que zona (2)...:?
Versão Imprimível
Benvindo....e parabéns pela aquisição....
Aliás, parabéns duas vezes....porque irão te entregar o carro em uma semana....acho que vc será o primeirão aqui a colocar as mãos numa trailhawk...então será o primeiro que vai nos passar as impressões sobre o carro...
Abs...
Galera como já foi dito aqui nem as css (vendedores), nem a própria Jeep consegue dizer tudo que o carro tem ou faz.
Já tinha reparado em outro vídeos os fárois de neblina acendendo e apagando apenas de um lado. Nesse vídeo percebi que o trailhawk está equipado com fárois de xenon. Acredito que o o veículo tem aquele suporte de iluminação em curvas (vc vira o volante pra direita e acende a luz de neblina do lado direita) provavelmente o xenon vire (normalmente em angulo de até 40º) para o lado da curva. Lembrando que os fárois (mesmo os simples) tem regulagem elétrica de altura.
É função básica nos fárois xenon?
Com isso será que o ajuste elétrico do banco do motorista tem memória?
Video:
https://www.youtube.com/watch?v=qchuzaX3SPo
Trecho do vídeo: 7:11 a 7:16
Em 8:54 e 9:02 tbm é possível ver só um lado aceso enquanto o volante está virado para esquerda.
E pra quem queria ver o Renegade Longitude por baixo achei esse outro vídeo:
Trechos: 3:35 (se voltar um pouco vai ver que o carro deu uma raspadinha :D) e 5:29
https://www.youtube.com/watch?v=ZN--gUlNAq4
O tópico mal começou e ja tem moderação?!? Kkkkk
Alguém que não tenha pena de por o carro na terra ja tem o Trailhawk?
Semana que vem? Em Teresina, PI? Comprei aqui em Brasília, DF. Caltabiano. A versão Trail (A basicona hein?) só chega em 90 dias (três meses). Ou seja, julho de 2015. Com qualquer acessório que dependa de fabricação específica pode demorar mais. Informações da própria concessionária c infos seguras da Jeep em Goiana, PE. (segundo eles) Parece que o Test Drive de todos os modelos estará na loja semana que vem. Como só paguei o sinal de R$ 5 mil até agora p a reserva do carro, ainda vou dirigir antes de confirmar a compra. O carro é compacto, porta-malas realmente pequeno, mas com interior impecável. Tem revista americana dando como um dos 10 melhores interiores da atualidade (http://www.estadao.com.br/jornal-do-...or,24071,0.htm) Só falta realmente conferir a motorização Diesel se é tudo isso mesmo que os reviews tão falando !
Dando continuidade ao que interessa, alguns detalhes que com certeza os mais técnicos vão perguntar e acredito que responde outras dúvidas e curiosidades quanto a construção e qualidade do carro
Sistemas elétrico BOSCH !
Anexo 499940 Anexo 499941
Quick Discounect no negativo na Bateria !
Anexo 499944
Isolamento Acústico na tampa do Motor
Anexo 499949
Fui levar meu JKU para um recall e entrei de curioso em um Renegade Sport (tinha muitos, mas muitos mesmo no patio da CSS autotrek aqui de BH). Tenho 1.93m e peso 120Kg e NUNCA vi uma posição de dirigir tão boa para alguem do meu porte!!! Minha cabeça ficou a quase um palmo do teto, pernas esticadas e volante longe dos joelhos e proximo 'as mãos. Como não existe almoço gratis, com o banco na minha posição, só cabe uma criança atrás, embora o espaço para a cabeça (atrás do passageiro) também seja enorme. Achei o acabamento muito bom e me senti em um genuíno Jeep (estou no meu segundo Jeep) e não em um FIAT. Em resumo, para quem procura um SUV, é uma otima opção!! E como falaram aí pra cima, o vendedor falou que os test drives serão a partir da semana que vem
Essa demora para receber eh uma contribuicao da Fiat, certeza. Eles abrem diversos opcionais, mas se voce quer pedir o carro do seu jeito, demora MUITO. Em 2008 eu pedi um Stilo Dualogic basico (ou seja, diferente dos que eram enviados normalmente a loja), e demorou singelos 87 dias.
Boa sorte para os amigos que vao aguardar, parabens pela compra e pela paciencia!
abs