf ficou avisando uns três meses antes, e sempre funcionou quando deixava a chave perto do botão, depois foi só eu mesmo trocar, bateria nova, tudo certo,
sds,
joao.
Alguém sabe até que pneu pode-se colocar????
No wrangler, o manual já especifica quais as medidas usar. O Renegade é assim também???
Respostas:
1- Consumo med.15 km/l estrada; 10,5 cidade(trânsito pesado);
2- Xenom(R$=2.000,00)...A visibilidade à noite é melhor(muito melhor);
3- Sim andei no carro com 4 pessoas adultas.Viagem de 190km.Ninguém reclamou do espaço...Um dos passageiro meu sobrinho de 1,88m disse q ficou boa, mas ressaltou que o joelho fica num ângulo desconfortável para uma viagem longa;
4-Sim, realmente existe este guarda volumes, porém cabe pouca coisa;
5- Nenhum brinde até agora não, fiz meu cadastro no site...Porém, a CSS está avisada...Quero o que pedi (Geladeira).
Abraço.
:shock: :shock: :putz: Rapai...pegou pesado !!
Isso vem no motores da acho que nos primeiros comon rail !!
Este motor é um DOHC com injeção direta comon rail, ele tem algumas soluções par amenizar as vibrações, começa pelo coletor de adminssão que pode diminuir o fluxo ou aumentar, mas não é coletor variável
Existe uma peça, tipo calço flutuante, fica preso ao motor a atua justamente nas vibrações estáticas, não consigo mostrar com o fotos, mas ai vai um flash da peça.
Anexo 500847 é a letra b do desenho
Anexo 500848 fica ali no canto na altura do cabeçote
Anexo 500849
Quanto a cor metalica...hoje me foi ofertado um veiculo e a vendedora me informou o seguinte:
BOM DIA JOÃO!
O QUE ACONTECE, É QUE ESSE CARRO VEIO NA NOTA FISCAL COBRANDO PINTURA METALICA, E ELE É COR SOLIDA, PASSAMOS O ACONTECIDO PARA A FABRICA, ELES DISSERAM QUE PODE SER O FATO DE TER O TETO BI COLOR, MAS MESMO ASSIM NO SITE NÃO TEM CUSTO DO TETO.
ESTAMOS AGUARDANDO UMA POSIÇÃO, ENQUANTO ISSO ESTAMOS REPASSANDO DE ACORDO COM O PREÇO DA NOTA FISCAL.
ACREDITO, QUE O VALOR SERA CORRIGIDO, OU SERA SOMENTE ESSE VEICULO COM DIFERENÇA!
Escrevo, pois de fato só tem um metálico mesmo...
Cada modelo tem uma forma diferente de partida em emergência, precisa ler no manual qual o procedimento correto.
Normalmente existe algum lugar especifico para encaixar, ou encostar a chave para que seja reconhecida por indução, é o mesmo processo que ocorre nos modelos de chave convencional com CODE, a antena por indução fica nesses casos no cilindro de ignição.
A Grand Cherokee 2012, por exemplo, a chave sem bateria é reconhecida se inserida no acendedor de cigarro e a partida é liberada pelo botão Start/Stop.
Olá pessoal!
Comparando as tabelas de manutenção disponibilizadas na página da Jeep e este manual do Renegade Canadense notei que o elemento do filtro de ar deles é trocado a cada 3 revisões, os nossos a cada revisão; o fluido de freio deles trocado a cada dois anos, nos nossos a cada 3 anos. Não encontrei justificativas para estas diferenças. Estou achando que estas tabelas foram meio chutadas.
Abraços,
FRanger
carvalhal, boa noite,
só uma dúvida, tem a cobertura de plástico com as borrachas em cima deste motor diesel??
depois se der, já pedindo muito, dava pra colocar uma foto com a cobertura??
obrigado,
sds,
joao
Opa...tenho a foto sim, no motor a diesel a diferença e mais um protetor de alumínio para dissipar calor da turbina
MOTOR A DIESEL e MOTOR A GASOLINA
Anexo 500959 Anexo 500960
MOTOR DIESEL
Anexo 500963
FAROIS DE XENON NÃO TEM LAVADORES, eles são direcionais e de superficie complexa, está dentro da legislação
Anexo 500961 Anexo 500962
Pessoal , na CSS Jeep da Av. Sumaré em sp tem a versão trail para venda , não para testvdrive.
Vou nesse fds conhecer essa versão q até agora só vi em fotos e vídeos .
A versão q eles tem contêm opicionais banco de couro e xenon.
Abc